Capítulo 76- Um Natal para relembrar

324 22 16
                                    

Olá, pessoal, estou postando esse novo capítulo, e espero que gostem e por favor me deixem seus comentários Eles sempre me mostram em que proporção estão gostando da história. Beijos e obrigada por tudo.


ANNE

Anne correu para a janela naquela manhã de sexta-feira , e seus olhos se perderam na imensidão lá fora onde uma chuva de flocos de neve caía do céu, tornando todo o cenário ao redor um quadro que bem podia ser retratado em um cartão postal.

Seus olhos muito azuis brilharam cheios de expectativas por um Natal todo branco, e sua criança interior a fez dar pulinhos de alegria. Ela ainda vestia seu pijama de algodão, e ainda era muito cedo para estar fora da cama, mas ela não resistira, e tivera que se levantar pé ante pé para não acordar Gilbert que dormia a seu lado, e ver com os próprios olhos aquela maravilha da natureza.
Em sete anos que morara em Nova Iorque, ela nunca presenciara algo tão lindo, pois a neve que cobria uma das cidades mais visitadas do mundo parecia não ter o mesmo charme que a que caía sobre Avonlea fazendo a alegria dos moradores locais.

Sua euforia era tanta, que não percebeu passos bem atrás dela, e quando braços fortes a enlaçaram pela cintura, ela deu um gritinho assustada, para depois sorrir ao sentir lábios masculinos em seu pescoço alvo.

- Por que minha noiva me abandonou na nossa cama de madrugada? Estou congelando sem você, amor.- Gilbert disse com aquela voz rouca deliciosa que lhe dava ideias bem pouco inocentes do que fazer com ele naquele exato momento.

Não resistindo muito tempo sem olhar para aquele rosto perfeito, Anne se virou e a visão do peito nu de Gilbert como sempre lhe causou um calor intenso por seu corpo inteiro, e ela o enlaçou pelo pescoço, puxando-o para si, e deixando seus rostos bem próximos, porque assim podia ver os pontinhos dourados dançando dentro da íris castanha, o que para ela era incrivelmente lindo.

- Eu queria ver a neve caindo. Não me lembrava como a paisagem da fazenda ficava maravilhosa no inverno.- ela disse escorregando um das mãos para o ombro direito de Gilbert onde fez uma massagem de leve. A pele dele era tão macia, que ela o tocaria por horas sem interrupção.

-Você parece uma garotinha descobrindo seu primeiro Natal.- Gilbert disse encostando seu nariz no dela.

- Mas é mesmo meu primeiro Natal de verdade depois de anos. Em Nova Iorque, eu nunca mais comemorei essa data de verdade. Minha tia Amélia não gostava de nada relacionado a festas. Nós costumávamos ir à igreja para orarmos pelos menos favorecidos, porém, não havia ceia ou almoços mais requintados. E quando sai de casa por conta de minha carreira de modelo, eu passava essa data praticamente sozinha, e raramente participava de alguma reunião na casa de amigos.

- Esse ano será diferente, meu amor. Você vai ter o melhor natal da sua vida.- ele riu, e Anne suspirou. Como ele era bonito, o Papai Noel tinha sido bem generoso com ela daquela vez, e lhe presenteara com o homem mais delicioso do mundo. Qual mulher não se sentiria nas nuvens ao ter Gilbert Blythe em sua cama? E o melhor de tudo era que ele seria dela para sempre, por todos os Natais, todos os Anos Novos, todos os aniversários, trezentos e sessenta e cinco dias do ano, e ainda assim nunca se fartaria dele.

Ela o puxou para mais perto da janela, e se encostou no peito dele, enquanto Gilbert a abraçou mais apertado, e ficaram olhando a neve cobrindo a grama da entrada.

- Você se lembra como costumávamos fazer bonecos de neve na noite de Natal? – Anne perguntou, seu pensamento visitando o passado fazendo-a sorrir feito boba.

- Claro que me lembro. Era como uma tradição para nós dois. Uma vez você me fez pegar o cachecol favorito do meu pai para colocar no boneco, e isso me valeu um castigo de uma semana quando ele descobriu.- Gilbert disse viajando até o mesmo passado que Anne.

Anne with an e- Corações em jogoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora