♡Primeira Temporada: Capítulo 30♡

55 8 9
                                    

Autora-Chan 💜

O grande grupo de amigos estavam recebendo as últimas notas do ano, e vários rostos estavam banhados com expressões surpresas. A começar por Rosalinda, a rainha do Diego.

Ela estava em choque ao saber que o garoto que envolvia-se frequentemente em brigas, tinha tirando a segunda melhor média em matemática de todas as turmas do primeiro ano.

Podia-se considerá-lo um gênio da matemática.

Em compensação, o garoto passou se arrastando em todas as matérias de humanas. Ao contrário da Milena, que ficou com a melhor média em biologia, português e inglês. Mas ela jurava que não era inteligente, era apenas esforçada.

Com as notas em mãos, o grupo separou-se na hora de ir embora. Era praticamente um adeus para alguns.

— Quanto foi que se tornou bom em matemática? — Lin indagou.

— Eu sempre tive facilidade em entender exatas — Diego deu de ombros ao responder.

— Argh! — a garota rosnou. Ele sorriu.

— Não sou um especialista no assunto, mas acredito que eu posso passar um pouco da minha inteligência pra você atrás de saliva. — O garoto colocou a mão no queixo, pensativo. A garota o olhou como se um terceiro olho tivesse brotado em sua testa.

— Ah, claro! A única coisa que irá me passar será bactérias. — A expressão de nojo da garota o fez gargalhar.

— Não ligou pra isso no sábado passado.

— Eu estava bêbada.

— Ah, Lin! Nós sabendo que não estava bêbada e lembre-se de que foi você quem me puxou para o beijo.

— Porque você estava querendo fazer cena na minha frente! Que história foi aquela de, "Diego sim ou Diego não?" — A garota cruzou os braços, agora irritada. — Me provoca e ainda estava querendo tirar onda da minha cara? Se ainda não aprendeu, irá aprender que com Rosalinda Gutierrez, não se brinca.

— Hm, tô vendo.

O garoto recebeu um tapa, não muito forte e continuou a sorrir.

— Quando que vocês se beijaram? — Milena chegou por trás do casal e fez a pergunta.

A Lin se assustou com a chegada surpresa da amiga e logo desviou a atenção da mesma, com vergonha de admitir que sucumbiu ao seu desejo.

— Não beijei ninguém, em dia nenhum.

— Posso ser lerda, mais ainda não estou surda — retrucou. — E então, Diego, irá me contar?

Diego encarou a morena com os olhos divertidos. Parte dele queria saber qual a reação da Milena, ela era a maior apoiadores do casal depois dele. Mas ele também não queria que sua rainha ficasse com raiva dele ou que a Milena precionasse, mas do que já fazia, para que o casal ficasse juntos.

— Desculpe, dessa vez, estou nas mãos da Lin — deu de ombros.

— Tsc.

— Olha Milena, não nos beijamos. E você pode ter escutado errado sim, isso não significava que você é surda.

A garota cruzou os braços, emburrada. Seus ombros foram abraçados logo em seguida pelo garoto moreno que se aproximou. Ele sorria e estranhou o clima pesado entre os três, mas ignorou.

— Não sei o que aconteceu aqui, e prefiro nem saber. Tem um parque de diversões na cidade vizinha, que tal irmos amanhã? — perguntou.

O trio pareceu pensar no assunto. Lin adorava parques de diversões e o Diego, viu o momento oportuno para chamá-la para um encontro.

Reencontros e Encontros Where stories live. Discover now