184° Capítulo| Especial 🚔🔓

8.7K 606 35
                                    

NARRAÇÃO EMPESSOA

MALDITO É O HOMEM QUE CONFIA EM OUTRO HOMEM!
Mas cadê que vagabundo leva para a vida essa frase? E é por isso que está sempre a cair em tramóias, achando que só querem o seu bem e que não é invejado; nego pode até querer você bem mas nunca melhor que eles. Acreditem! Aprendam.
Tu pode não ter nada mas o invejoso vai querer o teu nada. Nem que seja a tua felicidade, o conspirador quer o que te faz bem. E no crime o que eles -falsos amigos- querem? R.: A tua condição, o teu posto, o teu cargo.

Pré Operação no complexo do Lins| A noite.

Policias invadem uma kitnet e lá encontram o traficante Tinem, sozinho sem seus seguranças.
Tinem fora alvo de invídia, tramaram pra ele e, o bobo caiu! Largou a mulher, os filhos e foi tentar aniquilar o problema para o amigo mas mal sabia ele que na calada daquela noite geada e longa ele seria pego desprevenido. Foi bagulho dado.
Pelo merecimento e fé, Tinem não foi assassinado naquela base; a cabeca dele foi dada como se uma recompensa.
"Antes a dele, do que a minha." —Pensou o conspirador; estrategista e que conseguiu o que queria.

Tinem foi conduzido para a 25ª DP (Engenho Novo). Ele já vinha sido investigado sigilosamente pelos tais crime cometido, nos últimos anos. Sandro vulgo Tinem, vinha sendo um dos bandido cabeça do Complexo do Lins e até se tornado de homi de guerrilha por suas habilidades.

Tinem é muito querido na comunidade tanto por seus comparsas de profissão quanto por morador; isso faz com que ele seja sempre alvo de cobiça.

O chefe de Tinem após tomar uma decisão sabendo ele que seria das mais arriscadas mas não quanto perder seu artilheiro voraz, dentro de poucas horas manda cerca de 15 homens para a pista em busca do seu ganso dos ovos de ouro.
— Quero ele aqui, hoje. É sem desculpa é pra trazer o amigo e cabô. —Ordena rude, em seu radinho transmissor que tinha freqüência pra mais de vinte homens, que entrariam em ação.
O PAPO FOI DADO.

Uma Tucson, um Astra e uma Terene 660, partiu do Lins para as proximidades no intuito de trazer de volta pra casa quem faria grande diferença, o queridinho do chefe. Os quinze traficantes mascarados, cercaram a delegacia que não era de costume ter muita movimentação a este horário.
— Passa a visão, comé que tá aí mano? Está tudo como de conforme! —O de frente do resgaste, pergunta.
— Já mano, já, já está tudo isolado. —Responde um dos soldados.
— Certo! Pronto pro ataque; presta atenção hein caralho pra não ferir o amigo, chefe quer o cara inteiro nessa porra.
— Ih daqui tamo suave, tudo pronto fiel; o amigo vai pra casa com nós. —Desdenha um outro.
— Nós vai levar o mano pra casa, passa nada e nem pode.

Grande maioria invade a delegacia e os policiais que não esperavam por essa ação, ficam inertes sem ter como reagir pois são pego desprevenidos numa situação aonde reagir era impossível.
Brabão!
Cadê a marra de quando entram favela?
— É nós que manda aqui filhão, se tentar pegar o mano de novo vai entrar na bala!!! —Vocifera, avisando com o fuzil na cara de um dos poucos policias ali dentro, desarmando-o.
Enquanto uns traficantes mobilizavam os polícias, outros dos mais ágeis conduziam-se até as selas eles levava consigo diversas ferramentas e só um alicate de pressão é o salvador da pátria, com ajuda de outros bandidos eles cortaram o cadeado da cela e Tinem é liberto; ele que já estava preparado para descer ao presídio, sai de lá as pressas  diretamente postando um HK trovão e sendo +1 dos integrantes da fuga que por sinal já estava concluída.

Quando pouco dos bandidos que ainda estavam lá dentro da delegacias mantendo os policiais mobilizados, foram saindo e já prestes a entrar no carro, e mesmo que seria um coisa impossível a apreensão dos dezesseis traficantes, dois do policiais reagem dando início há uma leve partida de free fire, os tiros assusta quem estava pela rua, fazendo-os esconderem e chegou a atingir um bar; e que da parte dos bandido eram pra mais de 700 por minutos e um dos polícias foi ferido. E aí sim.
Resgate concluído com sucesso!

Respeitá o bonde caralho!!! Nós te mira e não te erra! —Berra um dos traficante já dentro do carro, distante dali. — Peita os pitbull do chefe porra!!!

Em fração de segundos eles adentraram numa comunidade vizinha aonde ficariam por pouco tempo até atravessarem para a de cria sem risco.

Tinem não esperava pelo o que aconteceu. É uma raridade isso acontecer e ele foi uma delas, a liberdade dele vale tanto que nem ele mesmo sabia. Tinem só sabia que uma hora ou outra ele iria ser pego e isso não demorou muito mas ele teve uma puta oportunidade de liberdade.
O foco agora era despistar até ele poder voltar para casa aonde seus filhos e sua mulher que estava aflita esperando por notícias, tendo sucesso ou não ela aguardava ansiosamente.
Lili cantou sem nem um dia hospedado no hotel do estado!💥
Os brabo tem nome, Tropa do Lins. Tropa da Colômbia.

Após os acontecimentos inoportuno em tão poucas horas,  Hellen tinha consigo a exatidão de que a chance que seu futuro marido a propôs de irem embora surgiu em boa hora, como se um refúgio para ambos.
Ela, por medo dos polícias que a perseguem desde seu relacionamento com Guerreiro e também, por dar uma chance ao amor, a quem realmente ama. Ela aceitará os pedidos de seu amado; ele, após essa fuga teria seu rosto expostos em todos os sites, cartaz e reportagens, já iria com ela ou sem ela. Ele tinha certeza de que seria a chance de se manter protegido bem dizendo, e teria uma vida digamos que em paz.

Em poucas horas a notícia que gera espanto a muitos e raiva aos policias que tanto queriam a caveira de Tinem, estampa a TV com sua foto tirada assim que apreendido numa pequena reportagem aonde forjam o traficante com muitos fake news.
Sandro, vulgo Tinem foi dado como um traficante perigoso e de alta periculosidade.

A vida do crime não é só portar e ter moral não tem que entender que se tu for malandro de mais você se atrapalha. Não adianta querer trapacear o que estar na sua frente que tu vai se dar mal meu amigo, e não vai sair bem na foto não.
Fechou com o cara, apertava sua mão dizendo ser teu irmão e na primeira oportunidade deu a cabeça do amigo como prêmio para a sua pseudo-evolução e liberdade. Traiu e caiu, numa rasteira só. ETA vida de cão!!!!!!!
Podia está lá agora como, suave +1 ano no cumprimento do dever e invicto mas preferiu agir na safadeza com os cria e foi só +1 CPF cancelado pelo estado, em quem ele confiou.
E o amigo vivão e de Lili porque ele é puro, ele sabe respeitar seus limites e dançar conforme a música.

Amada Amante🔥❥ CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now