41 | Beach day.

6.9K 480 212
                                    

Capítulo narrado em terceira pessoa.
 
 

⠀⠀— Aluguei no airbnb. — Adam disse quando Nina perguntou sobre a cabana simples em que ambos se encontravam.

⠀⠀— O que vamos fazer? — Ela perguntou, colocando a bolsa de roupas sobre a cama. A mesma foi arrumada Adam antes eu separei sobre a cama.
 
 
O lugar que Adam a levara era espaço pequeno, mas não precisam de um espaço grande, pois quanto mais próximos um do outro, melhor. O mundo parecia pequeno para a alegria dos dois. Espaço nem é um problema. Havia janelas grandes que ocupam quase o espaço todo das paredes de madeira rústica, que deixam a luz entrar e iluminar todo o espaço limitado e uma geladeira perto da janela, em uma parede de madeira sem janelas, próximo à um banheiro. Era muito bonito e lembrava a Torre de Nina, porém, menor e muito mais fofo. Tinha umas luzes como aquelas de natal, pisca-piscas, que enfeitavam perto à janela. Uma poltrona também habitava perto da mesma, ao lado de umas prateleiras de livros em ambos os lados de uma tv de tela plana na parede de frente para a cama de casal. Era simples; nada demasiado chamativo ou chique demais, diferente do lugar onde eles moram; era simplesmente a cara de Nina e Adam.
 
 
⠀⠀— Agora, acho que vamos dormir. Ou podemos fazer outra coisa. O que quer fazer? — Adam se sentou na cama.

⠀⠀— Trocar de roupa, inicialmente. — Nina riu, tirando os grampos do seu coque. Havia um que a estava machucando e ela sabe que esse será o último a ser tirado, como sempre.
 
 
Ela estava tão feliz. Ele também, mas Nina nunca se sentira assim tão feliz, dentro desses cinco anos de pura tortura. Ela estava radiante, exalando felicidade. Talvez fosse verdade: o amor salva. Ela sentia seu peito inundado por um amor tão bom de se sentir, que fazia todo o meu corpo se aquecer e se sentir tão infinitamente bem, que nunca ousaria deixar esse sentimento escapar. Nina fazia bem à Adam e Adam fazia tão bem à Nina, que apenas olharem um para o outro, os deixava nas nuvens. Era um amor tão bonito e verdadeiro, ao qual deixava ambos os jovens confusos, atordoados, avoados e mergulhados em alegria pura. Se apaixonaram pela pessoa menos provável do mundo e nada no mundo os faria mais contentes e extasiados quanto estavam naquele exato momento. Era o ápice de uma euforia tão boa, que os arrebatava. Nina Davis estava loucamente apaixonada por Adam Collins. E Adam Collins amava mais Nina Davis, que podia sequer demonstrar. Era lindo. É lindo.

Nina pegou uma roupa na bolsa e foi até o banheiro para se trocar. Sua meia-calça e o colaint a estavam machucando, já que vestiu aquilo quase que o dia todo. Jánquanto Adam tirava suas roupas da bolsa e as de Nina também, para guardá-las provisoriamente na cômoda.
Ela tomou seu banho rapidamente, penteou seu cabelo e vestiu sua roupa. Seu cabelo castanho e liso estava solto, meio marcado por ter estado preso por horas. Ela estava de calça de moletom grande demais e uma blusa azul justa, com umas alcinhas finas e Adam conseguia notar claramente que ela estava sem sutiã. Olhar de relance para os seios de Nina não fora proposital. Quando ele reparava nela, reparava por inteiro, absolutamente tudo.

Nina se sentou na cama, perto de onde Adam acabara de se deitar.
 
 
⠀⠀— Nossos pais vão desconfiar, né? — Ela semicerrou os olhos enquanto prendeu seu cabelo com um elástico preto que estava em seu pulso.

⠀⠀— É possível, mas eu não ligo. — Adam deu os ombros, se inclinou para cima e depois para frente e puxou Nina pela cintura, fazendo com que ela risse alto ao seu deitar sobre ele. — Ligo pra isso. Esse sorriso no seu rosto.
 
 
Nina se ajeitou sobre Adam, respirou fundo, sentindo uma corrente elétrica correr por todo o seu corpo. Nina beijou o nariz de Adam e acariciou seu rosto gentilmente. Ela sentia a alegria dentro de si, ao mesmo que olhava para a mesma bem à sua frente.
 
 
(...)
 
 
⠀⠀— Vamos à praia. — Adam disse assim que saiu do banheiro, quando notou que Nina estava acordada.

O Silêncio Entre Nós Onde as histórias ganham vida. Descobre agora