53° Capítulo

12.5K 872 146
                                    

Narração: Adryane

Minha mãe estava tão desesperada e gritando com as enfermeiras, enquanto eu falava no telefone e assim que desliguei a chamada do Herbert fui até ela.
Adry: Calma mãe, ela deve está bem... -Digo puxando-a.
Mara: Falta de respeito! -Disse com raiva- E NO FACEBOOK POSTAM ENFERMAGEM POR AMOR -deu ênfase gesticulando- Chega no atendimento tratam as pessoas como se fosse um lixo, sem um pingo de educação.
Adry: Deixa pra lá, elas não têm culpa de nada...
— É verdade, a senhora disse tudo! Falta de respeito tia. —Disse um rapaz; vai o sujeito, colocar lenha na fogueira do caralho.
Qualquer coisa que eu tentasse  fazer para acalma-la seria em vão, minha mãe é virada no jiraya quando o assunto são as filhas dela.
Já estamos daqui no Geral faz umas três horas e nada de notícias da Hellen.

Dessa vez a Leandra pegou pesado, não é querendo defender à minha prima mas já defendendo-a, Leandra agiu na covardia, esperou o momento de fraqueza pra dá o bote, não foi sujeita mulher de se resolver no teti a teti. E o pior não é nem isso, Hellen não pega mais Guerreiro... Isso vai dar uma merda do caralho, porque eu já mandei descer o bloco do Complexo, isso não vai ficar impune. E se a Hellen não sobreviver, a Leandra pode certeza que eu vou infernizar a vida dela todinha, assim como amante nenhuma fez antes.
Nunca fui contra as maluquices dela porque era como um ato de defesa mas dessa vez foi injusto pelo fato da Hellen não ter ligação alguma com maridão dela.

Eu estava bem proxima e atenta ao woofers, até que ouço o nome completo da Hellen, "compareça a sala vermelha..." Minha mãe já saiu chorando, eu apenas passei a mão no rosto me tremendo, antes mesmo de sabermos da notícia. Quando encontramos a tal ala só a minha mãe pôde entrar.
Na moral mesmo a raiva tomava conta de mim porque a puta da mulher sabe que o cara nem estava mais com a garota e mesmo assim quis se vingar. Por que ela não cobra de quem realmente está comendo o macho escroto dela ou do mais falho dessa história toda que inclusive a deve todo o respeito desse mundo?
Ela nunca vai ter o respeito dele e de homem nenhum se prestando a esses papeis, ela é a vergonha para a nação da feminina. Ao invés de se dá o valor, largar aquele troço que ela chama de marido, e não, prefere cobrar as da rua e pôr o marido dela num pedestal.
É, talvez ele tenha sido rendido coitado, Hellen colocou a pistola na cabeça dele e ordenou —me come, me banca!—
Eu tô PUTA. Quer fazer a família dos outros chorar e não pensa no dia de amanhã, assim como a Hellen também usou bastante, afrontou, debochou e no momento em que achou que estava tudo bem, liberta de tudo, que sairia ilesa e então veio o baque.
É bom para aprender? É. Só que machuca na gente né cara...
Adry: E aí? -Pergunto aflita ao ver minha mãe saindo.
Mara: Médico vai trazer o diagnóstico dela, aparentemente não vi nada grave.
Adry: Tomara que não seja nada mesmo, só um mal entendido.
Mara: Hellen precisa criar juízo, até quando ela vai continuar nessa vida que ela vive?
Adry: Ela é assim mãe, ela tem a alma livre e se for dela fazer ela faz e ponto e não pensa no que possa vir, não pensa no tombo. -Digo limpando debaixo dos olhos.
Mara: Aí toma desprevenida assim como esse atropelamento, eu já fui na delegacia e dei parte tá.
Adry: Mãe... A senhora fez isso, cê tá louca?
Mara: Dei... Nome, placa e endereço.
Adry: Cacete, passa isso pro Alex logo porque vai dar ruim.
Mara: Pra mim não dá em nada, eu cresci com esses meninos e eu sei o que eu faço.
Adry: Mãe eles não respeitam nem a mulher deles, imagine a senhora uma morada?
Minha mãe só inventa cara, parece louca!

Uma enfermeira disse que eu não podia ficar ali, só um podia e minha mãe ficou, aproveitei para tomar um ar lá fora.
O que será que essa garota me aprontou agora?

Amada Amante🔥❥ CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now