181° Capítulo

8.9K 674 64
                                    

Subi as escadas um tanto nervosa e ansiosa pra cacete. O que poderia vir dele que eu não iria gostar e ele tinha certeza disso? Estranho era, mas me mantive calada até ele dizer, não vou me precipitar, minha cabeça fantasia um monte de coisas e eu penso logo no pior.
Ai meu Deus! Meu marido engravidou outra? Não. Pera. Eu mesma disse que ele não é meu marido... AFF! Tudo, menos isso. Eu acabo com a vida dele se tiver piranha envolvida no meio, estouro essa garrafa de vinho na cabeça dele.

Assim que coloquei os pés no terraço as luzes acenderam automaticamente devido ao sensor de presença, ele vinha logo atrás com o cooler nas mãos.
Hellen: Fala logo Sandro, sabe que eu odeio que fique de segredinho. -Falo o apressando.
Tinem: Deixa de ser surtada, relaxa! -Disse com um sorriso no rosto; nos serviu o vinho me encarando com aquela cara de safado que ele tem- A nós!
Chupei bala e em seguida botei um bico no rosto, querendo me render as gracinhas dele mas ao mesmo tempo não querendo dá confiança.
Tinem: Escuta, estou incumbido numa missão para a Colômbia. -Conta entusiasmado- Vou ficar afastado daqui por tempo indeterminado.
Hellen: Hum. -Resmungo, ainda não entendendo muito bem- Aqui já num é a Colômbia?
Tinem: Não filha, vou pra Colômbia país mesmo. -Anuncia.
Hellen: Uau! E o que eu tenho com isso?
Tinem: Tudo porra! -Exclama irritado- Num ouviu o que eu falei não mula? Tu acha que eu estou brincando?
Hellen: Mula teu cu! -Retruquei sarcástica- Você quer a minha opinião é isso? Então tá, eu acho isso uma maluquice, ponto.
Tinem: É a minha chance pô.
Hellen: Você e o seu maldito ego! Até quando isso gente, até quando você só vai pensar em si?
Tinem: EGO O CARALHO! Escuta cara antes de você me julgar... Só sabe me rotular com coisas negativa, tomá no cu. -Rebate puto.
Hellen: Não é rótulo meu bem, é a apenas a verdade, você é assim.
Ele abaixa a cabeça encarando a taça por alguns segundo que faz parecer longos e cruéis minutos, pensativo.
Tinem: Sabe que eu não vivo sem você né??! Eu só tenho você comigo pô, você e nossos filhos... -Confessa, já num tom mais brando- Tudo o que eu faço é pela nossa melhora de vida.
Hellen: Sinceramente, você precisa se auto melhorar primeiro Sandro, pra depois tentar melhorar em outros quesitos da sua vida.
Tinem: Então me ajuda pô? Sozinho eu não consigo... Só você pode me ajudar amor... Vamos embora comigo e a gente começa tudo do zero?
Hellen: Abandonar a minha vida aqui, assim? Pra arriscar numa situação perigosa dessa? -Indago.
Tinem: Perigosa o que cara; pra mim aqui já deu, ou eu vou preso ou eu vou morto, a qualquer momento.
Pude sentir um arrepio na espinha frenético, meu subconsciente imaginado as cenas... Meu estômago chegou a embrulhar.
Tinem: Lá vamos ter uma condição melhor de vida, melhor em tudo e eu não aceito ficar longe de vocês.
Hellen: Não sei Sandro, não sei não mesmo. -Respondo um tanto confusa- Isso é muito arriscado ainda mais tendo duas crianças conosco.
Tinem: Não te prometo vida eterna mas lá a gente vai ter paz, eu vou poder estar com vocês a todo momento.
Hellen: É mesmo? A gente nem sequer estamos juntos, não confunda Sandro as coisas, não fantasie nada.
Tinem: Não seja por isso, eu estou disposto a mudar pela a gente, por tudo, ninguém me interessa não e você sabe disso. -Dizia todo dócil, completamente desarmado.
Hellen: Não é bem assim...
Tinem: Então é como? Que porra eu fiz contigo pra tu ficar nessa comigo? Só me diz. -Disse passando de um estado pro outro, tornando-se um brutamonte- Você está com outro Hellen?? FALA!!!
Hellen: M...ais é claro que não. -Gaguejo.
Tinem: Parceiro, se tu tiver outro suave, eu estouro tu e ele papo reto.
Hellen: Ameaças isso?
Tinem: Ameaço e cumpro pô, eu sou algum otário nessa porra? -Dizia com fúria- Hein amor, volta pro lugar que sempre foi seu?
Foi inevitável eu não rir mas mantive a postura; por que tão bipolar? Muda com tanta facilidade que chega a despertar a minha ira.
Ele tirou a taça da minha mão e me beijou sem nem pedir permissão, eu completamente rendida e sem entender; o beijo de quem a gente gosta faz tanta diferença, pode beijar outras bocas mas especialmente o dEle vai marcar e trazer uma explosão de sentimentos. É o cretino da minha vida mesmo, não tem jeito.

Eu estava numa puta sinuca de bico, aonde eu tinha a emoção e a razão e não era nada fácil pra mim ter que escolher qual seguir...
O celular dele tocou e foi a única coisa que fez com que nossas bocas desgrudassem. Ainda agarrado comigo ele atendeu.

Fala comigo meu parceiro.
::
— Não pô. Tô não, tô de base. Mais qual foi?
::
— Que filho das puta, comédia! Já é pô, vou ver a melhor forma aqui e broto .
::
É foda, mas eu vou piá , te essa moral. Vão voltar na primeira barricada!! Tenta só.

Assim que ele desligou a chamada, olhou o WhatsApp e eu meti o carão na senha e nas conversar que surgiram na tela. Só homem. Meus olhos liam as msg involuntariamente.
Tinem: Vou ter que ir ali, mas eu vou voltar pra gente terminar a nossa conversa. -Diz rápido, desferindo beijos pelo meu rosto.
Hellen: Precisa mesmo ir, a essa hora? -Pergunto um tanto desconfortável; ele ignora- Agora?
Tinem: Pensa no que eu te falei, vamos ser feliz longe daqui?
Hellen: Vou analisar bem isso, fique sabendo que eu não acho nada maneiro isso.
Tinem: Vou voltar pra gente terminar essa garrafa de vinho ainda hoje. -Prometeu.
Ele estava com pressa e nem dava ouvido ao que eu dizia. Descemos e ele me beijou novamente, ao sair deu um tapa na minha bunda. Cretino! Gostoso.

Eu nem com sono estava e eu queria muito que ele voltasse mesmo, eu iria o esperar... Eu sei que ele ia voltar, a cara de pau é grande.
Passei um olho nas criança e logo fui para a sala, esperar o bonito.

DIA SEGUINTE

Estou bem há umas duas horas e meia fazendo compras com a minha avó, para a ceia, eu já não aguento mais esse lugar e sem contar que estou pernoitada. Quando eu cansei de esperar o infeliz mentiroso e decidi ir dormir começaram os tiros.
Hellen: Ô buceta, desce daí vandalos. -Exclamei- Vem aqui merda, os dois.
Pareceu que o mercado todo me olhou torto. QUIÉ? FODA-SE.
Essas criança só me fazem vergonha, não tenho muita paciência e quero logo dá uns belisco.
Antonella: Mamãe, o que é bucheta? -Pergunta inocentemente, serena.
Jussara: Meu Deus Hellen. -Diz espantada- Para de xingar, olha isso.
Hellen: Não repita nada o que eu disser, está ouvindo? Cacete! -Respondo-a pegando no colo.

Eles me estressam. Eles sim são o meu estresse diário!
+1 hora na fila; passei na minha avó a deixando em casa e logo fui embora. Hoje eu saí debaixo de operação, mas não se ouvia tiro mas as coisas não pareciam está muito bem não, um clima estranho e sem contar com a chuva fininha que caía.

Organizei as compras e quando liberei tudo, reparei que em cima da bancada da cozinha tinha uma caixa estranha e que não tinha sido eu quem trouxe. Retirei o lacre e quando eu a abri... Sorri! Surpresa, nervosa, querendo chorar... Não sabia definir com exatidão qual o sentimento eu sentia... Ele é assim, cretinagem em pessoa. Consegue superar todos os outros que passaram na minha vida.

Ele é sujo. Prometeu voltar ontem e só hoje apareceu com uma coisa dessa, e nem sequer me esperou para saber qual seria a resposta...
Eu digo e repito: É o cretino da minha vida!!💑💍💒

💥META: 30 comentários.

Amada Amante🔥❥ CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now