143° Capítulo

10K 578 12
                                    

Narração: Adry

O destino prepara cada coisa para nossa vida que é até meio duvidoso quando chega no presente.

Desde que eu fui trabalhar no lugar da Hellen eu senti uma atração grande pelo patrão porém eu dei uma segurada mas com o tempo eu já não conseguia conter a vontade de ser fodida em cima daquela mesa, perdi completamente a noção. Eu sei que é mal de secretária se envolver com o chefe, eu só não sabia que eu fosse me apaixonar pelo meu patrão.
Estou fodida. —logo pensei.

O tempo que passou só fortaleceu isso, hoje somos até mais íntimos mas ninguém sabe e eu nem quero que isso aconteça.
Lourenço é um homem excepcional e é o tipo de homem que passou a ser a minha preferência o que era fora de cogitação, eu passei a desejar outros tipos de homens na marra, eu só queria saber de tralha. Eu hoje sou liberta dessa vida de mªfuzil, se iludir com traficante é pedir para sofrer e isso não me enche os olhos mais, não sinto tesão nenhum!!

Coloquei um vestido longo e calcei a rasteirinha Kioto da Louis Vuitton, que eu acabei de ganhar do Lourenço. Os pais dele vem almoçar aqui hoje e ele exigiu a minha presença, então e fiquei.
Desci as escadas me deparando com um casal de senhores, sorri um tanto sem graça e os comprimento.
Lourenço: Mamãe essa é Adryane, minha namorada. -Anuncia me deixando sem graça.
— Que bom gosto você tem meu filho! —Disse o senhor, obviamente pai dele.
Morri duas vezes e voltei!
Podia ter dito: Minha secretária! Seria menos ilusório né, mas não eles preferem iludir ainda mais as pessoas e o pior é que eu ponho cada vez mais expectativas.
Por que eu fui me envolver, pra quê?
Me sentei a mesa com eles para o almoço, e o medo de cometer alguma gafe? Eu só sabia sorri, não sei o que tinha me dado ou que merda Lourenço colocou na minha bebida. Talvez uma gotícula de paixão, um pó de ilusão...

Eram por volta das 15h quando eu enfim eu consegui pedir um carro na 99 para ir embora.
Lourenço: Você volta hoje? -Indaga, me impedindo de sair.
Adryane: Não.
Lourenço: E eu vou dormir sem você, minha loira?
Adry: Infelizmente sim. -Digo sorrindo, no fundo gostando disso.
Lourenço: Não vou mesmo. -Rebate- Você não percebeu que você é minha?
Adry: Eu tenho a minha casa, minha vida, minha mãe... Eu estou aqui desde sexta feira, eu preciso ir.
Lourenço: Você já é maior de idade... -Diz se enfiando no meu cangote; por essas e outras que eu me prendo mais...

Ele insistiu tanto que conseguiu dispensar o carro e me levar em casa, diz que quer conhece minha mãe.
Assim que chegamos na favela eu fui indicando ele o caminho e enfim chegamos, ao abrir o portão estava o bonde todo de domingo até Hellen com o Tinem.
Adry: Boa tarde família! -Digo ao entrar.
Eu fiquei muito sem graça...
A Hellen já deu uns pegas no Lourenço e vê-la ali era como se sei lá, como se eu tivesse pego a baba dela. Esse é o meu maior receio em firmar com ele seria uma canalhice da minha parte, da dele ele nem sequer lembra.

Subi lá em casa logo liguei o ar, minha casa ficou linda bem de boneca, trabalhei muito para fazer a obra aqui e na minha mãe, deixei nossas casas divina, toda detalhada e agora estou construindo a piscina lá em baixo. Um teto é tudo o que a gente tem.

Mandei uma msg para a Hellen vir aqui em cima e não demorou muito ela apareceu.
Eu nunca fui disso de ser taxada à talarica e não vai ser agora que eu vou querer passar por isso. Ainda mais com a Hellen, que sempre teve uma alma perseguindo ela, agora que conseguiu se livrar me surge eu, ah não!
Hellen: O que houve mana?
Adry: Eu me apaixonei... -Confesso de uma vez.
Hellen: É um milagre né?!!! -Zombou- Parabéns meu amor!
Adry: Eu estou sem graça por você já ter saído com ele, eu não quero parecer invejosa sabe...
Hellen: Vai tomar no seu cu! Eu nem sequer lembrava dele garota, para de palhaçada! Se ele é bacana contigo e se você gosta dele, não há motivos de não ficarem juntos.
Adry: Sério mesmo, você não vai se importar?
Hellen: Lógico que não! Esquenta cabeça não prima, vá ser feliz gente você se privou a vida inteira e condenou todos os homens, pelo erro que só um cometeu... -Diz parecendo mesmo sincera- Agora você tem mais é que aproveitar que enfim encontrou um alguém.
Adry: Essa não é a Hellen minha prima; que orgulho de tu cara! -Digo chorando- Quem diria eu catando conselho dos outros.
Hellen: Aproveita boba! Eu já estou arranjada, ninguém mais me interessa além do meu cremoso. -Disse toda caídinha.
Muito gamada! Abracei ela ainda sem graça.
Tudo o que ela disse me deu um ânimo, um empurrão sabe, eu não iria conseguir ficar com ele sem antes de me abrir com ela, querendo ou não eu devia uma explicação à ela. Eu me importo com tudo hoje em dia, quando eu tacava o foda-se brotou chifre até das partes impróprias.  Gosto de tudo muito bem esclarecido e resolvido.

A Hellen teve uma mudança drástica, puta merda amadureceu bastante. Eu falo que existem perdas que a gente só GANHA, eu sempre avisei. Nem parece a tolinha que não saia direcionar um relação, mesmo falida era uma relação.

Eu gosto muito do Lourenço e eu não queto me decepcionar, agora que não existe restrições eu vou dá uma oportunidade de conhece-lo melhor. Sinceramente eu não sei bem dizer o que acontecer eu fui pega na curva bonitinho quando eu menos esperava. Quando cerca não dá mesmo pra correr...

Desci guardando minha bolsa pronta na casa da minha mãe e voltando para o meio do pessoal. Lourenço estava super entrosado com a minha família.
Puta merda! Tem mesmo gente que chega e reinicia a gente...

Aprendi com o sabor traiçoeiro da vida que se for amor que seja verdadeiro e recíproco. 🙈😏

Amada Amante🔥❥ CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now