76° Capítulo

12K 817 52
                                    

Abri os olhos apreensiva e quando olhei para o lado, Jabá estava lá todo a vontade dormindo a beça, com as pernas envolvidas aconchegantemente as minhas. Não acredito que eu dormi aqui, que raiva de mim!
Não o acordei, permaneci intacta só não dormir mais.

Como é difícil se manter sem cometer o pecado, é tão ruim ter que se prestar a certos tipos de papéis, fazer ou presenciar as coisas. Eu não queria mais uma vez está sendo amante, será que não tem uma outra forma que eu possa ter uma relação em paz, saudável? Eu não aguento com as minhas atitudes, e o pior que são involuntárias, sem o meu consentimento e quando vou ver já estou envolvida naquilo.
É complicado sabe... Se for pra eu viver o que eu vivi antes, que seja com quem eu realmente goste e que se foda o resto. Não vai dá pra continuar dessa maneira não.
Fechei os olhos sentindo a tristeza pairar em meu subconsciente e em seguida escorrer as lágrimas silenciosas que machucam.
Eu não vou deixar que mais uma vez eu caia nessa burrada de sustentar relacionamento com uma pessoa que já é compromissada, não vou passar essa vergonha, não de novo. Não vou deixar que tudo volte à tona, as brigas na rua, estresse em casa, piada e chacotagem em rede social... Nada disso eu vou permitir.
Esperei só ele acordar para eu já levantar decretando o fim, e por mais que nos demos tão bem inclusive na cama, eu vou está evitando um sofrimento maior futuramente.
Jabá: Bom dia, minha gostosa! -Diz todo animado.
Hellen: Dia...
Jabá: Qual foi, ronquei muito?
Hellen: Eu nem ouvi; tenho que ir embora.
Jabá: Calma cara, você é muito apressada parece que vive fugindo de mim, que só quer me usar.
Hellen: Mais a verdade é essa não é, porém ao contrário?
Jabá: Claro que não pô, eu gostei de ficar contigo, você me bloqueia de chegar mais perto pô, te chamo direto pra dormir comigo mas você sempre vai embora na madrugada.
Hellen: Amantes são assim mesmo, eu sei a minha posição parece até que eu sinto quando o filho da puta está escondendo algo.
Jabá: VOCÊ É MALUCA! Tu não é amante porra nenhuma, fica se rotulando uma parada que não é
Hellen: Eu sou sim! -Concordei- Desde que a pessoa já tenha um relacionamento e entra à terceira pessoa é caso de amantes sim.
Jabá: Já é mano, você acha que as coisas funcionam da sua maneira, sai falando um monte de parada
Hellen: Minha maneira não, é o que está acontecendo ou você não enxerga isso? Pra vocês homens, tudo é normal, natural...
Jabá: Já é pô, tá suave.
Hellen: Por isso é melhor ficarmos afastados senão daqui a pouco estamos confundindo as coisas e eu não quero sofrer por ninguém e muito menos ser a destruidora de lar.
Jabá: Para de se precipitar cara, tu é malucona... Na moral Hellen fica tranquila.
Hellen: Não dá, não tem como continuar nisso, é errado;
Jabá: Pô cara... Bagulho nada a ver, tu que sabe também suave.
Hellen: Jabá, nada a ver eu continuar contigo aqui, uma hora ou outra alguém ver cara aí que vem a merda feita.
Hellen: Que merda feita cara? É isso então né, tranquilo.

Eu fiquei chateada, ele bolado -como já é de costume- eu só me dei ao trabalho de me vestir e sair de lá enquanto ele estava no banheiro.

Não tinha como, eu não aceito mais migalhas de ninguém. Eu mal fui embora e já estou com saudade do meu Latrell, daquele sexo animal dele.
Espero que logo menos eu possa esquece-lo e a xota também.
Ao sair do beco quem eu vejo passando, puta merda. Wallace. O viado me viu... Abaixou o vidro do carro e falou gracinhas -está perdida?- Vontade de mandar tomar no primeiro buraco.
Guerreiro: Quer uma carona?
Hellen: Não! -Respondo bolada.
Guerreiro: Que isso garota, no amor eu te levo. -Insistiu.
Hellen: Já falei que não.

Ele saiu fazendo gracinhas de dirigir igual a um louco e eu segui para o ponto de moto táxi mais perto.
Odeio essa vida fodida de andar a pé. Preciso me motorizar o quanto antes, nem que eu pague a minha vida todinha um carro e uma moto.
Não é nem questão de luxo, é necessidade!!! Foi-se o tempo em que carro, moto e ar condicionado era sinônimo de artigos de luxo.

Amada Amante🔥❥ CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now