◇Terceira Temporada: Capítulo 73◇

24 5 0
                                    

Caio Rodrigues 🤮

— São só três meses, talvez menos, não três anos — resmunguei, me livrando dos gêmeos.

— Espero que não sinta vontade de voltar a morar por lá — Clover resmungou, cruzando os braços e exibindo sua carranca quase natural.

— Nah! — grunhi.

— Não acredito que você não vai estar aqui no nosso aniversário — Hawkins lamentou, visivelmente chateado.

— Sinto muito, carinha — baguncei seus cabelos. — Prometi pra uma amiga que passaria um tempo por lá.

— Hum! — Clover bufou.

Os gêmeos são os meus favoritos. Hawkins é mais velho que Clover por uns bom vinte minutos, e se você me perguntar, ela parece ser mais velha que ele. Outra coisa que noto entre os dois, é que ao mesmo tempo que eles são gêmeos, eles são muito diferentes. Ambos loiros, olhos verdes e pele clarinha, que herdaram do pai; o mesmo nariz e a mesma boca, que herdaram da mãe.

As semelhanças físicas acabam por aí, no entanto. Kins é mais alto, enquanto a Clover é baixinha; o garoto é atlético, enquanto a garota, a típica adolescente sedentária; ele sempre raspa as laterais, e ela sempre está com o cabelo colorido (Inclusive, ela está usando o cabelo curto e no tom de lilás, o roxo desbotou algumas semanas atrás); ele gosta de esportes, música e livros, ela, filmes (De preferência, terror), videogames e histórias em quadrinhos. Dificilmente você os vê juntos, a menos que a turma esteja toda reunida.

Eles são meus vizinhos de apartamento e estudamos juntos na escola. A Raquel foi ponte para nossa amizade, ela ensinava português para os dois, e nos apresentou para que eles pudessem praticar, assim como eu, só que com o inglês e o francês. Daí, quando comecei a frequentar a escola ano passado, eles, além da Raquel, foram de grande ajuda na minha adaptação.

Por incrível que pudesse parecer, não me dei bem com a comunidade brasileira da escola, só com a Raquel, que eu já conhecia.

E além deles, tinha o Tae. Ele é co-capitão do time de hóquei da escola, parceiro de esporte do Hawkins, e atualmente, namorado da Raquel. Foi a garota quem nos apresentou também. Achei que a gente não ia se dar bem, por causa do jeito todo certo de levar a vida (que é o total oposto da sua irmã mais velha) e o fato da gente não ter assunto nenhum em comum. Bem, eu achava que não tinha. Secretamente, o Taemin é fã de bandas de rock, futebol e detesta o frio, apesar do país em que vive. O cara reclama de tudo, formamos uma bela dupla segundo sua namorada.

— Quando eu voltar, espero te ver com os cabelos retocados — avisei, levantando a mão para bagunçar os cabelos da Clover, mas ela se esquivou bem a tempo.

— Você está indo embora, não vai está aqui no meu aniversário. Não tem o direito de bagunçar meus cabelos — reclamou.

Ela ficou de costas pra mim. Não imaginava que a garota ficaria tão irritada, e olha que ela quase não liga pra nada.

— Trevinha*, o tempo vai passar rápido! — Raquel chegou. A garota rapidamente abraçou a mais velha e apoiou a cabeça nos peitos da morena.

— E se ele conhecer outra garota mais legal? E se essa amiga dele pedir pra ele ficar? — Ouvi quando um soluço escapou da Clover.

Olhei pro Kins e ele revirou os olhos. Desde que nos conhecemos, ninguém se afastou de ninguém por tanto tempo, eu seria o primeiro. E de verdade, não esperava que a Clover fosse chorar por conta da minha partida. E eu nem posso reclamar que é drama, ela odeia drama.

— É lógico que não vou conhecer nenhuma garota mais legal que você, Trevinha! — Me aproximei dela. Raquel se afastou dela aos poucos e a virou. Fiquei meio sem saber o que fazer vendo-a chorar, então a abracei. — E a minha amiga não vai me pedir pra ficar.

Reencontros e Encontros Where stories live. Discover now