Capítulo 74- Amor de diamante

423 31 16
                                    


Olá, pessoal. Espero que gostem do capítulo, e me desculpem , ficou imenso, e não esperava que ficasse tão grande assim, e por isso, espero que não seja cansativo ou entediante lê-lo. Por favor, comentem, pois preciso saber o que acharam como incentivo para que eu possa continuar a escrever essa história. Obrigada por tudo, e desculpem pelos erros ortográficos. Beijos.


ANNE

Era uma bela manhã de inverno, onde o frio se instalara no telhado de cada casa tornando o seu interior ainda mais aconchegante e convidativo.
O Natal estava se aproximando e por isso, o fluxo de pessoas se tornara maior nas ruas de Nova Iorque por conta das compras antecipadas para a festividade mais esperada do Ano.

Dentro do apartamento de Anne, a calmaria era a ordem do dia, e era o quinto dia que estava em casa, depois que deixara o hospital, e sua ociosidade já estava lhe causando um tédio extremo, e somente não era pior porque naquele momento seu lindo noivo estava sentado bem na sua frente, enquanto lhe lançava olhares interessados, ao mesmo tempo em que discutiam as cláusulas do contrato que a Ralph Loren que enviara por meio de sua agente.

- Acha que é uma boa ideia eu aceitar esse trabalho? - Anne perguntou enquanto tomavam o café da manhã juntos. Gilbert lhe preparara uma vitamina especial com tudo que ela precisava para ajudá-la se curar de sua anemia. O sabor não era tão agradável, mas, ela fazia um esforço enorme para tomar cada gole, pois Gilbert observava cada movimento seu.

- Se acha que a oportunidade é boa, não vou me opor desde que não coloque em risco sua saúde e a de nosso filho. - Anne sentiu um calor gostoso aquecê-la no peito. Cada vez que Gilbert falava do bebê que ela esperava como "nosso filho". Ela podia sentir o orgulho com que ele lhe falava isso, e lhe era prazeroso saber que era ela a proporcionar a ele aquela alegria.

- O salário é muito bom, e o que me atrai bastante é que não terei que ficar longe de casa, participar de milhares de eventos que na minha atual condição me deixariam exausta. - Ela tomou mais um gole da vitamina sentindo um arrepio ao provar o gosto da beterraba que Gilbert acrescentara a bebida. Ela detestava o sabor daquele legume, e nunca o consumia nem em saladas, mas ele fora enérgico ao afirmar que ela teria que se acostumar, pois beterraba faria parte se sua dieta por um bom tempo.

- Eu também gostei dessa cláusula. Isso quer dizer que não terei que ficar longe de você. - Gilbert disse carinhoso segurando-lhe a mão, e acariciando cada ponta de seus dedos com o polegar.

- Você está adorando me manter sobre suas asas, não é? Principalmente agora que tem uma desculpa para me manter aqui. - Ela fez cara de aborrecida, mas ambos sabiam que ela estava mentindo.

- Vai dizer que não adora toda a minha proteção? Acho que os serviços foram de primeira até agora. - Gilbert disse com um olhar malicioso enquanto sua mão acariciava o ombro dela de maneira insinuante.

Anne apenas sorriu ao pensar no seu privilégio de acordar com aquele homem lindo, e poder desfrutar da visão daquele abdômen perfeito, que ele exibia somente para ela sem camisa na mesa do café da manhã. Uma vontade insana de passar seus lábios por ele a acometeu, e quase engasgou com a vitamina quando Gilbert perguntou:

- Gosta do que vê, querida? Não quer me contar o que está planejando em fazer comigo? Esses seus olhos famintos sobre mim já está me causando ideias bem criativas. - O olhar dele a queimava deixando-a excitada sem que as mãos dele tivessem alcançado sua pele. Ela tentou disfarçar seu desejo absurdo por aquele homem que aumentara demais nos últimos dias em que estavam juntos naquele apartamento. Parecia que a gravidez ao invés de acalmar sua necessidade por Gilbert, a tinha potencializado enormemente. Assim, ela tentou dar uma resposta à altura, mas, desistiu assumindo o inegável:

Anne with an e- Corações em jogoWhere stories live. Discover now