20° Capítulo

15.4K 908 22
                                    

Saí dali de onde eu já estava ficando presa e fui para o quarto. Eu queria não estar vivenciando isso aqui agora, é complicado porque tu fica numa sinuca de bico aonde tu gosta do cara e não quer largar mas ele só vem aprontando te pondo à risca e eu enxergando que isso não vai acabar bem se continuar assim.

Fiquei no quarto procurando coisas pra fazer só para não olhar pra cara dele ou/e ouvir gracinhas esfarrapada e eu cair no conto do pescador.

Homem consegue ser tão cínico que eu chego a sentir medo, tenho medo de coisas piores acontecer.
Wallace entrou no quarto minutos depois e me entregando uma caixa de celular, não um qualquer era aquele bem típico da favela, a cara do bandido, esse mesmo da maçã mordida.
Hellen: Quero não. -Falei, devolvendo, empurrando a mão dele.
Guerreiro: Qual é cara, tu vai ficar nessa até que horas?
Hellen: Não quero celular roubado! Eu tinha o meu, eu quero o meu.
Guerreiro: Pega logo cara, para de neurose de novinha.
Hellen: Roubado tu dá pra sua mulher porque eu não quero. -Insisto em rebater, firme.
Guerreiro: Tá bom então, fica sem nenhum mais ó, vou deixar aqui a hora que tu largar a bobeira tu pega.

Ele saiu e eu faltei pouco quebrar a casa com raiva. Ai que desgraçaaa!

...

00h02 e eu já estava chorando horrores, hoje é aniversário da minha mãe e eu aqui sozinha em casa. Lembro como se fosse o meu aniversário, mãe é uma parada doida mesmo né!? Cagou pra mim, logo a mulher que me pôs no mundo e eu aqui chorando por não tê-la por perto, vergonha na minha cara! Pra falar a verdade, dói! Dói na alma, no coração e na mente porque mãe é um cargo que Deus concede a uma mulher com a missão de dar à luz, a vida, criar, dar amor e carinho...mas comigo foi diferente sempre fui rejeitada, à mais distratada, a que não valia e nem prestava pra nada quando apenas era uma simples criança, sem maldade. Que complicado! Tenho mais duas irmãs e um irmão, nem lembro mais o rosto deles.
Vida que segue!

Limpei meu rosto que já estava inchado e vermelho, e resolvi instalar esse celular mesmo porque querendo ou não, o jeito vai ser eu ficar com esse e me contentar porque o meu eu não terei de volta tamanho o estrago, nem clínica do celular dará jeito.
Era msg a dar com pau e eu não respondi ninguém, até o cara de madeira tinha mandando “interrogação”, ele é muito filho da puta cara.
Fiquei deitadinha no meu ninho mas com a cabeça longe e o iPhone carregando ao meu lado, olhei na direção daquele aparelho e sorrir involuntariamente...
Existem coisas que é melhor nem insistir sabe, é difícil de compreender.

Amada Amante🔥❥ CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now