19° Capítulo

15.8K 964 42
                                    

A casa estava uma bagunça só, eu arrumei tudinho ouvindo uns pagodes e a deixei limpinha e cheirosinha. Uma coisa eu aprendi mulher porca não prospera, a vida não anda, graças a Deus eu sou bem limpinha com as minhas coisas, até porque se eu não fizer NINGUÉM vai fazer por mim.
Queria ligar para um delivery pra pedir comida e nem tive como. Que decadência Hellen, nem quando tu era fodida, sem patrocínio ficava sem celular...

O Wallace chegou aos sorrisos, na cara maior de pau. Balancei a cabeça em repreensão, olhando para os panfletos na porta da geladeira, cheia de fome e com preguiça de cozinhar.
Guerreiro: Vai ficar bicuda pra mim mesmo?
Hellen: Como você consegue ser tão cara de pau? Como consegue despertar tanta raiva numa mulher e agir como se não tivesse feito nada?
Guerreiro: Para com isso pô... fiz porque eu tive motivos e não me arrependo! E faço de novo se tu continuar nessas de vacilação.
Hellen: Como você consegue ser tão frio? Que ódio da sua cara! Vai pra casa da sua mulher vai, depois que você se enfurnou aqui só me trouxe dor de cabeça. -Digo com a voz fanha, prendendo o choro- Eu vacilo e não tenho nem como me defender, que legal! Isso se chama injustiça!!! Por isso um monte de inocentes estão presos.
Guerreiro: Ah ô...vem fazer drama não! Você dá muita sorte Hellen, que eu não quebro sua cara, pelas coisas que eu escuto já era pra eu ter dado um tirão na tua cara. -Disse na maior naturalidade, tão calmo, como se fosse normal pra ele.
Hellen: Único homem que eu tenho aqui é você e eu não dou confiança pra ninguém, ninguém me interessa não e se me interessasse eu já não estava contigo faz tempo.
Guerreiro: E aquele menor que tu abraçou pô, falando no teu ouvido e os caralho...
Hellen: Eu abracei o meu meu primo e tu fez aquele show todo, a ponto de quebrar meu celular sem motivos, sem nem me escutar... Eu não aguento essas coisas não porque eu já venho de uma realidade muito difícil e se for pra sofrer que eu sofra só. -Desabafo pondo tudo pra fora- Homem nenhum me humilha desse jeito não e nem de outro; se elas gostam disso você faça lá com elas mas comigo é diferente, eu do respeito para ser respeitada, embora o respeito tenha acabado desde que a gente começou a ficar né!!?
Guerreiro: Eu não quero te fazer sofrer muito pelo contrário, quero te fazer feliz! Você tem que entender meu amor, que você é minha e eu não aceito nenhum homem perto de você e acabou. -Diz serenamente deixando o ciúme transparecer; se aproximou de mim, roçando os dedo em meu rosto com leveza- Me desculpa vai minha Pocahontas, o problema é o celular? -Falou todo jeitoso.
Hellen: Não, o problema não é o celular, o problema sou eu estar pagando por coisas que eu não fiz, daqui um dia tu mete o revolver na minha cara e tira a minha vida e aí já era, quando for tirar as conclusões já é tarde demais.
Guerreiro: Para de maluquice, nunca que eu vou atirar em você! Tá maluca?! Agora me desculpa tá? Hein?! Vai, por favor... -Implorou.
Palhaço. Faz as graças todinha e depois vem se redimir na cara dura; gosto desses homens morde e assopra não, eu não sei lidar com essa raça, eu venho de um nivel de vida que tudo isso é novidade pra mim, eu não consigo reagir. Tô gritando por dentro, querendo correr mais por fora o meu corpo estar paralisado  satisfeito com as desculpinhas e a presença dele.
Eu nunca vivi assim, estou em guerra comigo mesma por conta de um homem.

Eu já fui muito bem tratada -só fui- pelos meus ex. Só que teve um namoradinho meu que marcou legal e toda vez que me vejo ness situação sendo a famosa 02 do Wallace eu lembro dele.
Éramos tão novos mas o que tínhamos de maturidade... Era um fortalecendo o outro, se amando loucamente e de forma respeitadora, eu perdi a minha virgindade com ele, só que infelizmente eu tive que me mudar e desde então não tive mais contato e quando eu consegui ir atrás o meu amor já não estava mais lá, simplesmente sumiu. E ele ainda prometeu nunca me abandonar... Lembrar dele é como se um choque de realidade; eu era à fiel dele se assim posso dizer, era a namorada que todos conhecia e não tinha nada o que esconder e olha agora aonde eu me encontro...sendo humilhada, vivo na boca dos outros, brigando na pista, sem valor, desrespeitada e ainda aceitando desaforo de um cara imprevisível... Decadência total!

Amada Amante🔥❥ CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now