Nota da Autora

977 36 12
                                    

Olá gente gira

Sim, sou eu, Kaya M

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Sim, sou eu, Kaya M. de volta🍾🥂🥂🥂

Eu sei que vocês querem ler, também quero que leiam, mas como sempre, vão umas notinhas básicas sobre coisas importantes para uma convivência saudável entre todos nós, não é?

Vocês: Éeeehhh, Kaya 📢

Obrigada! Vamos a isso?

1. Esta obra é da minha autoria, então reservo-me todos os direitos a ela relacionados e veto qualquer reprodução sem autorização da autora, euzinha, nesse caso.

2. Todos os personagens desta história e enredo são totalmente ficcionais. Qualquer semelhança com a realidade e outra história de ficção é mera coincidência.
Psi: Durante a produção da história, enquanto lia os primeiros capítulos para a minha "rata de laboratório de escrita" LarsanMendes9, que julga se a história é algo digno de chegar às vossas majestades e dá o aval se posso continuar ou não, ela me chamou atenção ao facto de um dos nomes que criei, Rupert Sanderson, coincidir com o de um designer da praça. Enfim, pessoal, eu criei o nome para o meu personagem e sequer sabia da existência do Rupert designer, e amo esse nome. É perfeito para o meu Rupert e não me entra na cachola muda-lo.
Foi tudo mera coincidência, o personagem e a história em nada se relacionam com a pessoa real, Okay? Espero que isso não seja coisa que me vá valer um processo judicial ou qualquer coisa ruim... Vamos orar🤗

3. A história não contém conteúdo com descrição exagerada de sexo, nem de actos de penetração. Estão livres de continuar a ler ou procurar outras opções hots no wattpad, se é o que buscam, mas vos garanto que vão amar o nosso casal tanto quanto eu sou louca por eles.

4. O quarto e penúltimo ponto são meus pedidos:

Respeito por mim e pelos leitores, nada de comentários ofensivos se a história chegar a tomar um rumo que não lhe agrade. Os personagens não são perfeitos e shit happens everywhere (merda acontece em todo o lado)...

❤Vossa participação activa. Votos e comentários. Eu quero saber o que estão a achar, o que estão a pensar... Tudo... Ajudem também a divulgar a história.

5. A história não está terminada ainda e agora apresento 4 capítulos introdutórios. Adicionem o livro às vossas bibliotecas e listas de leitura, que no dia de São Valentim volto em cheio ( 14 de Fevereiro😍)

Enfim, você abriu esta história, eu já amo você.

Mil beijos de algodão com aroma de Jasmim🌸🌼

Kaya M.

Um sonho Para MimOnde as histórias ganham vida. Descobre agora