56 | Happy birthday, Nina.

3.9K 349 55
                                    

Eu sei bem que Nina ideia surpresas, mesmo que goste de ser surpreendida positivamente. Ela não gosta de surpresas, pois são incertezas, e mais que odeia surpresas, odeia incertezas. Mas mesmo assim, eu sei que essa ela vai amar. E eu imagino o quão feliz ela vai ficar quando vir o que nós preparamos para ela.


⠀⠀⠀- É tão barulhento. Por que tantos gritos? - Ela diz enquanto a ajudo a sair do carro.


É claro que vendamos Nina, mesmo que ela tenha se recusado e me lançando um aterrorizante olhar fatal. Eu sorri e, ainda sim, a vendei. Depois beijei-a e ela me deu língua.


⠀⠀⠀- Eu estou com medo do que fizeram. - Nina profere.

⠀⠀⠀- Nós não fizemos nada, só te trouxemos a um lugar que sabemos que vai amar. - Anna diz.


Anna pega os ingressos, os entrega, passamos pelo detector de metais e seguimos até todo o pessoal na grama. Nós não vamos ficar tão perto do palco, porque tem muita gente se amassando por lá e eu sei que Nina não vai gostar e eu não quero estragar tudo. Não sei se ela já foi a um show, ainda mais do seu cantor favorito. Ainda mais de alguém que meio que nos uniu.


⠀⠀⠀- Estamos em um show? - Nina pergunta.

⠀⠀⠀- Talvez. - Murmuro.

⠀⠀⠀- Um show? Sério? De quem? Me trouxe a um show? Nunca fui a um. Posso tirar a venda? - Ela parece ansiosa positivamente.

⠀⠀⠀- São muitas perguntas, querida. - Beijo seu ombro nu.


Ela queria usar moletom, mas Anna a deu um vestido tão bonito de presente, que eu não pude deixar Nina sair de casa de moletom. E mesmo que ela esteja de all star e meias coloridas, o vestido preto de alças finas lhe cai tão bem, que me deixa louco. Tem um decote que realça seus lindos seios, a é justo ao seu tronco, mas sua saia é larga e curta, o que também realça as suas coxas. O mundo tem de ver as lindas pernas de Nina Davis. Quando Nina terminou de se vestir e apareceu no meu campo de visão, eu literalmente babei. Anna me entrolhou e murmurou: Você tem mesmo sorte. Ela tinha toda razão. Eu sou muito sortudo.


⠀⠀⠀- Deixe-me tirar a venda, por favor. - Ela diz. Sei que está sorrindo, mesmo que eu esteja atrás dela.

⠀⠀⠀- Quero te torturar um pouquinho. - Rio.

⠀⠀⠀- Idiota. - Ela dá uma leve cotovelada na minha barriga. - Adam, meu amorzinho, por favor.

⠀⠀⠀- Você consegue ser doce até sendo debochada.

⠀⠀⠀- Eu só quero saber onde estou. - Ela deita a cabeça em meu peito.

⠀⠀⠀- Tire logo essa venda, Adam. - Anna revira os olhos.

⠀⠀⠀- Se não tirar, vai estragar a surpresa, porque ela vai tirar. E irritada. - Max afirma.

⠀⠀⠀- Você não dá credibilidade ao fato de ela ser filha da Tori? Eu daria, porque ela vai ficar irritada com a sua demora e vai te matar. Filha de peixe, peixinha é. - Anna arqueia as sobrancelhas.

⠀⠀⠀- Ela tem razão. Eu ouviria a Anna. - Nina diz.


Arrumo seu cabelo e pego os óculos de Nina com Max, porque sei que Nina não vai conseguir enxergar o cara pelo qual me trocaria da distância na qual nos encontramos. Respiro fundo, subo a alça caída do seu vestido e desato o nó do pano colorido que cobria seus olhos, assim que o cantor sobe ao palco. Ponho seus óculos em seu rosto e faço questão de olhar bem para o seu rosto, para ver sua reação. Quando ela finalmente pode enxergá-lo, seu rosto se converte em surpresa. Seus olhos ficam estreitos pelo tamanho do seu sorriso infinitamente alegre. Nina se vira para mim dando pulinhos de alegria, como uma criança que acabou de ganhar um doce. É a coisa mais linda de se ver: Felicidade verdadeira. Depois de ver Nina tão triste, que nem conseguia chorar ou reagir; depois de ser obrigado a olhar o amor da minha vida parecer morta por dentro e ter que dar um jeito de mudar aquilo, estar aqui e poder ver o sorriso mais lindo que já vi no rosto da pessoa mais importante para mim, faz meu coração se encher de alegria. É a coisa mais bonita de se ver. Eu cometo tantos pecados todos os dias, a todo o tempo, mas Deus teve tanta piedade de mim, que me faz acordar ao lado se um anjo todos os dias, com um sorriso que me ilumina como uma luz divida. Nina Davis é sublime e sua alegria é o paraíso para um pecador moribundo como eu. É o meu paraíso.

O Silêncio Entre Nós Onde as histórias ganham vida. Descobre agora