161° Capítulo

9.1K 690 38
                                    

Dominguinho diferente o de hoje, enfim meu cremoso me trouxe para a rua, eu não aguentava mais ficar em casa dia após dia, semana após semana...
Sempre fui ruaceira e nem que fosse para bater perna à toa eu ia, e essa gestação veio para me mostrar que nada seria como era antes, me testou em tudo e em alguns casos me mostrou de que não é bem como eu quero e sim como deve ser.

Viemos ao Pesqueiro, estamos aqui numa paz terrível -achando eu- que nada nos abala, a única tortura é ter uma iguaria de drink todo sofisticado em mãos e não poder sentir o sabor legítimo, um teorzinho de álcool...
Tinem: Tua irmã conseguiu me deixar puto. -Comenta com o semblante sério- É foda.
Hellen: Esquece aquela infeliz, aquilo ali está na merda! É uma coitada, pobre de espírito...
Tinem: Me chamar de corno?! Cornélio ainda por cima, sas porra viaja; é porque ela tá ligada em alguma coisa. -Insinua puto.
Hellen: Vou fingir que eu não ouvi isso... -Retruco tentando não me exaltar.
Tinem: Papo é reto pô, ela num ia falar uma parada dessa à toa... -Replica.
Hellen: Vai pro caralho você e ela!!! Corna sou eu, estou só olhando seus passos mas, tudo bem aproveita bastante! Aquela porra lá tem razão, chamei tanto a outra de Cornélia que agora é a minha vez.
Tinem: Falando merda aí pô, sou sujeito homem pra caralho. -Rebate.
Hellen: É, eu sei... Homão da porra né!?? -Desenhei.
Tinem: Brinca comigo não Hellen que eu te mato, vem mesmo... Baixa essa guarda!
Hellen: Para de graça eu hem, mal do homem é acreditar no que os outro falam, aí depois arrependido de já ter feito a merda quer cobrar o conspirador; eu nem acredito que eu estou passando por isso de novo...
Tinem: Não acredito em ninguém nada não, não estou afirmando nada é só pra te alertar mesmo.
Hellen: Só venha jogar algo na minha cara ou me cobrar quando você tiver a real certeza, e assim eu farei o mesmo com você. -Digo com serenidade, sem me exaltar.

Ele ficou pianinho porque sabe bem que está errado, ficar puto é pior!!
Essas porra conseguem bem entrar na nossa mente com essas palavras excessiva no intuito de desmoralizar as pessoas, destruir o relacionamento alheio. Eu sei bem que ela NÃO pegou o Wallace e só falou aquilo perante a todos ali presente para ver qual seria à minha reação mas ela se enganou legal porque eu NÃO SINTO MAIS. O meu homem se chama Sandro, vulgo Tinem, falar dele aí sim eu viro no samurai mas agora falar de falecido a essa altura do campeonato é perda de tempo total, se expondo ao ridículo, sendo chacota...

Cansada dessa gente que ao invés de viverem suas vidas ficam batendo cabeça e caçando motivos para me atingir, me desestabilizar de alguma forma, só sei sentir ranço.
Sou sábia e tenho me descoberto ainda mais as minhas qualidades a cada dia e, o dia que eu me importar com o que já foi, aí sim eu sento e tu darem na minha cara mais dar com força tá?!

Meu bravinho estava todo aéreo de cara amarrada, achando que foi traído; por um lado foi até bom ele passar a ver um pouquinho de maldade e pensar bem antes de me trair.
Tirei uma foto dele distraído e enviei pra ele no WhatsApp, que me encarou mesmo bolado, com um sorrisinho inevitável.

Eu: Olha o meu amante , gostoso pra cacete. É um desgraçado que quase não sai comigo pra ninguém nos ver. 😜

 😜

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

...

Pedi o Sandro para me levar em casa, estou caindo de sono, meus pés mal cabem no chinelo, eu prefiro até ficar descalça de tão inchado que estão.
Viemos a um churrasco aqui na Árvore seca, até deixei ele voltar assim que me deixasse em casa.
Tinem: Qualquer coisa me liga hein. -Avisa, dando um beijo na minha testa.

Tomei um banho e me preparei para um escalda pés com um pouco de água quente com sal. Não demorou muito Sandro voltou.
Tinem: Qual foi mô, tem uma amiga sua aí fora te procurando. -Avisou- Os moleque da boca foi lá me procurar que a mina não sabia aonde tu mora.
Hellen: Quem é? O pessoal todo sabe aonde eu moro, estranho...
Tinem: Conheço não pô, falou que é tal de Morena.
Hellen: Morena? Eu não me lembro mesmo, deixa eu ir lá ver.
Tive que sair do meu conforto, AFF, enxuguei meus pés e fui remando até lá fora quando eu enfim cheguei no portão eu meio que me espantei...

Amada Amante🔥❥ CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now