8. Prometo proteger-te

323 27 15
                                    

Ei amores...
Me perdoem pela demora em postar, mas aqui vou eu com um capítulo longo para caramba. Sorry, não deu para dividir.

No seu sonho ela ainda é criança, uma pequena menina a brincar no parque com a mãe como poucas vezes teve chance de o fazer de verdade

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

No seu sonho ela ainda é criança, uma pequena menina a brincar no parque com a mãe como poucas vezes teve chance de o fazer de verdade.

Elas brincam com balões coloridos atados a fios e um deles escapa das mãozinhas dela e voa, mas não muito alto. Sua mãe ri e diz para ela correr para pegar.

Com alegria, Mirella persegue o balão que parece vê-la e se afastar cada vez que chega perto. Quando enfim consegue pegar o fio do balão e retorna feliz para mostrar a sua mãe, dois homens de terno seguram, cada um, um braço da progenitora e tentam arrasta-la enquanto ela resiste e luta para escapar.

A menina pára assustada.

- Am! - ela chama a chorar.

- Foge, - sua mãe diz, desesperada - Mirella, foge.

A menina chora, confusa e faz o contrário do que é instruída, dá passos para frente a seguir a mãe que é arrastada pelos homens maus.

- Mirella, não. Foge. Foge, meu amor. Corre, agora.

Ela vê um dos homens se aproximar e desata a correr, mas seus passos miúdos sequer fazem o homem se preocupar. Ela tropeça e cai no relvado. Quando se vira, o homem está bem parado em frente e estica o braço para pega-la.

Mãos fortes tocam sua pele e chamam seu nome, ela grita bem alto e então desperta a afasta-las, tão aterrorizada que seu coração bate forte e sua respiração pesa.

Já não está no parque, está no seu quarto com Colin ao seu lado. Ele parece preocupado ou espantado, não consegue dizer com clareza.

Ariela leva algum tempo para se recuperar do terror e perceber que foi tudo um pesadelo. Sente um calor infernal e seu Coração bate acelerado. Se sente mal por ter tido um pesadelo desses até o ponto de acordar Colin. Agora ele vai fazer perguntas.

- Ariela, está tudo bem. Você estava a ter um pesadelo.

Não foi um pesadelo apenas, ela sabe, mas nada diz, só a ciência disso a deixa apavorada. Não é um pesadelo novo, quase todas as noites sonha consigo a perder a sua mãe ou seu pai de alguma forma e a ser capturada.

Colin serve água num copo e a entrega para beber, ela agradece.

- Mais calma agora? Te sentes bem? - ele pergunta.

Um sonho Para MimOnde as histórias ganham vida. Descobre agora