107° Capítulo

10.2K 652 59
                                    

Narração: Hellen

Adentrei na minha casa e pude ver a pior cena da minha vida, o corpo do Wallace ainda de costa, estirado ao chão...
Não era fake news nenhum, não era boato, era realidade...
Por quê? Não era pra ser assim. Eu quis sim tirar ele da minha vida, mas não definitivamente, não dessa maneira. A vida me tirou ele brutalmente, eu não vou aceitar...

A minha ficha ainda não caiu, estou em estado extremo de pânico. Está sendo doloroso e como está...
Ao mesmo tempo em que me encontro perplexa achando que é mais um de meus pessdelos, me vejo em desespero. Estou longe, eu não consigo acreditar...eu não quero acreditar!!!

Eu saí da minha tia e vim debaixo de tiroteio até aqui; destruiu a minha vida, o meu coração, o tiraram de mim para sempre.
Eu preciso acordar!
Hellen: Tia, acabou a minha vida... -Murmuro com o rosto poçado em lágrimas.
Mara: Não fala isso, você está vivíssima meu amor.
Ela me abraçou dando-me todo o consolo e conforto. Eu não tive coragem para me aproximar mais dele, eu queria chegar mais perto e poder ver que não era ele ali... Isso não iria acontecer em hipótese alguma. O meu guerreiro se foi e com ele levou metade de mim.
Por que o mataram? Tiraram a vida dele assim com tiro nas costas, dentro de casa... Ninguém sabe, ninguém viu...
Que confusão, eu necessito desesperadamente despertar desse maldito pesadelo. Mal saí de um e entrei noutro. É amante, é filho em mulher de rua, é assassinato... A minha mente não funciona e rodopia num giro de 360° me deixando ainda mais desorientada.

O que vai ser dos meninos? E desse bebê que ainda vai nascer? O que vai ser de mim...? Não era pra ser assim...não era.
Por que fizeram isso logo aqui dentro, da casa aonde morávamos, aonde fomos felizes, nos amamos, brigamos... Tudo aconteceu aqui, meu Deus. Agora que enfim ele me presenteou a nossa casa...que estávamos bem.
É difícil acreditar, são tantos porquês e nenhuma resposta...
É inaceitável
É imensurável a dor que eu sinto
O meu coração hoje chora inconsolavelmente...
Eu o perdi
Perdi o meu amor para sempre.
O homem que eu tanto lutei para enfim estar junto, que eu tanto penei e lutei com unha e dentes, ebfrentei os trancos e barrancos para ficarmos juntos mesmo errado, por vezes eu chorei lágrimas de sangue.
Por quê? Por que você tinha que ir sem ao menos nos acertar?
Wallace me deixou sem nem se despedir...

Decidi me aproximar do corpo e ao chegar mais perto eu senti um choque mas também senti um, conforto, não bem explicar como é, uns arrepios. Como se um  “fica tranquila, eu bem!
O meu Guerreiro se foi.

Mesmo derramada em lágrimas eu comecei a correr atrás do que tinha que ser feito.

Me veio as lembranças da nossa última briga, ele dizendo que me amava...
Morreu brigado comigo, morreu sem nem um abraço meu. Eu não me sinto culpada mas o peso no peito e na consciência é grande e eu irei carregar por longos anos atééé...
Eu nunca vou me perdoar por isso.
Nunca!

Praticar o perdão é divino e eu estou sempre me bloqueando disso, de tanto desculpar, quando realmente é necessário a gente não se sabe se deve confiar.
Que dorrr!!!
Eu gostaria tanto que à nossa ultima lembrança fosse de um momento bom mas não foi, porque ele fez o que mais era experiente e sabia fazer de melhor, merda.
Mesmo com tudo o que aconteceu eu gostava demais dele, acabei descobrindo que não era amor, era comodismo e apego; me sinto mal por não estar de pazes feita com ele. E nunca mais eu vou poder desculpar, dar uma nova chance -mesmo sabendo que seria-, um perdão, um abraço, um beijo...
Mas tudo isso ficará guardado dentro do meu peito, acorrentado e protegido por sete chaves.

Querem um conselho?
Nunca durmam brigado com alguem principalmente com um alguem que você ame porque nunca se sabe quando chegará a hora da pessoa partir. Sejam expressivas, digam, se declare, despeje todo o sentimento. Se arrepender de ter se expressado demais, é melhor do que se arrepender de não ter falado nem metade, sem nem ao menos se acertar, ficar de bem.
Ninguém sabe a hora de partir...
A vida não me trará de volta eu sei, mas ele estará num lugar que ninguém poderá tirar. É um lugar que ele sempre esteve desde o princípio.
🌟🌟 Em meu coração. 🌟🌟

Amada Amante🔥❥ CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now