120° Capítulo

10.1K 770 120
                                    

Narração: Tinem

Foi bom pra caralho eu ter tido esse tempo pra conversar com a Hellen deu pra esclarecer o que estava pendente ou seja tudo, o que nem eu e nem ela sabia.
A vida é foda mesmo e mais foda ainda pôr os dois no mesmo caminho. Só que dessa vez ela não vai sumir nem a caralho!

Li a msg da mina pela barra de notificações e nem abri o WhatsApp. Confiança é uma parada doida que não se pode dá que as pessoas confundem, essas mina se empolga até gerar fofoca e quando surge os papinho furado eu dou logo última forma. Sou de ter muita paciência não porque EU SOU SOLTEIRO no bagulho, quando eu tiver uma maluca aí eu até abri excessão para o estresse.
Deixei o celular de lado, e mexi com a doida que comia pra caralho.

Hellen estava viajando na televisão quando eu me dei conta do que estava passando prestei atenção também. Me amarro nessa parada de cartéis desses pauses em guerra, eu fico ligadão. Assim que encerrou a reportagem eu puxei no cabelo da doida, por trás com elas desprevenida.
Hellen: Ai, puxa meu gr... -Deu pausa; sorriu.
Tinem: É? -Digo puxando-a para mim- Bom saber.

Estar com a Hellen era uma parada sinistrona que sinceramente eu não entendia muito bem, era coisa de louco mesmo. Bagulho de destino a gente estar aqui hoje e era bom isso, bom pra caralho, de alguma forma ela me fazia bem embora tenha passado os anos, o nosso afeto é o mesmo. Não sei se estou sendo precipitado demais mas eu ando com a meta da gente pelo menos tentar uma parada, sei lá, tentar ficar juntos, pode ser que dê muito certo ou dê errado pra caralho.
Eu quero ficar com ela desde o dia em que a reencontrei e eu vou ficar independente do que aconteceu, de que ela já foi casada ou que porra aconteceu no passado; eu eu quero pôr o meu time em campo e lutar por ter um algo com ela. Pode ser até o destino dando uma nova chance pra gente ou mesmo que não seja nada disso eu vou em busca de ser.

Minha boca invadia à sua de forma prazerosa; aparentemente nada havia mudado, o seu beijo ainda era o mesmo até mais gostoso, ela estava envergonhada pra caralho mas eu ia tirar essa vergonha dela.
Fala pra quem inventou essa porra de body que nós tá cheio de ódio, bagulho difícião e tirar.

Chupei seus peitos de uma vez, na fome, puxando o bico com os dentes na delicadeza e logo fiz um movimento de sucção, quanto mais eu chupava mais eu queria.
Sua mão percorria por minha cabeça e nuca, passando levemente as unhas. Minha boca e minhas mãos percorria ferozmente seu corpo, eu já estava nervoso e meio perdido tendo todo aquele corpo novamente pra mim.
Tirei toda a sua roupa e a deitei no sofá, abri suas pernas e me posicionei ali; minha língua fazia movimentos circulares e as vezes até estalava, me senti realizado quando ela gemia e pressionava minha cabeça contra a sua boceta. Eu estava absorto ali meio movimentos eram quase que involuntários, eu só queria permanecer ali por mais algumas horas, penetrei o dedo indicador e foi questão de segundos pra eu sentir seu melado um tanto salgado, tomar o gosto da minha boca enquanto ela se contorcia segurando firme a minha cabeça.
Minha pica envernizou nesse exato momento, eu estava doido pra foder ela todinha.

Pus o preservativo sabor caipirinha e fui me encaixando nela sem pressa, bagulho estava apertadão que parecia estar passando por varias camadas, fiquei doido!
Ela se movimentava junto comigo fazendo o bagulho ficar ainda mais gostoso e gemia, e xingava, eu fui no céu papo reto.

Ela ficou de quatro e empinou, rabetão do caralho; eu não sabia se metia ou se apreciava, desferi um tapa estalante e meti pra caralho.
Meu corpo se encontrava em puro entusiasmo, suando a ponto de escorrer e pingar na mina.
Tinem: Acaba com a piroca do seu macho, vai... -Murmuro.
"Me bate".
Foi ela pronunciar isso que eu lancei um soco bolado na costela dela que, pareceu gostar pois gemeu altão e pediu mais.
Essa garota é o diabo disfarçado, só pode.

...

Amada Amante🔥❥ CONCLUÍDAOn viuen les histories. Descobreix ara