Capítulo 95- Juntos

253 19 38
                                    


Olá, pessoal. Aqui está mais um capítulo de corações em jogo que estou compartilhando com vocês. Espero que gostem e me enviem seus comentários. Obrigada por todo o incentivo de sempre. Beijos, Farei a correção depois. Rosana


GILBERT

Gilbert adorava aquela parte da manhã quando no silêncio tomava conta de tudo, e somente eram ele e seus pensamentos fazendo companhia um para o outro. Aquela seria uma manhã comum, do início de um dia comum, pois ele estava na cozinha do apartamento onde morava com Anne fazia um ano, tomando seu café depois de sua corrida habitual. No entanto, um estranho cenário se desenhava ali, porque ele dormira no quarto de hóspedes, acompanhado de sua esposa, que se recusara a passar a noite sozinha no próprio quarto.

Era uma situação estranha com atitudes estranhas, tanto dele quanto de Anne que não se resolviam e também não colocavam um ponto final naquele impasse ridículo que já estava se estendendo demais. Ele era teimoso, mas ela não ficava atrás, e parecia estar se divertindo com aquela brincadeira de gato e rato, quem seduzia quem, ou se deixava seduzir, e da parte dele era extremamente desgastante tentar saber o que Anne realmente desejava.

Às vezes, Gilbert pensava se aquilo não era um plano de vingança para fazê-lo implorar por misericórdia, mas, se era isso que Anne estava esperando, ele jamais o faria. Amá-la não dava a ela o direito de espezinhá-lo ou esmagar seu coração com seu olhar de desprezo e palavras ferinas, e depois simplesmente se aproximar de novo, enfeitiçando-o com sua beleza, tentando-o com seu beijo, deixando-o louco com seu perfume até que ele perdesse a cabeça.

Se quisesse, ele poderia também jogar sujo, pois seduzi-la primeiro não seria nem um pouco difícil, assim como tinha certeza de que seria tão prazeroso como sempre fora, porque Gilbert conhecia todos os pontos fracos de sua esposa, e carente como ela se encontrava logo estariam rolando pelos lençóis. Mas, ele não queria que fosse dessa maneira, pois não desejava se aproveitar do amor dela para conseguir um perdão temporário. Ele respeitava o que tinham juntos, e Anne não era um caso passageiro, ela era sua esposa, e Gilbert a amava, e tratá-la apenas como um corpo para satisfazer seu desejo por ela não seria respeitável, e muito pouco decente. Mas, ele também não ia fazer o jogo dela, aceitar que dormissem juntos quando ela tivesse vontade ou sua raiva por ele não estivesse tão evidente, para que ela se voltasse contra ele um outro dia em que não estivessem em bons termos por um outro motivo qualquer, e lhe cobrasse uma lealdade que nunca deveria ser colocada a prova em primeiro lugar, já que ele nunca a traíra fisicamente ou mesmo em pensamento, e mesmo com todas as evidências de que ele lhe dissera à verdade, ela o estava punindo sem um pingo de compaixão.

Por isso, enquanto se levantava da cama com o maior cuidado para que ela não despertasse depois de dias sem conseguir dormir direito, corria dois quilômetros, tomava seu banho, e em seguida se servia de uma xícara de café preto puro, Gilbert prometera a si mesmo que a noite anterior seria a última que Anne testara sua resistência em relação aos seus sentimentos por ela, pois enquanto estavam deitados na mesma cama, ela o provocara de todas as formas, encostando seu corpo no dele, enquanto fingia esfregar sem perceber levemente sua pele na dele durante o sono.

Ela era ardilosa, e ele não podia deixar de admirar sua maneira de jogar com ele, sabendo bem que ele sentia a sua falta como provavelmente ela sentia a dele. Anne fizera de tudo para que ele caísse em tentação, e burlasse a regra que ele próprio impusera para aquela situação.

Para o azar dela, Gilbert também sabia jogar, e embora estivesse morrendo de desejo por dentro ao sentir aquele calor ardente se misturando com o seu, ele fingiu não se importar, e Anne acabou por desistir quando percebeu que seu marido não lhe daria o que tanto queria, e se contentara em dormir com os braços dele em volta da cintura dela, mas, não sem antes lhe lançar um olhar magoado como se ele a tivesse rejeitado, e não foi isso o que acontecera. Ele quisera poupar a ambos de despertarem no dia seguinte arrependidos por motivos diferentes, e acabara recebendo de Anne aquele olhar dolorido que mexia com seu coração.

Anne with an e- Corações em jogoWhere stories live. Discover now