15° Capítulo

16.3K 968 66
                                    


Narração: Leandra

Li e ouvi a msg da minha mãe envergonhada, me esculachou e falou pra eu ter vergonha na cara. Engoli a seco tudo o que ela disse em áudio, que não passou de verdades. Que humilhação... Até quando isso, até quando eu vou bancar essas coisas, principalmente agora atingindo a minha família? Wallace está louco, enceguerado nessa menina, nessa putinha mirim.

"Toma uma posição de sujeita mulher, até sua irmã entrando em briga por causa do seu casamento e você nem liga. Cria vergonha na cara porra!"
"Olha o estado da sua irmã..." -Mãe

" -Mãe

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

...

Leandra: VOCÊ NÃO PODIA TER DEIXADO FAZEREM ISSO COM A MINHA IRMÃ, SEU INFELIZ. -Reclamo berrando, revoltada e com razão.
Guerreiro: Fala pra ela parar de se meter aonde não é chamada. -Disse com desdém, pouco se importando pelo fato que aconteceu com a minha irmã, com o consentimento dele.
Leandra: Você não tem coração, na moral. Que tipo de homem é você, Wallace? Me fala, como você pode deixar isso acontecer com a irmã da sua mulher?
Guerreiro: Avisei a primeira, avisei na segunda e na terceira eu deu o aval, brigou na favela é pau, não mando em nada eu sou apenas um subordinado; pra ela aprender pô, sou homem pra caralho e não tenho mais idade para ficar sendo chamado atenção não, a próxima é você se continuar nessa.
Leandra: Eu te odeio! -Murmurei chorando- Vai embora da minha vida, você só me faz vergonha, eu não aguento mais isso não... Com que cara eu vou olhar pra minha mãe agora, o que eu vou falar pra ela? Vai embora Wallace de verdade mesmo, de coração, mete o pé.
Guerreiro: Se eu sair daqui eu não volto mais. -Disse sério, frio.
Dayana: Que seja. -Digo no impulso, no calor da emoção.

Wallace arrumou uma mochila e saiu do quarto, nem se deu o trabalho de falar com os filhos.
Chorei bastante, estava com aquela amargura encravada no peito sabe...não por saber pelos os outros que o canalha do meu marido estava pagando romance com uma piranha a tira colo, mais sim por ele ter deixado que dessem uma coça na minha irmã. Que puta sacanagem, falta de consideração! A garota estar toda quebrada e eu não sei aonde enfiar a minha cara agora. Esse homem só me traz prejuízo, só me traz problemas, maldita hora em que viemos pra cá, viver essa favela maldita.
Se ele deixou que fizessem com a minha irmã, imagino o que não seria capaz de fazer comigo. Apesar de que ele vem prometendo isso a um tempão e eu avisando a filha da puta; mesmo assim não justifica, não tem cabimento ela é irmã da mulher do cara meu... Pra que ela foi se meter num bagulho que ela não tem envolvimento, que não convém à ela? Tá querendo dar pro meu marido também?
Tomar no cu! - Dei um salavanco na cômoda fazendo cair alguns perfumes.
Deixa, deixa essa Hellen comigo, o que é dela está guardado, vou deixar pensar que o boi tá morto! Na hora certa ela vai se acertar comigo. Pirainha, acha mesmo que vai passar batida, deixa só.

Amada Amante🔥❥ CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now