156° Capítulo

10.1K 720 90
                                    

Narração: Tinem

As vezes é necessário dá um gelo pra vê se a mulher sossega, toma providência da melhora senão o bagulho fica doido.
Quando eu não estou me agradando eu pulo logo fora sem nem esquentar a cabeça com os prós e contras. Tu dá um papo uma vez, dá na segunda e se a mulher não abraçar é tchau filhão. Já é a segunda vez já que eu dou um papo de responsa na Hellen e eu espero que ela fique esperta, que esse bagulho de terceiro não é comigo não; aqui é tudo dois! E sempre será!✌

Em matéria de fazer merda a Hellen dá aula aí depois fica se fazendo de vitima. Ela tem que colocar nessa cabeça dela ao invés de titica, juízo e entender que ela não leva uma vida só mais não, agora ela carrega uma criança dentro dela que só vai crescer dia após dia e que é dependente dela enquanto não nascer.
Já não basta ela ter quase perdido a garota e agora quer ficar fumando feito chaminé? Não vai mesmo, e se eu descobrir eu vou bolar pô, tô errado não é direito meu também. Ela  ão sabendo da gravidez é até tolerável dela fumar mas porra, ela tem que se ligar que já está prestes à ganhar a minha filha pô, parece que não bate muito bem da cabeça e ainda quer meter na minha cara de que, maconha é medicinal. Eu fico é puto pra caralho com essas pérolas que ela solta.
De vez em quando eu dou uns rolé por aí com os amigos mas é sem vacilação. Quando eu quiser algo diferenciado eu dou última forma e curto em carreira solo, esse negócio de coleção de troféu não é comigo não.
Mesmo com toda adversidade, eu estou satisfeito pra caralho!

Essa gravidez veio mesmo para testar a gente, veio tipo como um ou vai ou racha. Do nada me dá vontade de sair por aí quem nem um maluco e jogar tudo pro alto eu perco a paciência legal mas ao mesmo tempo eu quero ficar com ela, ter mais juízo para pelo menos ver a minha filha nascer... Eu fico na esperança de que essa criança veio pra mudar a minha vida e trazer mais sentido mas enquanto ela não nascer é surto atrás de surto coração.
Homem também sente, homem também fica grávido psicologicamente falando.

O cheiro da minha mulher é tudo de bom papo reto, meu pau chega a latejar só em estar grudado no pescoço dela.
Aquela conciliação bolada, fazendo aquele amor gostoso com a dona... Melhor forma!
O barrigão dá uma atrapalhada mesmo mas não é nada que impossibilite. Ela botando uma pressão fodida e eu no maior cuidado pra não dá moca na garota. Agora tu vê!

Eu estava viajando legal no sexo da minha Hellen; me leva nas alturas sem nem fazer esforço, eu sou amarradão sem neurose, o sentimento é o mesmo de tantos anos atrás...

Cuidadosamente desferi um soco em sua costela, a mulher virou um bicho, gemendo altão. Mordi seu ombro, cheio de tesão me controlando pra não gozz...r, puta que pariu!
Hellen: Vai amor, não para não. -Suplicou,  cravando as unhas puxando a pele do meu braço- Me soca, me bate, me maltrata!!!

Ela não estava pura não, eu só fiz o que ela mandava. Obedecendo felizão as suas ordens.
Ela veio sentando no meu pau de costas e gemendo, pedindo pra eu socar a costela dela.
Hellen: MAIS!!! Com força amô. -Arfou, pedindo com a voz manhosinha.
Eu falo que essa garota é maluca. Fiquei puto também, entrei em ação, sem nem tirar de dentro.
Brabo sou eu!!!!!
(...)

Com os olhos fixados em mim, ela deslizava a língua molhadinha sobre a extensão do meu pau e em seguida abocanhou meu ovo, a porra toda... Caralho!... Grunhi de tesão, porra eu estava muito bem servido pela minha grávida. Ela representa pra caralho!!
Ao encara-la eu caí na real, só então a minha ficha caiu de que eu estou junto da mulher que eu amei na infância, não foi a primeira porque eu era o rei das mulher mas foi a que eu mais me apeguei, a que eu fui o primeiro, eu tirei o cabaço... É espantoso e inacreditável estarmos juntos hoje, eu nunca levei fé nessa parada de destino até reencontrar a Hellen e sermos quem somos hoje, praticamente casados, levamos uma vida de casados, temos uma princesa que estar à caminho com o pé na porta já... Papo reto, foi a melhor coisa que pode me acontecer, o destino foi generoso comigo e eu só tenho gratidão. Pela minha vida, pela minha liberdade e pela a minha princesa que pelo resto da vida me transmitirá lembranças inclusive da minha rainha, por ser tão parecida...

Agradeço incessantemente por tudo o que tenho; eu me lembro dos dias em que orei por coisas que tenho hoje. 🙏

 🙏

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Amada Amante🔥❥ CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now