44° Capítulo

12.7K 876 74
                                    

Eu não soube distinguir o sentimento que eu estava sentindo e ele vinha acompanhado de uma tremenda dor no coração, um aperto, era um momento difícil...
Eu sei que eu fui a grande causadora de toda essa tribulação, eu tenho sã consciência de que errei mas desse erro eu não quero usufruir nunca mais, e nem o cometer ou algo parecido, eu não quero mais ser feliz em cima das lágrimas dos outros. Não me orgulho disso, nem um pouco. Eu quero sim aprender com os meus erros, ser alguem na vida, ter à minha renda.
Quero recomeçar, traçar o meu caminho, seguir em paz...

Depois dessa onda de surtos que me domou a ponto de nem eu mesma me reconhecer, Wallace ficou manso e conversando num tom de voz sutil, com o rabinho entre as pernas. Por mais incrível que pareça homem só abaixa a bola quando a mulher chuta ela.
Guerreiro: Eu não quero nada não pô, o que eu te dei é seu e eu jamais vou tomar, sempre fui sujeito homem. -Disse mansinho enquanto apressava meu corpo de longe.
Hellen: Então se retire da minha casa! Anda logo. -Digo mais calma.
Guerreiro: Vamos dar uma chance pra gente cara, eu gosto de tu pra caralho...
Hellen: Eu te disse que àquela vez seria a última a te perdoar, você errou de novo Wallace...me bateu, me feriu e além de tudo machucou o meu coração, me enganou...eu tô cansada! -Falei num cansaço extremo, chateada mas ainda firme.
Guerreiro: Desculpa amor...
Hellen: Não! Eu não desculpo! Já chega, já deu.
Guerreiro: Tu deu tanta liberdade para aquela mandada lá que ela mesmo te entregou, contou teus podre todinho pô.
Hellen: Que tolice a sua acreditar, de tudo o que eu fazia nada era oculto, a minha vida sempre foi um livro aberto!
Guerreiro: Foi culpa dela pô, e culpa sua porque eu sempre te avisei que ela não prestava e tu continuou.
Hellen: A Brenda? Infelizmente existem pessoas que não são confiáveis mas é assim mesmo que se aprende; você não acreditou nela? Tá fazendo o que aqui ainda?
Guerreiro: Porra cara, você tem que me entender... Faz assim não minha nega.
Hellen: Quem fez foi você, não dar mais! -Dei à minha última palavra em relação a isso; ele foi saindo com o rabinho entre as pernas- É, até que você ela podem se dar as mãos, felicidades.

Enfim ele saiu e antes disso deixou o chaveiro que continha as outras chaves daqui de casa, e que não volte nunca mais!!!

Eu tô exausta, sobrecarrega, pesada... Eu não quero esse traste na minha vida, e eu vou fazer o possível para manter à minha palavra. Não quero e nem vou voltar atrás, cair na armadilha de me envolver com esse carrasco de novo. CHEGOU!

Tá doendo mas eu tenho certeza de que eu vou aprender, vai machucar mas eu sei que vai me ensinar muito mais, vai me encorajar a perder o tal medo de me desprender dEle.
Eu quero seguir sozinha, aprender e conhecer coisas e pessoas novas novas, me arriscar e ir em buscar do meu ganha pão.

A partir de hoje eu vou lutar para ser alguém melhor, por mim mesma. Não prometo um novo eu, de mudanças bruscas mas eu juro que vou me esforçar para ver a minha melhora.
E que assim seja! 🙏✨

Sextou!!
Foi só para matar a curiosidades de vocês e mais tarde tem mais.

Amada Amante🔥❥ CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now