160° Capítulo

9.5K 746 71
                                    

Engoli as palavras dela à seco; a encarei de forma serena sem esboçar nenhum tipo de reação, assento a minha mão em sua cara mais deslavada e audaciosa.
Quem ela é para ditar se eu fui ou não amante? O que isso tem a ver com a postura de piranha escrota, que ela mostra aqui?
Hellen: Tu me respeita! Alto lar... A minha vida não lhe interessa, o que eu sou ou/e fui não justifica o que você está sendo aqui na frente dos seus parentes.
- Você sempre foi a putona mas era incubada né , na frente da familia uma coisa e nas costas uma dadeira enrustida, amante de quinta. -Dizia com os dentes trincados- Amante, isso que você sempre foi, uma insignificante!!!
Hellen: Incubada não meu amor, das minhas piranhagens ninguém tinha que saber não, eu era reservada e tinha a minha pistura, o que te mata é isso né? O mal de vocês é não aceitar isso... Sou mais suja que pau de galinheiro mas sou bem aceita pela minha família. -Retruco, vociferando sem nem me importar com quem estar em minha volta
-- Nem da familia você é! Se toca. Até alguns minutos atrás eu te considerava como irmã porque mesmo você não prestando eu era a única contigo, agora tanto faz, por isso minha mãe te rejeita.
Hellen: A única comigo? Você é doente mesmo... Devia ter é senso do ridículo de jogar na cara de um homem, quw vergonha NÃO TEM! -Exclamo dando ênfase- Se põe no seu lugar porra!!!
- É ditado Hellen; quando tu encontrar o seu todo mundo vai comer!!! -Vocifera- E outra, gravida leva na cara tá?!
Pude sentir seus dedos tocarem meu nariz de cima para baixo, com força mas não chegou a tocar meu rosto. Sandro segurou no pulso dela enquanto a maioria me segurava a um tempão.
- Só pra te deixar ciente eu comi bastante o Guerreiro. -Diz com um sorriso insano no rosto - Na boa, esculachou! Nem como amante prestou, um horror de amante, um lixo.
Adry: Para de inferno garota, vai se foder!!! Fala de falecido, está querendo o atual, isso é o quê? Inveja? Vai embora antes que eu voe em cima de tu. -Exclamou bem próxima dela.
Herbert: Eu vou dá nessa mona gente, não me segura!!!
Yara: Quem vai dar nela sou eu! Bater na grávida? No cu dela.
Porchat: YARA, NÃO SE ENVOLVE.
Tinem: Leva a Hellen daqui porra! -Berrou enquanto manuseava minha irmã pelo pulso.
- Me solta o seu Cornélio!!! Assume piranha mesmo, que ela vai pintar o sete com a tua cara. -Disse peitando ele; num movimento só que ele fez com a mão pude ouvir o grito dela.
Hellen: Me supera! Horror, lixo de amante não; eu fui muito amada amante. -Digo com o ego inflado, num puta orgulho; vergonha NENHUMA!

Uma confusão só... Eu saí logo dali abalada, mexida mas de cabeça erguida. Ninguém me humilha não.
Minha avó passando mal, as crianças chorando, minhas tias querendo bater na louca, Adryane voou a sandália na cabeça dela...
Um caos...
Por isso eu não queria fazer, sempre dá nisso o resultado é sempre esse.

Pra que ela tinha que falar essa coisas? O outro deve estar se revirando no túmulo. Não se toca!!!
Saiu com o Guerreiro? Quem não saiu com esse homem? Eu quero ver sair agora...morto todo mundo comeu, fez filho, tem foto... Quando vivo ninguém bota a cara, ficam tudo comendo na Mnaciota... Wallace foi a maior multiplicação já existida na vida. Quem não sentou ali merece até um beijo, porque soube se valorizar em não tocar ali.
Vai, escrota. Quis chamar a minha atenção e não é que conseguiu?! Enviada igual a mãe dela.
Porra, chorei de ódio... Sempre tem um secretário do inimigo disposto a estragar o que estava lindo.
Aqui não. Vai fazer contenda na casa do caralho.
(...)

Saí do banheiro e olhei o celular, me senti até aliviada com a notícia da minha avó, já está melhor da pressão, fizeram a mulher parar no hospital, é inaceitável isso. Um negócio que era pra ter paz e harmonia virou o verdadeiro inferno.
Me sentei na cama agoniada, entalada.
Hellen: Vai sair hoje não?
Tinem: Claro que não pô, cheio de ódio de otário.
Hellen: Podia ter dado um pau nela, ninguém ia achar ruim.
Tinem: Briga de familia pô, me meto nada daqui a pouco vocês se entendem aí; só não gostei do que ela falou, destronquei o pulso dela.
Hellen: Piranha toda vida e ainda quis me humilhar, que ódio!!!
Tinem: Essa vida de empolgação só leva a isso, fama na boca de quem não presta, motivo de falador se aproveitar.
Hellen: Aventuras todo mundo já viveu, quem nunca infligiu a lei da vida que atire a primeira pedra; errei, quebrei a cara, fui feliz, sorri, sofri, reconheci o meu erro e mudei, ninguém é santo não, se remexer no passado sempre há de aparecer um x.
Tinem: Tô te julgando não pô, só comentei só.
Hellen: O problema é que os julgamentos vem sempre de quem a gente menos espera...
Tinem: Tu liga? Pensei que estava toda foda-se.
Hellen: Ligo pra nada!!! Quero que vá tudo tomar no cu! Quero ver bater palmas pro meu presente, me fazer um elogio isso não fazem, agora meter a lingua no meu cu... -Falo interruptamente- Adoram! Me amam e me odeiam pelo mesmo motivo.

Eu falei até desengasgar tudo, Sandro dormiu me ouvindo xingar os caralho todinho. Pior que quanto maior o ódio mais chulo fica o vocabulário.

Do meu passado podem falar o que quiser mas tem que ter culhão; vai ouvir também e se bater vai levar.
Eu vivo o presente, o passado morreu juntinho com tudo o que eu vivi lá. Só o hoje me interessa.
O meu passado me condena, eu sei. O que importa é o que eu sou hoje, no ontem EU FUI TUDO O QUE VOCÊS QUISEREM.
Inclusive amante...
Só quê...
Amada amante!!! 🔥❤

Amada Amante🔥❥ CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now