42. Into the Woods

139 17 3
                                    

Minutos depois que a reportagem de Ariela Vaughn-Smoak, a secretária que virou esposa do empresário Colin Vaughn, foi ao ar, todos os programas de entretenimento e noticiários repassaram passagens dela e, em talkshows a história por detrás do desa...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Minutos depois que a reportagem de Ariela Vaughn-Smoak, a secretária que virou esposa do empresário Colin Vaughn, foi ao ar, todos os programas de entretenimento e noticiários repassaram passagens dela e, em talkshows a história por detrás do desaparecimento da jovem e do acidente no penhasco que no fim se revelou não sendo acidente eram alvo de análise por pessoas com as mais distintas opiniões.

Apesar da repórter constantemente insinuar traições envolvidas, Ariela e Colin mantiveram a história combinada.

O que houve é um assunto privado e nunca devia ter alcançado as proporções que alcançou, eles sentiam bastante por todos o caos causado.

Tudo não passou de uma briga de casal. Foram á casa do campo para trabalhar na sua relação, mas as coisas saíram do controlo com a chegada de Monique e Ariela decidiu ir embora, confusa demais. Pegou o carro e saiu a arder pela estrada.

Estava bastante magoada,  cheia de raiva de Colin e insegura sobre o futuro deles com Monique no meio. Tudo o que queria era sair da vida do ex-chefe e desaparecer do mundo e foi o que fez.
No calor da emoção decidiu jogar o carro que ele mais amava e tudo que tinha dentro e a ligava a ele no fundo do rio e se esquecer de Colin e toda a complicação que ser sua esposa trazia. Quem nunca pensou em fazer isso quando tudo parece perdido? Ela estava com a cabeça a mil, o coração machucado e sua firmeza derrubada. Não era estúpida para achar que podia competir com Monique Vaux-Durant pelo coração do empresário. A francesa o teve por anos e ela mesma havia testemunhado o quanto eram perfeitos e implacáveis juntos.

- Eu precisava de um tempo sozinha. Para pensar. Para ver a minha vida com mais clareza e perceber o que estava a acontecer, o que eu estava a sentir, o que tudo isto representava para mim. E acima de tudo, eu precisava de olhar para a nossa relação e tudo o que passamos para me convencer de que era mesmo real. Que nós nos amamos e podemos ficar juntos se nós quisermos e lutarmos por isso. Essas são coisas que você só pode saber com uma introspecção profunda e sem influência de nada nem ninguém. A verdade é que nossa história começou de uma forma conturbada ate para nós que às vezes me assusta. Mas nós nos amamos e vamos fazer isto funcionar.

Os aplausos ecoaram pela sala assim que a reportagem cortou e saíram do ar. Ariela se levantou de imediato e saiu do cenário. Queria se libertar do ar desconfortável que a cercava desde que começou a gravação.

Falsa. Era o que estava a se tornar. Uma pessoa cuja vida era baseada em mentiras consoante a imagem que queriam passar ao público e, pelo que parecia, seria assim para sempre. Viver uma realidade e vender uma mentira às pessoas de fora.

Colin terminou de falar com Lara,  a apresentadora, e a alcançou, envolvendo sua cintura com seu braço e beijou seu cabelo com ternura. Ajeitou o cabelo dela atrás da sua orelha e a avaliou por um instante. Estava retraída e rija.

Um sonho Para MimOnde as histórias ganham vida. Descobre agora