154° Capítulo

8.9K 515 37
                                    

Narração: Brenda

Olhei para aquela tela e deu vontade de atender mas não vou, não agora. Celular tocando pra caralho, taquei o foda-se e continuei a curtir o meu pagode.

Não existe nada melhor que amizades novas, conhecer ambiente diferente... Eu necessitava disso, a minha rotina estava sendo muito puxada e eu vivendo à cada dia de torturas, era horrível.
Eu acho que o meu maior erro foi não ter aceitado a proposta do Wallace quando ele soube da gravidez, fui burra, achei que minha vida fosse para melhor mas não, parece que tudo desandou...
Não me arrependo em ter tido o meu filho, me arrependo em não ser suficiente para ele.
— Oh mona, olha o flash aí porra. —Avisou, uma colega minha.
Brenda: A porra da mulher ligando, chatona. -Reclamo dando de ombros.
— Desliga o flash então porque os cara vão bater neurose, semana passada a mona quase tomou um pau por isso. -Alerta puxando meu celular do bolso.
Brenda: Eu hem, pior que os bandidos lá do morro. -Reclamo mesmo.

A mulher que fica com o Richard me liga pra tudo, ai que merda! Eu nem ia sair esse fim de semana eu até estava muito tranquila por sinal mas ela se ofereceu para olhar ele, e só por isso eu deixei. Não pensei antes que ela queria dinheiro, agi com a emoção e deixei a empolgação tomar conta de mim. O gongo!
Deixei tocar...
Deixei tudo certinho com ela já pra não ter desses problemas. O Richard não dá trabalho algum, me solta! Quero curtir o meu domingo em paz!!!
Brenda: Mas na realidade eu tive que aprender trilhar alguns caminhos pra não me envolver naquela realidade que eu ali vivi, é tão difícil morar nesse beco aqui... -Cantarolei, sambando; me acabando bem mesmo.

Panhei um latão dentro da caixa d'agua e completei o meu copo com mais cerveja e arremesso numa pilha de latas vazias. Eu fiquei bem a vontade e disciplinada com as meninas e os caras no maior lazer. Era um churrasco comum em dia de domingo, muita bebida e muita mulher, os homens armado, fato... O cara que eu pego está fazendo a média com a mulher dele de um outro lado e eu nem aí pra eles.
Eu vou ficar chamando atenção para perder o meu homem? Tá pingando mas não está secando!!!
Fazer a burra pra virar chacota na mão da mulher do cara e ainda perder o pouquinho que se ganha? Não é comigo, eu sou Brendinha!!! Sou inteligência pura bebê.

Fui no banheiro rapidinho, de repente me deu uma tontura e ânsia de vômito... Tomei logo um golão de cerveja para ficar esperta. Ao sair de lá fui indo na direção que me tem interesse.
Brenda: Vou te dá coça de xereca... Tu vai se apaixonar do jeito que a Brenda te pega! -Cantei berrando; irônica ao passar perto do boy e da cacura dele.

A coroa ou acabada mesmo, me encarou de cara amarrada e eu sustentei, quem ela pensa que é?
— O que é piranha, perdeu algo aqui? -Indagou na bronca.
Brenda: Eu hem, nem estou te olhando. -Digo dando as costas.
Não sou burra!!! O homem me quebra toda se eu arranjar confusão com a mulher dele e ele não é de bobeira não. Fiquei sabendo que ele deixa até essa mulher torturar os outros, ela já cortou um dedo de uma garota pelos arredores. Eu tô fora!!
Aqui eu ando é na linha, eles não são de brincadeira não. Não estou aqui pra isso, eu tenho um filho para criar.

Por volta das 20h eu liguei o meu celular e consegui roubar um WiFi pelo APP. Tinha msg a dar com pau que foi atualizado mas eu logo perdi a conexão.

"ME ATENDE BRENDA!" 14:03 "Teu filho está aqui passando mal." 14:03 "Vou levar ele para o hospital, a hora que você tiver à toa tu me liga." 14:59

Fiquei preocupada. O meu bebê cara...
Tive que ir até o bofe, a minha sorte foi que a velha havia sumido. Minha única fonte de ajuda é ele.
Brenda: Me arranja um dinheiro, minha avó passou mal e foi parar no hospital. -Minto, nervosa.
— Vê lá hein, amanhã tu vem aqui pra gente conversar que eu já vi a casa pra tu já.
Brenda: Tá bom, agora deixa eu ir.

Ele não sabe e não pode nem sonhar do Richard senão ele dá um pé na minha bunda, os filhos dele já são grandes... Agora ele veio com essa da casa, eu nem sei o que fazer... Menti na primeira porque soube que ele não fica com mulher que já tem filho.

Perder o homem que cuida de mim e que quer me valorizar eu não vou, nem que para isso eu preciso abrir mão de algumas coisas. Larguei as drogas por ele ter tido a paciência em me ajudar, podia ter me deixado pra lá ser uma pancada louca mas não, foi o único a se prontificar em me livrar da maldita. Eu hem, perco nada!
Meu filho é a coisa mais linda da minha vida mas ele merece coisa melhor, eu estava extremamente preocupa com o Richard; tenho me esforçado tanto e dado o melhor de mim por ele mas existem coisas que eu não sou tão capaz, sou fraca, sou falha...

O ser humano é falho...
...Hoje mesmo eu falhei 😢

Hoje mesmo eu falhei 😢

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Amada Amante🔥❥ CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now