169° Capítulo

10K 648 25
                                    

O tão sonhado dia D alta, ficar em hospital não é legal não é um desespero só e hoje mesmo pra variar eu pude presenciar a medica correndo com uma recém nascida no colo já desfalecida para neonatal, o coração fica como? É horrível, bate um desespero de que pode acontecer comigo também, e a mente fica girando em torno daquilo e eu não sossego, mas eu soube que a bebê já reagiu... Não tenho culhão pra nada disso; só quero à minha casa.

Vesti à saída da maternidade de cor amarelinho para trazer bastante sorte na vida da minha bebê, que ela possa ser uma boa menina cheia de luz, próspera e abençoada, cheia de saúde, alegria e paz divina... Coloquei um lacinho discreto e a enrolei na manta, enquanto minha tia assinava a nossa alta. Logo fomos embora, Adryane levava a bebê e minha tia as bolsas e eu caminhando normalmente.
Primo do Sandro me ajudou a entrar no carro mesmo não precisando, e me sentei no banco de trás.
Fiquei imaginando quando eu chegar eu vou sentir falta do bagunceiro da tia Hellen...
Hellen: Richard foi mesmo embora tia? -Pergunto com medo da resposta.
Mara: Nem sei filha, quem disse isso?
Hellen: Sandro falou que a outra foi lá buscar ele... -Digo um tanto mexida.
Adry: Ai ai. -Desdenhou- Ele passou a noite de sexta com o Herbert, no sábado já não estava mais.
Mara: Ah mais está bom, você disse que não queria ter duas criança... -Insinuou.
Hellen: Não queria não, eu não sabia como lidar mas eu ia dá um jeito. -Rebato- Foi só eu decidir ficar com ele que ela surge, é sempre assim o que a gente não quer acontece...
Mara: Você tem a sua bebê e isso é o que importa agora, sua casa e seu marido estão esperando por vocês.
Hellen: Pois é... -Resmungo olhando o meu milagre em minhas mãos- É verdade!
Quando a gente quer uma coisa tudo passa a ser do contra e nada dar certo, eu nunca vou entender isso.

Tontom apagou com o remelexo do carro, êh vida boua hein Antonella!
Não demorou nada e quando eu notei já estávamos no portão de casa, o primo do Sandro trazia as bolsas e minha tia a bebê. Ao entrar pela sala eu dei de cara com meus amores... Nem acredito que esse cínico mentiu pra mim só pra me judiar, filho da mãe mesmo.
Hellen: Ah! Meu bebê... -Digo um tanto emocionada em vê-lo; é muito MEUUU!!!
Custei a entender mas eu caí na real de que o que me aconteceu foi o melhor, eu prefiro assim ele aqui comigo, vai estar seguro e terá a nossa proteção e eu vou cuidar dele com todo o meu amorrr e carinho. Ele não tem culpa de nada, ele é só um anjinho que não sabe nem quem ele é. Se foi esse o propósito da minha amizade com Brenda então eu posso dizer que me valeu muito a pena, eu ganhei um príncipe é o meu neném 01!
Um dia você se ver sozinha, sem razão de viver e no outros você percebe que não vive sem dois anjinhos... Ohvidaaan!

Peguei o Richard no colo e o enchi de beijos e mais beijos, ele só dava risada, à risada mais gostosa.
Hellen: Que saudades meu neném, só meu!! -Digo entusiasmada- E aí mô seu vacilão, por que você mentiu seu cretino?
Tinem: Só uma surpresinha amor; agora ele é nosso, tendeu?! -Avisou sarcástico.
Dei uns selinho seguidos nele, que saudade dá ficar longe do meu estresse...

Sandro se aproximou da minha tia, tirando um pouco da manta que cobria a Antonella, devagar. Ficou de pé um tempão apreciando a beldade que é a filha dele, ele nem quis pegar ela no colo alegou está sujo. Mentira, ele está é com medo!! Já já eu vou acabar com a graça.

Minha tia agilizou tudo pra mim desfez as malas e já pôs tudo na maquina para lavar... Como eu sou grata! No finzinho da tarde elas foram embora.
Richard e Antonella dormiram, arrumei um berço para ele também e já quero arrumar o quartinho dos meus filhos e deixar eles super confortáveis em sua nova casa.
Qualquer palavra que eu disser não descreve o que eu venho sentindo, é uma sensação maravilhosa, um misto de alegria com uma certa complexidade, amor... É tudo tão belo e principalmente tendo dois, à dose é dupla...
É um amor tão puro, é tudo tão lindo e maravilhoso e, inexplicável.
Eu quero essa energia maravigold na minha vida pra sempre!!! Eu, meu cremoso e os nossos filhos...

...

Despertei rápido com um resmungo lento que me incomodou de primeira, era à minha bebê com fome. Já é a segunda vez nessa madrugada que ela acorda.
Pra mim está sendo tudo tão novo e até agora não me é sacrifício algum, Antonella mama, troca a fralda e adormece novamente.
Sandro chegou no momento em que eu a amamentava, às 04h e caralhada da madrugada. Eu nem falo nada!
Tinem: Está acordada ela? -Sussurra se aproximando; confirmo balançando a cabeça.

Enquanto ele tomava um banho eu trocava a minha filha e o meu outro bebezão dormia todo esparramado, aqui mesmo na minha cama.
Ao sair do banho já vestido, Sandro ficou observando todo o movimento que a neném fazia, completamente embasbacado, com aquele olhar besta. Peguei ela e coloquei no colo dele; eles precisam se conhecer e se ele ficar nessa de medinho de pegar a filha, ela vai crescer e ele não vai pegar. Vai pegá sim!!! Vai balançar Mateus juntinho com quem pariu, porque eu não fiz sozinha!!!!!!!
Eles entraram numa conexão tão encantandora, um momento só deles... E eu, não quis me meter não nem prestei muita atençã, fui dormir porque eu sou filha de Deus.

Amanheci com a cama e a camisola completamente ensopada de leite, puta merda! Aproveitei que todos ainda dormiam e fui tomar um banho bem quentinho. Eu vi leite escorrendo e pensando que era água... Não sei o que aconteceu, eu sei que saiu tanto leite na hora do banho que eu fiquei sem ter o que fazer...
Ostentação é isso, bastante leite para a minha Tontom. 🍼💕

Dei um jeitinho na minha situação e fui ver como é que estava a casa, catei alguns brinquedos que o Richard espalhou e logo ouço o chorinho da minha boneca. Voltei no mesmo pé, Sandro já estava com ela no colo e mostrando ao Richard.
Tinem: Olha aqui, a tua irmãzinha... -
Ele ficava só olhando sorrindo e querendo pôr a mão.
Richard não fala nada e eu fico preocupada por isso, em tão pouco tempo ele fará um ano e nada ainda nenhuma sílaba... Tenho que leva-lo ao pediatra, preciso também fazer nem que seja um bolinho pra ele para comemorar seu primeiro aninho de vida...
Depois que a gente vira mãe é bem assim...

Eu ainda fico sem acreditar que me surgiram inúmeras oportunidades inovadoras de mudar de vida. Tudo mudou e mudou pra melhor, eu nem sei o que seria de mim sem o Sandro... Foi coisa mandada mesmo, anos depois nos reencontramos e formamos a tão sonhada família que tanto almejamos ter quando mais novos...

Era pra ser e não tinha outra opção. A nossa família é um milagre, é a prova viva de quando lhe é designado um destino você pode até se perder e traçar outros caminhos mas vai quebrar muito a cara até perceber aonde realmente é o seu lugar, e nisso muitas coisas acontecem e é aí que se fazem histórias...
Eu não entendia bem o porquê comigo acontecia tantas coisas mas hoje eu já compreendo e aceito e, tenho à resposta de quase todas elas...
Eu quebraria a cara mil vezes se fosse preciso para ter tudo o que tenho hoje, sem tirar nem pôr.
No fim tudo vale à pena.
مكتوبMaktub

Meu amor, essa é a última oração pra salvar seu coração oração não é tão simples quanto pensa; cabe o meu amor, cabem três vidas inteiras...
...cabe nós dois💕

cabe nós dois💕

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Amada Amante🔥❥ CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now