2° Capítulo

40.9K 1.8K 291
                                    

Estava liberando o barman que fez os drinks maravilhosos e a equipe que serviu as coisas, ficou só a gente.
Guerreiro: Tô indo lá, qualquer coisa tô no mesmo lugar de sempre. -Diz pegando na minha cintura- Tu vai brotar lá ou vai pra casa?
Hellen: Vou pra lá né. -Digo empolgada.
Guerreiro: Só quero postura, já é.
Ele beijou minha testa e saiu com o bonde pesadão dele. 
Gratidão! Ficou muito ainda, mais do que eu esperava. 

O som ainda rolava e as meninas dançavam com a nossa tropa. 
Hellen: Olha pra cara da nossa tropa... Vai com o rabetão no chão. –Cantarolei dançando, rindo à toa. 

Puxei um brinde, mal já; as coisas separados e eu pus num carro pra levar lá pra casa e o amigo levou, ficou só a mesa montada com os provençais e alguns docinhos, e a garrafa de Whisky que estávamos finalizando ainda.
Estava re-enchendo meu copo de costas quando só ouço a voz da minha prima me gritando, quando me virei a mulher do Wallace estava prestes a grudar meu cabelo, foi automático eu jogar o copo com tudo nela.
Ela grudou no meu cabelo e começou o porradeiro, eu tentando me manter de pé por causa do salto escorregando no chão molhado e ela tentando me jogar no chão. A corna da Leandra, estava tentando me levar na direção da piscina, que puta! Já veio tramada. Eu escorreguei e puxei ela junto, só ouvi as coisas da mesa caindo. Ela me deu umas unhada que eu senti arder tudo, consegui dar um soco certeiro entre o nariz dela.
Por fim nos separaram. 
Leandra: VOCÊ É UMA VAGABUNDA, FEZ FESTINHA E ACHOU QUE EU NÃO IA BROTAR?? PIRANHA!!! –Berrou, tentando se soltar da mona que segurava ela. 
Hellen: Você não é bem vinda aqui gata, muito menos foi convidada! -Falei debochando, ainda sorri- Você é ridícula se prestar a um papel desses; achou que iria estragar a minha festa né!??? Se arrasou, ela foi concluída com sucesso! Só tem amigos aqui gata, os que já conhecem a vergonha de mulher que é. -Falei mesmo, bem na cara dela sem medo algum. 
Leandra: E eu que sou a errada ainda né? Vadia! Amante, suja!!! Só tem amigos não é mesmo?! Hahahah -Disse gargalhando ironicamente- Tá bom, fica aí com teus amigos nessa festinha de lixo, não vou perder meu tempo contigo não que nem vale a pena, deixa que Deus se encaminha de te pôr no seu devido lugar. 

Ela saiu com umas três patetas, da laia dela. 
Fiquei pensativa pra caralho com a frase dita dela... 

Me ajeitei e fiz um coque no cabelo. 
Hellen: Tomar no cu também, porque deixaram ela entrar aqui? Num fode! Vão falar que não viram? -Falei cheia de ódio. 
(...) 
Fiz um bico enorme e virei para o lado, ainda pê da vida com a porradaria.
Guerreiro: Que arranhão é esse aqui Hellen? -Perguntou segurando meu pescoço com força; quem visse de fora iria achar que ele estava me enforcando ali. 
Hellen: Leandra, aquela ordin... -desisto de falar.
Guerreiro: Como? Leandra aonde? -Interrogou puto, soltou fumaça pelos ouvidos- Fala porra!!! 
Ele não se contentou saiu andando e me levando junto e os cara atrás. Fomos pra um lugar menos barulhento. 
Hellen: Ela apareceu lá com umas quatro amiga dela, já chegou chamando no meu cabelo pô... -Contei tudo o que rolou. 
Guerreiro: Tomar no cu hein, se foder! -Diz puto, ajeitando o boné na cabeça. 
Hellen: Agora a culpa é minha também? Ahh...
Saí andando.
Guerreiro: HELLEN, VOLTA AQUI AGORA. -Berrou quase que silabando. 

As pessoas que estavam perto já olhavam aquilo, que vergonha cara. Que raivaaa!!!
Hellen: Estou indo embora, vão estragar minha noite não, mais não vão mesmo!!! 
Guerreiro: Dá o papo reto, tu mandou aquela foto pra minha mulher? 
Hellen: Eu nem sequer mexi no telefone ainda, vou apagar aquela porra antes que dê merda pra mim porque tudo sempre sobra pra idiota da Hellen, a piranha da história num é? Tua mulher é a certinha, a vítima, a coitada! -Digo alterada já.
Guerreiro: Para de cena, pode parar. Tu vai embora mesmo? 
Hellen: Vou. Já deu! Inferno! -Exclamei.

Fiquei tristona nessa hora, ele veio e me deu um selinho ali mesmo e saiu pra um lado e eu para o outro. Nem passei por onde o pessoal estava fui direto para a minha casinha, isso sim. 

A chifruda falou umas coisas que mexeu comigo, sério. Alguém mandou algo pra ela essa gente falsa, quero distância dessa corja, ai que raiva e o pior que só tinham os mais chegados. 

Arrumei meu quarto da bagunça que eu tinha deixado, os presentes que ganhei eu pus na poltrona. Tomei um banho foi aí que os arranhões arderam, o ódio cresceu. Ai que raiva! 
Pior de tudo é que a errada sou eu né mas nem prova ela tem cara pra ficar no meu pé. A pouco tempo ela ouviu boatos sobre eu e o Wallace, desde então começou a me perturbar ao invés de resolver com o marido dela, que ideia, como se eu quem devesse fidelidade à ela, corna assumida fingindo a braba.
Vou esquentar cabeça não. Porque a minha é levinha! 

Amada Amante🔥❥ CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now