185° Capítulo

9K 615 40
                                    

Narração: Hellen

Eu tive opções de escolhas em tudo que me foi concebido nessa vida, eu tive o tal do livre arbítrio e foram essas as minhas escolhas as que hoje enfrento e cada uma delas tem à sua sentenças; então aceito, mesmo sem entender eu as aceito.
Mesmo passando sufoco eu procuro da melhor forma ser feliz com o que eu tenho, quando eu penso que não há mais jeito para meus problema o universo encontra uma forma de me mostrar que pode piorar e me propõe entre escolhas, ficar mesmo defeituoso ou ter o pior sem chances de me livrar... Quanto mais se reclama mais você é tirado o que se tem!! Quanto mais se agradece, mais coisas boas acontecem! É bíblico.

Vou tentar mesmo seguir por esse caminho que me trás grandes lutas mas é o que me faz feliz, por mais que eu oscile sempre eu vou parar de dificultar as coisas, vou tentar ser leviana com tudo mesmo nas situações mais complicadas porque no fim, há jeito pra tudo. Dessa vez vai!

A minha história é baseadas em lutas diárias e muita quebração de cara, que acabaram se tornando aprendizados.
Perdi uma mãe que e eu não conheci, perdi um filho que nem sequer senti, perdi um homem que eu gostava tanto... Mas em compensação eu ganhei dois filhos maravilhosos e que amo incondicionalmente, que me fizeram mudar pra caramba e descobrir o que realmente é amor e é por eles que eu enfrento inúmeras lutas; um -agora sim- marido, que mesmo sendo um poço de vacilação, eu amo pra caralho e ó, é dês a infância. Eu vou reclamar do quê??
Eu sou feliz assim, só estou descobrindo ainda.

Era véspera de Natal, e pela primeira vez à minha casa estava completamente cheia. Cheia de alegria, sorrisos e o mais importante cheia daqueles eu amo... Eu sou tão privilegiada que fui concebida à uma família linda que me apóia em tudo e que sempre foi o meu maior alicerce; apenas um me renegou amor e amor eu tive foi da familia inteira, tive um acolhimento fraternal inarrável.. É a minha maior dadiva! São a minha estrutura.

Faltava pouco para a meia noite, e eu ainda estava em meu quarto me arrumando, toda enrolada.
Não tive uma semana fácil, desde a semana passada aonde me ocorreu tudo aquilo eu venho me cobrando muito a tão desejada mudança e eu não vejo a hora disso acontecer logo.
Pensa que foi fácil ter tido cabeça para não decepcionar a família mas com o pensamento lá aonde o Sandro iria passar o natal? Não foi. Foi horrível!!! Eu jurei que esse seria o meu pior fim de ano mas graças ao divino vai ser um dos melhores, senão o melhor, embora o filho da puta tenha aparecido quatro dias depois...antes tarde que nunca!! A liberdade do meu marido foi tudo, foi o nosso presente de fim de ano. Eu que nem sou merecedora, mas por tanto agradecer pela vida dEle, eu hoje nessa data tão especial tenho-o junto à mim, a nós.
Gratidão por tanto!!!
Tinem: Bora amor, demora pra caralho. -Reclama apressado.
Hellen: Calma filho, estou terminando. -Digo; pondo um pouco de iluminador no rosto.
Presente das crianças já estavam no pé da árvore e o do môrido também... Tudo certinho para a noite feliz.

Fui para o terraço já pronta e me sentei um pouco, estou cansada porém muito feliz. Tirando o fato de ter que toda hora ver na televisão notícias sobre o Sandro, está tudo digamos que bem. Mas logo logo isso terá fim, iremos embora daqui e ele será esquecido por pelo menos um tempo e ficaremos bem por lá ou aonde quer que seja, só aqui não dar mais. Quando a poeira baixar quem sabe não voltamos, RJ pra gente agora vai ser apenas para turismo e rever a família. Sabemos bem o que vale a nossa liberdade e não vamos arriscar perde-la.
A única coisa que eu desejo daqui pra frente é paz e um pouco mais de liberdade. Só isso.

Deu meia noite e foi um chororô danado dos mais velhos, as cria trepando no parapeito pra ver o pouco dos fogo que estouravam no céu. E eu só conseguia sentir gratidão, bate sim uma energia dentro da gente que é impossível guarda-la só pra nós. É o nosso campo emocional agradecendo por mais um fim de ano está com vida e saúde, ter nossos ente querido vivos, agradecendo também por aqueles que se foram ou não estar mais em nossas vidas, realmente é uma sensação inexplicável por isso as lagrimas caem, hoje eu entendo os porquês.
Por último falei com meu môrido, era gratificante tê-lo comigo aqui com a nossa família que também o acolheram de coração aberto.
Ele estava se sentindo tão bem que dava gosto de ver, ele sente muito pela perca da mãe e nos últimos anos ele não tinha esse ânimo que ele tem hoje, um sorriso lindo estampado no rosto.
Tinem: Feliz Natal vida! Que a nossa família seja pra sempre assim unida; eu te amo mulher!
Hellen: Amém! Que assim seja! Feliz natal amô. -Respondo na mesma intensidade.

As crianças desceram pra buscar o presente e eu fui junto, também pra buscar os presentes da Adry e da bebê dela, que eu tirei no amigo oculto. Muitos vão dizer que foi tramado, é a prima que mais amo e que mais me ajudou essa vida, a ligação é tão forte que foi a sorteada pra mim.
Fico feliz por ela ter encontrado alguém que a respeite e a ame como ela merece, é uma menina-mulher, que já sofreu muito e que hoje merece o mundo.

Assim que as crianças pegaram as caixas, restou uma e obviamente era a minha; papai noel passa o ano inteiro tentando suprir as safadeza e ia me deixar de mãos abanando justo hoje? Ata.
Richard: Olha mamãe, ganhei um wolveline, que vem o relógio. -Disse todo alegre.
Hellen: Que lindo filho! -Digo embasbacada, com a alegria contagiante do meu filho.
Antonela ainda abria o dela, bolada já, mal sabia ela que era a tão sonhada casa da LoL. Abri o meu e ainda tinha um bilhetinhos também, escrito a mão.
Ele logo apareceu me abraçando por trás.
Hellen: O que é isso hein? Te amo. -Digo prendendo o choro.
Tinem: Você é a minha vida maluca, está no meu nome é meu. -Desdenhou, em seguida me beijou; um beijo com tanto amor e afeto.
Hellen: Ainda nem começou o amigo oculto e eu já estou chorando, AFF! -Profiro.
Coração não guenta! Esse homi é d+++! Meu estresse. Não tem jeito não.
Sincer: Desde a adolescência. É indestrutível! Tenta nada. no meu nome, é meu!!!💕🔓💑

A base de bastante comentários concluo o livro hoje

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A base de bastante comentários concluo o livro hoje.😘

Amada Amante🔥❥ CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now