56° Capítulo

12.6K 957 169
                                    

A tia da Hellen não gostou muito de ter me visto li mas também não me impediu de vê-la. Adryane suplicou cautelosamente para que eu não acordasse a Hellen e eu nem quero que isso aconteça, só ver vou passas um olho pra ter certeza de que ela está bem mesmo e que não aconteceu nada.
Ela se mexeu mas não abriu os olhos, sentiu a presença do pai!
Eu não queria que tivesse acontecido nada dessas parada entre a gente, queria estar de boa com ela assim como ficamos lá na Rocinha na maior paz mas é foda, é cada coisa que nós escuta que é impossível ficar quieto. Eu gosto dela pra caralho, conseguiu despertar em mim a dependência nela, eu me apeguei legal nessa maluca e eu torço muito por ela de coração mesmo, já que não deu certo as nossas tentativas que ela seja feliz e que eu consiga ficar sem ela.
Vida que segue parceiro!

Fui sair do quarto e acabei esbarrando na porra de um carregador jogado pelo chão, bradei na hora xingando, machucou meu pé pô.
Hellen: O que você estar fazendo aqui? -Murmurou quase que sem voz.
Fodeu, fodeu!
Guerreiro: Só vim ver como você está pô. -Justifico rápido.
Hellen: Some daqui, não precisa ver nada não... Sabe que a culpa é sua né e por isso veio. -Exclamou!
Guerreiro: Eu já estou indo cara, fica tranquila.
Hellen: Eu tenho horror de você, tu é tão imundo que eu fico tentando assimilar o que diabos se passava na minha cabeça quando eu me envolvi com você, maldita hora! Eu perdi o meu bebê por culpa nossa, você tem noção disso? -Dizia chorando.
Guerreiro: Filho, você estava grávida? -Pergunto sem entender mais porra nenhuma; franzi a testa, confuso.
Hellen: Eu estava e eu não pude ao menos nem degustar dessa notícia, não pude receber porque a sua digníssima esposa me tirou isso...tomou de mim o meu bebê, a única notícia que eu tive foi a de que eu perdi brutalmente...
Guerreiro: Que isso cara, eu sinto muito... -Digo tristão- Desculpa aí qualquer coisa.
Hellen: Não sente não, quem sente sou eu! Você devia sentir vergonha... Vocês nunca vão ser felizes nesse casamento falso, que não vai pra frente nunca porque nenhum dos dois têm escrúpulos, não tem um pingo de respeito; agora se retire daqui.

Eu tive que sair sem nem poder dá o devido consolo à ela, um conforto... Não era a minha intensão magoar ainda mais ela, fui expulso e Adry ainda ficou boladona comigo e com razão mas foi uma parada sem querer mesmo. O bom foi que a tia pôde me esclarecer toda à situação da Hellen, que mexeu pra caralho comigo, fiquei sentidão. Nunca permitir esse tipo de coisa na minha vida tirar filho, perder, tenho um medo imensurável da mão de Deus porque ela pesa filho, e eu não quero ser cobrado por nada disso.
Um filho parceiro, uma criança por mais que nem sequer formado estava, ele era nosso pô e ninguém tinha o direito de tirar da gente; seria até a deixa pra eu reconquistar a minha Pocahontas, é foda! Isso não vai ficar assim não.
Deus dá a César o que é de César!
Tô voando hoje, a ponto de cometer uma loucura.

Início de ligação
Leandra: Oi Wallace. -Disse naquele ar de cansaço.
Guerreiro: Tem como tu voltar pra casa não?
Leandra: Tem ué.
Guerreiro: Então por favor, deixa os moleque aí por enquanto.
Leandra: Tudo bem, olha lá hein.
Fim de ligação
(...)

Eu estava me segurando para não machucar ainda a Leandra, mas ela veio de gracinha, as típicas gracinhas dela que eu já estou de saco cheio, não sabe errar e assumir o erro não, tem que rebater.
Leandra: Que se foda! Não era pra você ter esse filho, não vê?! Se é que ele era seu, se toca Wallace. -Berrou.
Grudei no pescoço dela e apertei com brutalidade, com todo o ódio que eu sentia, sem nem avisar.
Guerreiro: Tu não tem coração não sua desgraçada, de falar uma parada dessa? Eu vou fazer contigo o mesmo que tu fez com os outros pra vê se tu vai gostar... -Prometi.
Leandra: Você es-tá me infor...cando, Wal-lace... -Disse com dificuldade.
Guerreiro: É mesmo é?! Eu vou te matar sua maldita, já que tu gosta de machucar, que tal?
Eu fui tomado pelo ódio e eu iria descontar tudinho nela, pela primeira vez ela ia tomar o dela, não por ter brigado na rua e com mulher que eu já tive algo e sim pelo fato dela ter tirado a vida de um inocente.
Cansei dela sacanear as pessoas, a Hellen não foi a primeira mas vai ser a última, porque eu vou acabar com essa porra hoje.

Amada Amante🔥❥ CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now