♡Primeira Temporada: Capítulo 24♡

37 9 4
                                    

Milena Santinni 😇

Passou-se cinco meses desde o belo evento, onde descobri que o cara em quem confiava piamente, resolveu apostar para me conquistar em troca de comida.

A situação em si, não me deixou mais chateada do que saber que ele não pretendia me contar quando a aposta acabasse. Aquilo me deixou magoada e frustrada.

Nos dois primeiros dias, foi natural sentir saudades da sua presença. Ele claramente estava frequentando as aulas, mas não ficávamos mais próximos. Com o passar do tempo, passei a adquirir uma postura indiferente sobre ele e acho que surtiu efeito contrário, pois o garoto voltou a correr atrás de mim.

Acontece, que eu não tenho sangue de barata e era impossível ficar calada.

Nossos amigos mais próximos, começaram a ficar irritados com a sua insistência e a minha recusa. Até mesmo o irmão da Lin me pediu que, ao menos, ouvisse o que ele tinha a dizer. Mas eu ainda não queria dar o braço a torcer.

Mas, mudando de assunto, estávamos animados para o show de talentos, que vai acontecer no sábado. Serão vinte e cinco apresentações ao todo e todas são apenas dos alunos dos primeiros anos. Acabou se tornando mesmo um evento apenas nosso.

Além de mim e da Lunna, a Vic e o Marcos iriam fazer uma apresentação conjunta, os vi ensaiando uma vez e eu derramei lágrimas pela escolha da música combinar tanto com o casal. Eu disse que era a música deles. A Gabi também iria se apresentar, junto com o meu Dragão e algumas outras meninas, elas iriam dançar Kpop e eu aposto que vai estar fantástico, tanto quando estava ontem no ensaio.

Alegria maior que essa, só nossos planos de viagens para as férias. A maioria dos meus amigos estão pensando em aproveitar o verão no Rio de Janeiro ou na Bahia. Tem também aqueles que preferem um destino internacional e o clima mais frio da América do Norte ou Europa. Burgueses.

- Estou tão ansiosa para o show! - a Lin falou, entusiasmada.

- Falou como se você fosse se apresentar - retruquei.

- Eu não vou mesmo, mas vou prestigiar minhas lindas maravilhosas amigas.

- Corrigindo, você está doida para que uma de nós caia, para sua felicidade - resmungou Kay.

Nós três, aproveitamos a troca de horários para vagar pela escola. Era bastante costumeiro da gente fazer isso, eu mesma fazia com uma frequência, mas conseguia não cabular aulas, felizmente.

- Ei! Não sou sádica a esse nível. Nunca desejaria mal as minhas amigas - defendeu-se.

- Não mesmo, mas ficaria satisfeita se desse algumas risadas - comentei. A Lin ficou ainda mais encabulada e a Kay começou a gargalhar.

Acabei entrando no clima, mas não durou muito. A senhora, minha sorte, não estava para brincadeiras aquela manhã. Ao longe, o trio de patetas caminhava em nossa direção e praguejei até a décima geração da minha família.

- Ora, ora, o que temos aqui? - o Guto brincou. A Kay, logo foi pro seu lado e ele a abraçou. Eu fiquei feliz pelos meus amigos, mas achava brega a troca de carinhos deles.

Era tão meloso.

- Três patetas - a Lin retrucou.

- Dois patetas e um príncipe - Diego resmungou.

- Ata, vai lá príncipe Eric.

- Nunca vi mais magro.

- O príncipe da Ariel! - o Guto revirou os olhos, por ter que explicar ao Diego a referência.

Reencontros e Encontros Where stories live. Discover now