Capítulo 97- Alcançando as estrelas

241 20 15
                                    


Olá, pessoal. Eu sei que estou atrasada com este capítulo, mas é que no fim de semana passado eu fiquei doente e não tive ânimo para escrever nada. Estou me recuperando devagar, e aos poucos vou colocando minhas coisas em ordem. Tenham um pouco de paciência comigo, e prometo que os capítulos de cada fic serão postado ainda essa semana. Espero pelos comentários. Muito obrigada por tudo. Vou corrigir depois.


GILBERT

O plantão de Gilbert começaria em poucas horas, e ele acabou se levantando mais cedo por força do hábito, e também porque queria deixar suas tarefas pessoais prontas antes de ir para o trabalho, pois queria ter um tempo para ficar com Anne quando voltasse do hospital. Talvez pudessem fazer algo especial juntos, pois fazia um tempo que não gastavam algumas horas se dedicando a si mesmos.

Com sua rotina no hospital, e o trabalho de Anne muito da diversão que costumavam ter com jantares, e saídas noturnas foram deixados de lado, e embora nunca tinham parado de dar a devida atenção um ao outro, o casamento acabou por entrar em um compasso comum a muitos casais, mas, isso não tinha necessariamente que se tornar algo cansativo ou desgastante. Dependia dele e de Anne manterem as coisas sempre aquecidas entre eles, e embora sexualmente, Gilbert não tinha do que reclamar, fora das quatro paredes onde o amor de ambos tomava sua forma mais primitiva, eles também tinham que ser criativos e fazer do dia a dia uma prazerosa aventura para que não pudessem nunca deixar de sentir aquela proximidade que mesmo na distância os fazia ter certeza de que estavam pensando um no outro.

Por isso, naquela manhã que o convidava a passar mais horas ao lado de sua esposa maravilhosa que dormia feito um bebê satisfeito na cama de ambos, ele foi direto para a academia que tinham dentro do apartamento. Era a primeira vez que ele usaria aquele espaço, pois sendo adepto a exercícios ao ar livre, ele nunca de fato tinha se interessado em se aventurar nos aparelhos de musculação que Anne comprara para ele, assim, que começaram a viver ali. A intenção dela fora também incentivar a si própria a se exercitar mais, uma vez que sua natureza sedentária era um obstáculo enorme para que se tornasse de repente uma promotora do mundo fitness, mas ainda assim ela quisera tentar, e por fim com a gravidez, ela começara a utilizar a academia para os exercícios de pilates quando conseguia que Gilbert a acompanhasse, pois a maioria dos movimentos eram realizados com o parceiro, fato que sua professora explicara como uma maneira de fazer o marido participar mais da gestação de sua esposa, pois a maioria delas reclamava da falta de interesse de seus esposos em todo o processo gestacional, por isso, ela resolvera desenvolver uma série de exercícios nos quais o esposo serviria de apoio ou base para a futura mamãe a fim de que fossem desenvolvidos de maneira adequada, o que deu muito certo, pois houve um engajamento muito maior por parte dos maridos que a princípio não pensavam que sua presença fosse tão necessária assim.

Anne nunca tivera esse problema com Gilbert, pois ele sempre se mostrara pronto a participar de qualquer atividade que envolvesse os bebês, pois ele sempre considerara importante ser um pai presente mesmo antes do nascimento. Uma vez que o bebês foram concebidos por ambos os pais, não somente pela esposa, e por isso mesmo precisavam que tanto seu pai quanto sua mãe se mostrassem bastante desejosos de dividir a tarefa de educá-los, e isso se aplicava a tudo que fizesse parte do pré e pós parto.

Enquanto fazia seus exercícios na bicicleta ergométrica para começar uma série de exercícios de aquecimento, Gilbert já conseguia se ver como um pai babão, daqueles que iria torcer até o último minuto pelo filho no campeonato de natação, e que sentiria o peito explodir de orgulho na apresentação de balé da filha. Seu sorriso se alargou ao imaginar Anne no papel de mãe daquelas criaturinhas, e seu orgulho se estendeu também a ela, pois apesar dos altos e baixos que ela vinha demonstrando naquele período complexo e delicado a maioria das mulheres, Gilbert nunca duvidara de sua capacidade maternal. Ela amava aqueles dois seres tanto quanto ele, e o rapaz não conseguia imaginar outra mulher que não fosse ela como mãe de seus filhos.

Anne with an e- Corações em jogoWhere stories live. Discover now