18. Simplesmente Acontece

216 21 7
                                    

malta!

Sinto muito pela falha de obtém, adormeci a escrever.🙈

Olha, muitos de vocês devem estar ansiosos para saber sobre o encontro de Monique e Colin, eu também, mas não vai ser neste capítulo, Sorry again😬. Dei um pequeno salto, mas ainda iremos OK?

Sorry pela demora, e obrigada pela espera de todos.

Beijos de Mel
Kaya Munguambe

Não estava pronto para aquele encontro, por isso havia sido afectado daquele jeito intenso

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Não estava pronto para aquele encontro, por isso havia sido afectado daquele jeito intenso.

Que ela voltaria, ele sabia, Monique não deixava as coisas pela metade. Já havia pensado antes em como a enfrentaria quando a visse, mas o melhor desempenho nos confrontos acontece melhor na nossa imaginação do que na realidade. Quando chegou a hora, sua dor, sua raiva, seu assombro e toda a confusão de sentimentos que sentiu no dia do seu casamento vieram a tona e tudo foi diferente, tão fora do seu controle como naquele dia, e se odiava por ter deixado ela conseguir lhe afectar. Outra vez.

Ainda estava tão desnorteado quando chegou a casa que ficou no carro, sozinho, para se recompor antes de entrar.

Já estava tarde demais, mas a luz da área de estar da sala estava ainda acesa e enquanto se aproximava viu a mesa de jantar preparada e decorada com um toque romântico. Quatro velas mantinham a chama acesa e outras já haviam apagado. Enquanto se aproximava, surpreso, adormecida no sofá estava a sua esposa. Adormeceu a esperar por ele.

Seu peito apertou um pouco mais.

Ariela!

Havia preparado um jantar romântico para eles? Porquê? O que estava a acontecer? Por que tudo estava a acontecer daquele jeito e no mesmo dia?

Pôs sua pasta no sofá ao lado e se agachou ao lado dela. Observou-a dormir, leve e serena, completamente alheia ao avalanche que estava a acontecer. Devia conta-la sobre a volta de Monique para que não fosse apanhada em fogo cruzado e despreparada.

Um sonho Para MimOnde as histórias ganham vida. Descobre agora