♡Primeira Temporada: Capítulo 13♡

68 7 6
                                    

Kaylla Santos 😍

- Partiu Santos! - Um dos motoristas tirou uma foto da turma toda da viagem, a pedido meu. Eu estava tão animada pra essa viagem, que nada me deixaria triste facilmente.

No tempo que se passou, aconteceram muitas coisas. Decisões importantes sobre esse luau foram tomadas, por isso eu queria que tudo desse certo. Minha mãe diz que, quando pensamos que algo vai dar certo, é porque no futuro, já deu.

Enquanto eu organizava, ouvia as meninas se despedindo.

- Vamos sentir saudades! - diz a Lua, fazendo graça. Ela era uma das menos sentimentais do grupo.

- É apenas uma hora e meia de viagem, nada demais - respondi entrando na brincadeira.

- Como vou viver tanto tempo longe? - a Mily podia levar o título de atriz do ano... Até fungar, imitando lágrimas caindo, ela dramatizou.

- Vocês são ridículas! - aponta Du, a voz da razão. Ou não.

- Você já fez pior que isso! - diz Lua, entregando.

- Ta! Vamos pro carro Kay - a Mily me puxou, assim que eu terminei o que fazia. Apenas me afastei quando elas inventaram de ter outro abraço em grupo.

Revirei os olhos.

Não sou tão fã de abraços em grupo, só quando é pra comemorar algo. Sabe, não sou tão dramática quanto elas. Aproveitei a deixa e puxei o Gustavo de lado, antes dele subir no ônibus.

- Sabe dizer se os dois patetas também vão? - cruzei os braços na frente do peito e mantive o máximo de seriedade.

O Gustavo era legal, mas às vezes muito sem noção. Gostava de conversar com ele, o mesmo praticamente falava de qualquer assunto. Pra não dizer que acabei me viciando em jogos de tiros. Eu já era propensa a tal coisa, encontrar alguém que pudesse conversar horas sobre o assunto foi só o estopim.

- Olha os atrasados ali! - ele apontou pros dois garotos que vinham discutindo. - Tenho que ir! - o Gustavo diz, deixando um beijo na minha bochecha e subindo no ônibus.

- Sempre vocês a se atrasarem né? - brinquei, pra disfarçar um pouco da vergonha.

Eles apenas sorriram e sumiram subindo no ônibus. Revirei os olhos mais uma vez. Garotos... Ruim com eles, pior sem eles.

Fui em direção ao carro no qual eu ia. A Lin, a Mily, a minha irmã e o namorado dela, que descobrir ser irmão da Lin, iam junto. Na verdade, o Roan se ofereceu pra dar uma carona pra gente, a minha irmã tá só acompanhando.

Cada um no carro, tirando o Roan, estava fazendo algo. A Lin estava lendo, a Mily escutando música e a minha irmã estava respondendo mensagens. Enquanto eu via o planejamento da viagem.

Não seria fácil administrar várias turmas, mas a ideia a princípio foi minha, tenho que arcar com as responsabilidades. E ainda bem que o diretor resolveu tirar o fim de semana de folga, e nos acompanhar. Vai ficar tudo mais tranquilo com o senhor dragão na nossa cola.

[Uma hora e meia depois]

- Finalmente! - Desço do carro e a primeira coisa que faço é me alongar. Odeio ficar na mesma posição por tanto tempo e ainda sendo apertada.

Encaro o sol de quase inverno, me deliciando com o calor.

- Onde vamos ficar? - Alguém do meu grupo perguntou.

Eu sabia que uns iriam preferir ficar no ônibus, ou em barracas. A escola não quis arcar com essa parte da viagem e até preferiram deixar nós, alunos, escolhermos onde ficar. Ainda que eles fossem nos vigiar em todas as horas do dia.

Reencontros e Encontros Where stories live. Discover now