140° Capítulo

10.1K 644 65
                                    

Narração: Tinem

A ira tomava conta da minha mente mas eu tentava ao maximo não deixar transparecer senão eu vou descontar na pessoa erra e aí fodeu mais fodido do que está.
Eu estou é puto pra caralho, vai tomar no cu!

Nós é bom pra caralho mas não vem tirar de otário não que vai conhecer o meu pior lado. Mexeu com o cara errado.
Como brinca com uma parada dessa? Filho não é brincadeira não rapá. É cada mulher que passa na nossa vida que porra, só tomamos conhecimento legal quando deixamos de ter contato.
Deixa ela, o que é dela estar guardado!

Hellen é debochadinha pra caralho também fiquei puto com essa garota hoje. Odeio deboche ainda mais quando a parada é séria.
Eu parei de beber pela dor de cabeça que me domou quando ela começou a me dá sermão, o pior era que ela estava certa, eu tive que ouvir e ficar quieto. Ela continuou bebendo, nem aí pra porra nenhuma, antes mesmo dela terminar o terceiro drink eu mandei vir mais um banquete japonês, tô cheio de fome.
A cada um problema diário é dez fome que me dá por hora. Bagulho doido! Nós não pode dá tiro então desconta a raiva se alimentando.

Saímos de lá e parti logo pra favela sem ficar dando muito mole na pista. Fui no caminho pensando em qual atitude tomar com aquela porra lá, não sei se eu do corda pra ela se enforcar ou se eu corto logo de uma vez a gracinha dela. Tô meio confuso filha da puta me enganou bonito, me frustrando, só não estou muito assim porque eu não estou preparado pra ser pai ainda e essa hipótese de ser caô me deixa mais tranquilo.
Tinem: Fala alguma coisa cara. -Digo entediado.
Hellen: Tenho nada pra falar não, tudo o que eu tinha já foi dito agora é contigo.
Tinem: Já é então, tá suave.

Deixei ela em casa, depois de muito me ignorar e eu muito insistir ela me deu um beijo, puro charme, fazendo doce.
Tinem: Trata teu marido direito garota. -Digo brincando entre o beijo- Amanhã eu venho aí.
Hellen: HM, tudo bem. -Disse não dando muita importância.

Queria muito poder ficar com ela mas não dá tenho pendências a serem resolvidas e enquanto eu não me acerta com isso eu não vou conseguir ficar em paz com a minha maluca.

Garota mandada, desgraçada dos inferno! Eu tô cheio de ódio da cara dela, onde já se viu fazer uma coisa dessa comigo que sempre fui bacana com ela, agiu na maior sacanagem comigo, pintou com a minha cara e ainda me deixa sendo chacota por aí.
Se fodeu na minha mão; eu a tinha como uma segunda opção, claro que se não desse certo com a Hellen -das inúmeras tentativas que tentássemos- nós podíamos sim ficar juntos. Eu ficava com ela e dava a maior moral, tratava benzão e ela faz isso, por um simples tempo que eu pedi, é uma filha da puta mesmo. Perdeu tudo comigo.

Estava tardão mas eu brotei na dela assim mesmo e foda-se antes passei numa farmácia. Dei quatro buzinada no portão dela, era o nosso código ela já estava ciente que era eu. Saiu no portão toda sorridente.
Kissya: Ah, oi Tinem. -Diz um tanto abatida.
Tinem: Quero conversar contigo.
Kissya: Entra aí, eu estava vomitando...
Tinem: Nojo. -Murmurei.
Kissya: Culpa tua né, teu filho. -Diz rindo- Pode entrar.
Tinem: Queria saber quando que tu vai bater a ultra, quero ir contigo.
Kissya: Sério? Tenho que esperar a doutora passar, porque não pode fazer assim direto não, eu acho.
Tinem: Claro que pode pô, e se eu quiser que tu faça agora? -Pressiono.
Kissya: Eu hem, pirou? Fala direito que eu tô sensível.
Tinem: Amanhã nós vai bater uma ultra pode ser?
Kissya: Vou ligar pra médica.
Tinem: Trouxe esse teste aqui pra ter uma noção de quantos meses tu já estar. -Digo entregando na mão dela- Já tô ansioso.
Ansioso pra quebrar tua cara, maldita...
Kissya: Eu num já te mostrei o exame cara? Tá me pressionado por quê? Tá desconfiando de mim?
Tinem: Tá se negando aí por que? Tá mentindo?
Kissya: NÃO. EU HEM! Isso é coisa da sua cabeça, se tu não quiser Tinem tranquilo, quando nascer eu deixo lá na sua casa e tudo bem, espero que venha a sua cara pra tu pagar a língua.
Tinem: Tá brigando aí à toa cara, vai lá fazer então.
Kissya: Me dá essa porra aqui.

Ela entrou no banheiro. Esperei um tempão e nada dela... Aguardei uns cinco minutos mais e nada.
Tinem: Qual foi kissya, anda logo parceiro.
Kissya: ESPERA PORRA!!! -Gritou.
Tinem: Mete o pé daí sua filha da puta. -perco a paciência- Sabe que não vai aparecer porra nenhuma porque tu não está grávida nada, clonou o exame da sua vizinha e tá nessa. -Abro logo o jogo já puto pra caralho.
Kissya: QUEM É VOCÊ PRA FALAR ISSO? -Berrou ao sair do banheiro.
Tinem: Mentirosa! Falsa! Qual é a tua? Hein? -Digo segurando seu maxilar com certa brutalidade, trazendo seu rosto bem próximo ao meu- O dia que tu vier de caô pra cima de mim de novo tu vai tomar o teu, tá escutando? Abraça esse papo.
Kissya: Eu tô gravida cara, acredita em mim. -Vocifera chorando; olhando nos meus olhos, como pode ser tão suja assim?
Tinem: Para de mentir porra! -Berrei impaciente, sacudindo-a pelo rosto; controlando a vontade de meter a porrada nela- Tua amiga me contou, e aí?
Ela foi pêga aí, o seu semblante mudou na hora...
Tinem: Tu abre o teu olho comigo, a próxima vez tu vier brincar tu vai se foder. -Aviso-a e logo solto- Eu tenho nojo de tu garota, eu achei meu pau no lixo mesmo quando eu me envolvi contigo, tu não tem um pingo de decência, sua escrota!

Eu tive que coloca-la abaixo do chão, tive que oprimir uma mulher pra vê se ela se toca e me esquece, me apaga dessa mente fértil e covarde dela. Porra, perdi completamente a noção e a razão, jamais que em sã consciência eu faria uma coisa dessa; ela procurou, inventou moda e teve o pior de mim, eu só não dei umas porrada porque não é da minha índole, senão eu ia amassar.
Vai ô maluca dos inferno, some da minha frente praga.

Cheguei na minha base como, nervoso pra caralho a minha sorte foi ter encontrado um baseado perdido pra acalmar a minha mente.
É cada problema doido que aparece que faz com que a nossa sanidade vá pra casa do caralho.

De bobo é só a cara, a mente aqui é criminosa e as bandida que nos arruma também. Acredita!

 Acredita!

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.
Amada Amante🔥❥ CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now