52 | Prom.

3.3K 355 115
                                    

| A d a m |
 
 
Hoje é a noite do baile e por mais que eu e Nina tenhamos passado a tarde toda juntos, faz três horas que ela sumiu para se arrumar e eu não a vejo, e estou com saudades. Também estou ansioso e nervoso sobre tudo o que envolve essa noite. Quero que tudo seja perfeito para Nina, porque, inicialmente, ela não queria ir. Isso precisa ser simplesmente incrível, mesmo que eu saiba que Nina dispensa clichês, mesmo que toda a nossa relação seja um clichê incorrigível.
 
 
⠀⠀— Faz tempo que eu não fico nervoso assim. — Suspiro, esfregando minhas calças pelo nervosismo.

⠀⠀— Imagine eu. Ao menos você já conseguiu conquistar a Nina; eu ainda estou no caminho para conseguir ter algo coma Anna. — Max diz. Ele está tão nervoso quanto eu, mesmo com os dados avanços.

⠀⠀— O primeiro baile é importante. Se vocês fizerem tudo certo, tudo dá certo. — Sra. James diz.
 
 
Anna queria se arrumar com a Nina e o pai da Anna é bom em fazer penteados, segundo ela, então todos vieram aqui pra casa. Anna, Nina, Margot, Jack e Tori estão lá encima. Eu, meu pai, Max e sra. James estamos aqui embaixo, esperando.
 
 
⠀⠀— Como foi o seu? — Pergunto.

⠀⠀— Eu estava no segundo. Não fui quando estava no primeiro e no fundamental. Foi no baile que eu vi minha irmã pela última vez. — Ela dá um sorriso; seu olhar é distante.

⠀⠀— O que houve com ela, sra. James? — Max pergunta.

⠀⠀— Ela tinha uma doença terminal e eu não sabia. Na noite do baile, eu e Jack havíamos voltado para o meu quarto. Quando eu acordei, ele disse que ela estava no hospital. Ela tinha só dezessete anos. — Ela suspira. — Sinto falta dela; era minha irmã gêmea.

⠀⠀— Sinto muito. — Eu, meu pai e Max dizemos.

⠀⠀— Ah, tudo bem. Faz bastante tempo. Ben nasceu no dia da morte dela e Anna tem seu nome. Tenho tudo o que preciso.

⠀⠀— Mas sua noite foi legal, ao menos? — Meu pai pergunta.

⠀⠀— Foi. Na verdade, foi incrível. Nunca vou me esquecer. Mas e o seu primeiro baile? — Ela pergunta ao meu pai. Eu amo as histórias do passado deles.

⠀⠀— Eu e a minha ex-esposa, Diana, fomos ao nosso primeiro baile no terceiro ano. Não éramos muito sociáveis, então não íamos aos bailes e festas da escola. Arranjávamos outra coisa pra fazer. Fomos ao último, porque era o último. Nós dançamos bebemos e Diana vomitou nos meus sapatos. Depois disso, rimos. Dormimos no meu carro e meus pais brigaram comigo por eu ter chegado às 10:00 da manhã em casa.

⠀⠀— Vocês são meu casal favorito. — Digo. — E eu tenho muitos casais na minha vida.

⠀⠀— Foi divertido. — Ele assente, também distante.

⠀⠀— Elas estão vindo! — O pai de Anna diz, descendo as escadas ao lado de Margot.

 
Eu e Max nos levantamos. Meu coração está disparado. Eu espero que Nina use jeans e tênis e que fique linda assim. Nina já é maravilhosa; Não precisa de um vestido bonito, maquiagem no rosto. Ela é linda sem; ela é linda com. Ela é linda sempre, de qualquer forma. Acho que se ela usasse uma fantasia de palhaço ou algo assim, ainda seria incrível. Tudo nela é maravilhoso.

Primeiro, Anna desce. Sr. Hayes permanece tirando fotos dela e chorando enquanto ela desce as escadas. Os olhos de Max brilham. Eu o entendo; ela está linda. Seu vestido é rosa, cintilante. Seu cabelo longo está preso em uma trança presa à cabeça. Anna é bonita, normalmente, na escola, mas parece deslumbrante agora. Max está babando. Literalmente. Tem baba escorrendo da boca dele. Sra. James chama a sua atenção.

O Silêncio Entre Nós Onde as histórias ganham vida. Descobre agora