17° Capítulo

15.2K 924 74
                                    

Ele pegou o mesmo e estalou no chão, jogou-o longe, foi na direção do celular e tacou novamente com força. Se despedaçou todo, já estava num estrago literalmente quebrado, cada peça num um canto, carcaça de um lado, bateria de outro.... Eu não soube lidar com essa situação, me levantei da cama com as mãos no rosto, incrédula.
Hellen: Por que você está fazendo isso? -Falei nervosa, segurando ao máximo o choro.
Guerreiro: Pra tu aprender que com bandido não se brinca, te pedi na moral tu fez gracinha... Já está toda errada no bagulho; Hellen, papo reto, tu não vem me peitar não cara, do o papo pro teu próprio bem, abraça meu papo! Vem me peitar não que tu vai se foder hein. -Disse com ironia, se aproximando de mim.
Hellen: Eu não fiz nada cara... -Falei, as lagrimas já tinham descido- Olha o que você fez, você está ficando maluco, louco...
Guerreiro: Eu sou um louco e nunca escondi isso de ninguém! Eu quero pegar, quero pegar você de gracinha com esses zé mané por aí, tu vai ver o que te espera, já é, valeu! Arrisca mesmo.
Hellen: Seu mal é não ouvir os outros, é do meu primo que você está falando? -Digo; me relembrando do único homem que eu fiz “graça” hoje.
Guerreiro: NÃO INTERESSA! Já te dei o papo e encerrou o assunto. Presta atenção aqui... -Disse segurando meu rosto com as duas mãos- Tu toma postura, tu é minha porra!! Tu não vai ficar de putaria com a minha cara não, mais não vai mesmo.
Eu só escutei ele falar e permaneci quieta, chorando calada...
Ele saiu do quarto.

Eu ainda não estava acreditando no que ele fez, na loucura que ele cometeu à alguns minutos atrás.
Como pode uma coisa dessas? Vem com os problemas de lá de fora aqui pra dentro e descontou tudo em mim, a verdade foi essa.
O cúmulo do absurdo. Eu não aceito isso não!
NÃO ACEITO MESMO!

Fiquei deitadinha na verdade sem reação mesmo, seria melhor do que tomar qualquer uma outra atitude e ele fazer algo pior comigo.
O pior é que tudo acontece como uma avalanche, vem numa só mais sai levando tudOOO!! Incrível.
Burrice minha de ter abraçado meu primo ali na frente daquela gente toda, aquela gente que me cerca e diz ser amigo e na verdade só querem ver à minha caveira.
Assim como pode ter sido os bandidos pau no cu que ainda existem, que só servem pra maricar a vida alheia, como pode ter sido os que eu considero amigo... A cada dia eu tiro provas de que eu preciso, devo urgentemente me afastar de certas pessoas; quando as máscaras caírem eu quero estar bem de pertinho presenciando a reviravolta do mundo, e que eles me vejam no topo. Que a fofoca e toda praga rogada contra à mim,  sirvam só de apoio para a minha subida!

Eu sem celular não sou ninguém, já não tenho vida, que inferno!! Sem celular, piorou. Tinha marcado de ir cedo no colégio com a minha tia mas...com o acontecido da madrugada num teve como eu me comunicar.

Amada Amante🔥❥ CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now