Capítulo 84- Uma nova vida juntos

259 22 47
                                    


Olá. pessoal. Minha férias estão chegando, então estes dias estou conseguindo adiantar os capítulos. Eu deixei minha imaginação rolar solta nesse, então, espero que gostem mesmo assim e comentem. Tenho duas perguntinhas no final. Vou revisá-lo quando puder, desculpe-me pelos erros ortográficos. Obrigada por tudo. Beijos.


ANNE

Era o último dia de sua lua de mel, e Anne mal podia acreditar que ela e Gilbert passaram quinze dias naquele paraíso. Eles voltariam para casa no fim da tarde do dia seguinte, onde embarcariam do aeroporto de Honolulu com destino a Nova Iorque, deixando para trás dias incríveis de amor, cumplicidade e muita paixão.

Embora se sentisse um pouco triste por deixar um lugar tão idílico, Anne estava ansiosa por começar sua vida de casada ao lado de Gilbert. Talvez algumas pessoas dissessem que era estranho ela se sentir desse jeito, pois ambos já viviam uma vida em comum antes de dizerem o sim diante de um padre, mas, para Anne tinha uma grande diferença em viver com um homem sobre o mesmo teto e estar casada com ele e carregar seu sobrenome. Não pelo nome em si, mas pela alegria de saber que estavam unidos do jeito que sempre sonhara, e com dois bebezinhos que nasceriam em um ambiente verdadeiramente cheio de amor.

Naquela manhã, ela acordara com o nascer do sol, e fora para a sacada do seu quarto com uma caneca de leite com café nas mãos, e deixou que seus olhos azuis mais uma vez se encantassem pela paisagem magnifica. De vez em quando, ela desviava seu olhar para o homem que ainda dormia esparramado sobre a cama e sorriu. Dali também tinha uma visão esplêndida, talvez a mais bonita de todas, e acabou rindo desse pensamento, ao engolir mais um pouco da bebida que estava tomando, quando a constatação de que era totalmente fascinada pelo seu marido chegou até ela não lhe causando espanto algum.

Ela já se acostumara com seu coração palpitando toda vez que olhava para ele, ou o calor que subia por sua pele ao vê-lo assim tão à vontade na cama de casal que dividiam na suíte, com apenas um lençol cobrindo sua nudez masculina. Estar apaixonada por ele não a surpreendia mais, no entanto, o que a sempre deixava espantada era sua paixão que nunca diminuía mesmo com a convivência diária, e ali no Havaí, embaixo de todo aquele sol, Gilbert Blythe se tornara quase uma obsessão, mas, não no sentido doentio da palavra, e sim no sentido em que não conseguia olhar para mais nada ou ninguém quando ele estava por perto, seus olhos o seguiam por todos os lugares, e seus sentidos sabiam exatamente quando a presença dele estava próxima, mesmo que estivesse de olhos fechados, e o ciúme, bem, sobre isso era melhor nem comentar, pois ela já era um caso perdido nessa área, mas, pelo menos conseguia disfarçar na maior parte do tempo.

Ela saiu da janela, deixou a caneca que segurava em cima do criado mudo e se aproximou da cama, observando Gilbert dormir. Acordado ele era um caminho inteiro de perdição, mas, dormindo, ele lhe provocava certos pensamentos que morreria de vergonha se tivesse que dizê-los em voz alta, e ela tinha certeza que Gilbert sabia disso, pois durante o tempo em que ficavam juntos, ele fazia de tudo para provocá-la, e com seus hormônios em seu pico mais alto, ela tinha que apertar os dentes para não agarrá-lo onde quer que estivessem. Cole diria que ela estava louca, e sim, ela admitia que estava completamente louca pelo seu marido, e essa loucura pelo jeito ia durar a vida inteira.

- Por que não participa ao invés de só olhar? - ela ouviu a voz de Gilbert em seu tom rouco e baixo ao mesmo tempo que ele a puxava para cama, especificamente sobre o corpo dele.

- Quer me matar de susto? Sente como o meu coração está disparado. - Ela disse colocando a mão dele direita sobre o seu coração.

- Tem certeza que é de susto que ele está disparado assim? - ele disse de maneira sugestiva que fez Anne tentar se libertar do seu abraço e dizer:

Anne with an e- Corações em jogoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora