141° Capítulo

10.9K 810 82
                                    

Narração: Hellen

Como visto na previsão do tempo no celular, confirmado com o lindo sol amarelado e já escaldante no céu às 08h da manhã. Pela honra e glória do divino o meu espaço estar aberto com sucesso e mulheres lindas ativando a marquinha.
Não sei se eu chorava de gratidão ou de alegria, era um misto de emoções que eu sentia desde que coloquei o pé direito aqui até a hora de montar os biquínis. Eu pensei que eu iria falhar na montagem mas foi tudo tão prático pareceu até que eu já tinha esse dom e que ele era praticado há tempos...
Foi tudo lindo!!! Sou grata por tanto, mesmo não sendo tão merecedora assim.

Tinham sete meninas no sol e eu ainda fazia alguns processos esfoliação e aplicação que seria até às 10h. Eu ainda estou sem auxiliar pela ansiedade de abrir logo eu não tiver tempo de encontrar mas já estou buscando um alguém que realmente precise do emprego e que me passe uma confiança.
Me sentei um pouco ao terminar, fazendo algumas anotações no caderno quando ouço a voz da minha colorida.
Herbert: Madrinha chegou com as mapoa pra se queimar, as mona tudo perdida.
Hellen: Ih, arrasou!!! Vem me ajudar, não é porque a senhora é minha irmã que vai ficar à toa.
Herbert: Bicha exploradeira! Vem cá titia mona.
Ele me deu uma força do caramba montava rapidinho, quem já trabalhou com costura tem mais agilidade porque eu sou lerda.

O resultado era a parte que mais me deixou aflita. Peguei a tesoura e cortei em pontos específicos, o meu estômago embrulhou real ao tirar a fita; foi tão satisfatório para mim, ver aquela marquinha com um toque neon e não tão quadrada num formato bem natural como se tivesse sido feito com um biquíni de pano, era um verdadeiro luxo, massageava o meu ego e só me reforçava a lembrar quão grande é o meu potencial.
— Mona, teu produto é muito bom!!! Venho mais vezes com certeza, minha marquinha nunca pega assim de primeira eu tinha que fazer uma três sessões para ficar bem trááá. -Contou empolgada.
Hellen: Obrigada amor, volte sempre e traga as amigas que tem desconto!!! É uma satisfação ouvir isso. -Digo satisfeito, toda sorridente.

A parte da manhã passou rápido e eu fiquei feliz pra caralho com cada resultado que eu obtive, nem todas deram a sorte de ter a marquinha tão sonhada e terão de voltar para reforçar mas a grande maioria saiu bem satisfeita com o meu bronze.
Num é que deu certo mesmo?! Amando...

A parte da tarde vieram tentar meninas que ocuparam todas as espreguiçadeiras, eu fiquei boquiaberta porém o sol da tarde não ajuda muito a fluir uma marca legal mas quem tem melanina tem e ponto.
Yara: Eta caralho que o mar estar cheio de piranhas. -Diz ao chegar.
Hellen: Para com isso. -Cortei logo- Deixa minhas meninas.

Sou filha de Deus e blessed d+++, entrei na onda também. Fiquei de frente no sol, enquanto tomava um suco de Beterraba c/ cenoura para ajudar a ativar, o que era também além dos sucos detox e água saborizada, liberado para as minha clientes. Fiquei pouco, não sou de ter muita paciência não mas deu uma sombrinha boa.
Tive que me levantar porque o rapaz do WiFi e telefone veio fazer a instalação, fazer banho de lua nas clientes, um monte de coisas. Isso é correria das brabas; aliás, tudo que envolve dinheiro é correria!

Por volta das 18h já estava tudo tranquilo eu limpei o espaço e fiquei bebendo umas com o meu pessoal, é claro que rolou a comemoraçãozinha entre a diretoria.
Hellen: Obrigada gente, por terem me dado uma forcinha hoje, vocês são o meu refúgio.
Herbert: Para mona, precisa agradecer nada.
Yara: Ela está de graça, sabe que sempre terá a minha ajuda.

Tomamos umas 🍻
Bem de noitinha quando eu decidi ir embora Herbert foi lá pra casa, ao chegar assim que eu abri a porta do quarto na minha cama tinha um simples buquê de flores composta de cinco rosas vermelhas +1 caixa, um vinho e um papel. Ansiosamente eu fui no papel abrindo, em seguida peguei as flores e as segurei no braço enquanto abria a caixinha que continha um anel.

Parabéns meu amor
pela mulher que você
se tornou! felizão por você, que essa seja a primeira de muitas as suas vitórias! Conte comigo no que precisar sempre!
Namora comigo?
Ass.: Seu homem

Porra!!!!!!! Eu não sei o que me deu mas eu chorei mares e rios. Ele é muito foda, POR QUÊ? Eu não mereço cara...
Hellen: Ai ai Jesus! -Digo limpando o rosto.
Herbert: Ih gente, que a mona ganhou flores...pra quem não gostava... -Zombou.
Hellen: Vindo de quem veio...quando a intenção é sincera e parte de bom grado a gente passa a gostar das coisas que mais detestamos.
Herbert: Isso aí, você merece mana!!!

Peguei o celular e liguei pra ele, pude ouvir a melodia bem pertinho, ao cruzar o meu olhar com o dele eu me vi completamente laçada, perdidamente apaixonada.
Hellen: Eu aceito! -Respondo com o coração, com a cabeça, com a porra toda decidida.
Pulei em cima dele, nos atracando aos beijos.
Hellen: Obrigado meu amor!! Eu fico com você sim; vem cá você já se resolveu com aquela doente? -Pergunto bem séria; ele respondeu com o olhar me fazer cair na risada.

Se esse não foi o melhor dia da minha vida foi um dos melhores!!!

Amada Amante🔥❥ CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now