30. Afundando por dentro

163 17 2
                                    

Quando chega ao penhasco há vários carros da polícia, uma ambulância e mais repórteres

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Quando chega ao penhasco há vários carros da polícia, uma ambulância e mais repórteres. Ele estaciona o carro de Monique, alguns repórteres se viram e todos caem em cima dele quando percebem que é ele.

Colin busca passar por eles para entrar no perímetro isolado pela fita amarela, mas um agente lhe detém.

- Não pode passar, senhor.

- Eu sou Colin Vaughn, dono do carro acidentado e é a minha esposa que estava nele, Ariela Vaughn.

Os paparazzi voltam a lançar perguntas quando ouvem essa declaração. O agente deixa Colin atravessar e na midia a informação começa a ser difundida. É Ariela Vaughn a vítima do acidente brutal no penhasco e seu corpo ainda não foi localizado.

 É Ariela Vaughn a vítima do acidente brutal no penhasco e seu corpo ainda não foi localizado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ali sentado e esperando ele se sentia um inútil, impotente, tal como foi na casa de campo. Não conseguiu convencer Monique a ajudar Ariela, não conseguiu impedi-la de sair alterada do jeito que estava e agora... agora sequer podia fazer algo para encontra-la. Estava aflito. Desesperado por notícias e resistente a aceitar a possibilidade de a ter perdido, e para sempre. Apertou o saco plástico com os pertences dela que foram recuperados do carro enquanto navegava de volta aos últimos momentos com ela.

- Eu amo-te, Colin Vaughn. Amo-te como nunca amei ninguém e sempre amarei.

- me esta noite. Dê-me esta noite para resolver isto. Prometo que não terás que ir pela manhã. Assim que a noite passar, nós dois vamos nos deitar sobre a rede de descanso fora para ver o sol nascer e um novo dia começar. Espere por mim aqui, está bem?

Um sonho Para MimOnde as histórias ganham vida. Descobre agora