47° Capítulo

12.5K 886 47
                                    

Depois de tudo que eu já fiz por ela, a consideração que só eu tive...me traiu da pior forma, fingiu me levar na irmandade e na verdade era toda uma farsa. Preferiu jogar sujo com quem mais confiava nela, eu pus minhas mãos no fogo por ela porque eu ainda acreditava dEla ser uma pessoa do bem; minhas mãos viraram cinzas, certeza.
Cobra. Naja. Surucucu!!! Mas meu amor dessa ninhada toda eu sou a taipan, bem mais perigosa que todas essas juntas! Brincaram e abusaran da minha ingenuidade para me sacanear, então agora terá o pior de mim.
A nova Hellen despertou, e só digo uma coisa: ATURE!!!

Brenda parou ao meu lado e eu agi normalmente, como ela sempre fez comigo.
Brenda: Irmã, sumiu...
Hellen: Tô no mesmo lugar. -Digo de forma grosseira.
Brenda: Ih, tá mau humorada... -Zombou- Que foi, brigou com Wallace?
Hellen: Wallace?!! Nossa que intimidades. -Desdenhei- Pra tu ver como as coisas mudam.
Brenda: É o nome dele não é!?? -Debochou.
Hellen: É pô... -Digo observando ao meu redor, perdendo a paciência- Deixa eu ir lá.
Brenda: Deixa eu te perguntar uma coisa, que eu tô em dúvida... Tu tem visto o Wallace esses dias?
Hellen: Por quê, seja objetiva não estou te entendendo.
Brenda: Calma doida! Tu vive na defensiva agora.
Hellen: Sabe o que é ô Brenda?! Eu cansei de deixar as pessoas tramarem contra à mim, me chacotear pelas costas, tratar todos bem enquanto outros agem na falsidade comigo; sou pura pra caralho mas quando eu descubro putaria com a minha cara, safadeza eu fico assim, puta pra caralho. -Desabafo cansada e louca pra dá um boxers na cara de um.
Brenda: Entendo amiga, eu te conheço bem... -Diz num tom de espanto, com os olhos já esbugalhado- Então tá, deixa eu ir.
Ela veio trocar beijos na bochecha comigo e eu não me aguentei, grudei em seu pescoço.
Hellen: Você gosta de tramar né?? Veio tramada não foi?! Eu vou te ensinar que comigo o buraco é mais embaixo.

Acerto um tapa em cheio em sua cara, em seguida arremesso-a contra o poste pelo pescoço mesmo e parti pra cima dela antes que reagisse.
Dei foi muito na cara dela, só de mão fechada; por ela ter batido a cabeça no poste ficou estonteada que facilitou pra tomar porrada da maninha, soquei seu nariz por tantas vezes até ser puxada por alguém mas antes pude ver o sangue prestes a escorrer.
NÃO MEXE COMIGO! Eu posso ser o maior cordeiro que for, tenho o meu lado acriançado mas eu sei me defender, eu aprendi na rua as artimanhas e aprendi bem. Não venha se aproveitar de mim achando que vai sair por cima porque não vai!

Um cara me sacodia à beça no maior abuso, e eu sentia sua cintura volumosa.
– Vai resolver com os amigos lá na boca, num fode! Brigando na favela?! –Berrou.
Hellen: Então vamos, eu faço questão! -Retruquei num tom baixo.
A piranha estava fazendo a bela adormecida, fingiu desmaio mas acordaram ela e a levaram praticamente carregada. Fui parar justamente na boca de quem? Patrãozinho de Wallace, e quem estava lá? O próprio.
Eu eufórica saí contando o que havia acontecido mas não citei os motivos que envolviam o outro, embora o grande motivo seja ele eu não estou em casa e devo o respeitar como uma lei nesse momento aqui na rua, infelizmente.
Hellen: A minha versão é essa, eu não vou deixar essas porra entrar no meu caminho pra jogarem espinhos, eu cansei! E ela tomou o que era dela, a conta uma hora chega pra todos nós. -Finalizo o resumo que tinha feito para explicar a tal briga.
— E aí meu parceiro pode as duas ficar careca? —Disse o bandido chefe, brincando com Wallace.
Eu entrei em pânico, sinto meu estômago revirar por diversas vezes; meu subconsciente dizia "agora dê um jeito de sair daí". Fui tomada por uma ânsia de vomito que me fez ir ao primeiro canto de lixo e vomitar.

Amada Amante🔥❥ CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now