108° Capítulo

10.1K 715 78
                                    

24 HORAS APÓS

Elevei o óculos até a cabeça e encarei o meu eterno e mais lindo anjo. O meu rei estava tão lindo, parecia estar num sono profundo e que em breve acordaria para encher o meu saco.
Nunca me imaginei vivendo numa situação dessa, por mais que a pessoa tenha praticado inúmeros erros nada justifica, não há aceitação de que ela se foi.
Está me fazendo uma enorme falta... Eu tenho medo de entrar na minha própria casa, eu sinto saudade de coisas que eu reclamava o tempo inteiro quando o tinha. Mas é sempre assim, a gente precisa perder para entender o significado de tal na sua vida.
Eu não estou arrependida, muito pelo contrário e eu espero que esteja tudo certo, aconteceu o que uma hora iria acontecer mas que dói, dói pra caralho.
É questão da cabeça e o coração aceitar...é foda demais!

Olhei para o lado e recebi os olhares de pena de todos ali presente, inclusive da família do Wallace.
— Ele gostava muito de você. —Disse a mãe dele— Ele falou na minha cara que te amava.
Preferi ignorar sabe saindo de perto; dei o aval para saímos da capela, eu permiti a vinda porque são parentes, motivos eu tive para não deixa-los vir mas eu sou humana e isso não é coisa que se faça. Só não estou afim de ficar por perto sabendo que estão de falsidade e hipocrisia, estou somente dando o desprezo e descartando qualquer tipo de conversa para não ocorrer um atrito, até porque eu não tenho nada para falar num momento tão trágico como esse.

Parece até que já estava premeditado nessa semana foi que tudo aconteceu, a festa com a família, um quase pedido de noivado à mim, a descoberta de um filho... Realmente era a hora dele e como eu não percebi isso?

Eu não quero nunca mais passar por isso... Eu já passei por tantos maus-bocados nessa vida com esse pouco de idade que eu tenho, que eu cheguei a conclusão de que eu mereço me desprender de tudo isso, seguir em frente sem culpa. Tudo o que eu passei com o Wallace me servirá de aprendizado agora e sempre. Hoje eu sou grata a tudo que ele fez por mim, eu o levarei pra sempre em meu coração, por tudo. Os conselhos, os empurrões, as brigas, momentos bons e ruins, ele me motivou até o último momento uma pena que era mancão mas era e é o meu pedacinho de estresse.

O chefe dele mandou uma coroa de flores em nome da tropa toda; joguei a minha rosa e rezei mentalmente por ele pra que vá e fique em paz.

Eu olhava de um lado para o outro, e me vi completamente desnorteada com o que via.
Era Leandra, Brenda, a vizinha do Herbert e fora as outras mais que eu não conhecia e que estavam ali, todas elas chorando a perda o piru sem freio da favela.
Que Deus o tenha.
Antes de encerrar, começaram elas à fazer graças.
Brenda: O que vai ser do meu filho sem o pai?? -Berrou para que todos ouvissem.
Leandra: AM?? -Bradou incrédula.
— Ah meu amor... Vá com Deus!!! —Disse uma voz em meio ao tumulto— A gente se amava tanto...
Todas resolveram se pronunciar. Que vergonha! Olha o tanto de mulher que ele tinha, ele era peitudo.
Calada entrei, calada irei sair. Não quero falar com ninguém, não quero papo com ninguém, estou recebendo de coração as felicitações de sentimentos e pêsames de todos, mas trocar palavras não.

Passei mal na hora final, chorei inconsolavelmente e quase tive um desmaio, Herbert e minha tia me amparou me dando água e molhando meu rosto.
Não é fácil!

Amada Amante🔥❥ CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now