[77] Reações.

902 135 16
                                    

| A d a m |


- Eu estou decepcionado. Só isso, Nina. - Bufo.

- Você está exagerando. - Ela revira os olhos.

- Não estou. Confiei em você e é assim que você retribui? - Murmuro.

Ouço passos marcando a madeira do corredor até a sala, onde estamos. Tori nos olha sentados em cantos opostos do sofá sem entender.

- Por que estão brigando? - Diz ela.

- A sua filha me traiu. - Engulo a seco.

Nina ri alto com a forma como falo. Ela está tirando sarro de mim e do que é importante para mim. Eu realmente não entendo como ela tem coragem de agir tão despretensiosamente depois do que fez.

- Isso é sério? - Tori arregala os olhos.

- Eu assisti um episódio de Pretty Little Liars sem ele e agora ele está me chamando de traíra. - Ela escorrega pelo sofá até voltar ao meu lado.

- Era um episódio importante.

- Nós iremos reassistir. Você estava ocupado e eu não tinha o que fazer. Não pensei que fosse descobrir. - Nina diz dando os ombros

- Isso diz muito sobre a sua índole. - Semicerro os olhos.

Ela afaga meu braço. Retraio-me.

- Adam... - Nina me abraça. - Desculpa. Nunca mais assisto nenhum episódio sem você. Sei como descobrir quem era a A era importante para você.

- E você sabe quem ela é?

- Sim, mas eu já sabia antes de começarmos a assistir a série. Natalie me deu spoiler porque eu esqueci de ajudá-la com o dever de literatura. - Apoia sua cabeça em meu ombro. - Agora podemos assistir? Por favor.

- Tudo bem. - Suspiro.

(...)

Passamos a madrugada de ontem assistindo ao final da quinta e toda a sexta temporada de Pretty Little Liars. Desde os últimos episódios, Nina ficou estranha. Acho que ela não superou a separação da Aria e do Ezra. Bem, ao menos eu não superei.

Austen sobe na cama e se deita sobre as minhas pernas. Enquanto Nina dorme com a cabeça em meu peito, estou levemente recostado na parede lendo, coincidentemente, Persuasão.
Nina se move lentamente e abre os olhos. Fecho o livro e o deixo na mesa de cabeceira. Já são três da tarde, mas é final de semana de feriado.

- Boa tarde, amor. - Murmuro e beijo sua testa.

Ela boceja bem na minha cara e depois se desculpa.

- Oi. - Murmura. - O que estava lendo?

- Persuasão. - Afirmo.

- É ótimo. - Dá os ombros.

Sem ser sarcástica, me beijar ou fazer qualquer outra coisa típica de quando acorda comigo, Davis se levanta e caminha até o banheiro usando um short largo, moletom e meias listradas coloridas.
Volta com o cabelo preso, o cheiro do seu hidratante facial de manteiga de karité e dentes escovados. Deita olhando para o teto do seu quarto.

- O que foi? - Aproximo-me.

- Nada. - Dá os ombros.

- Eu te conheço, Davis. Aconteceu alguma coisa.

- Eu... - Ela suspira. - Lembra quando estávamos assistindo o episódio onde o Ezra termina com a Aria porque ela vai para a faculdade e quer que ela tenha uma boa experiência lá sem estar presa a ele?

O Silêncio Entre Nós Onde as histórias ganham vida. Descobre agora