Capítulo 43

17 3 0
                                    


"Eu te dei, o ouro do sol, a prata da lua, te dei as estrelas pra desenhar o teu céu, na linha do tempo o destino escreveu, com letras douradas você e eu, a quanto tempo esperava encontrar alguém assim, que se encaixasse nos meus planos que um dia fiz pra mim, você e eu.

"Vou dizer, que nessas frases tem um pouco de nós dois, que não deixamos o agora pra depois, quando te vejo, eu me sinto tão completo por onde eu vou, e nesses traços vou tentando descrever, que mil palavras é tão pouco pra dizer, que o sentimento muda tudo, muda o mundo isso é o amor."

Começo a chorar, como ele canta bem, chega a me arrepiar, meu Deus como ele é lindo, ele sorri para mim, se aproxima, pega minhas mãos e espalma em seu coração, sinto seu coração bater acelerado, me beija e me abraça, e começa a dançar, colo meu corpo no seu, que delícia sentir seu corpo novamente, seu perfume, e que perfume, nunca vi homem tão cheiroso assim.

– Você está linda, Marcela.

– Você também está lindo, um tesão dos diabos vestido assim. – Ele ri.

– Vamos sentar ali, mostrando duas cadeiras, sentamos e começou outra música. Macho Men.

– Não vai dançar, Antony?

– Hoje não, hoje vai ser por conta deles, fez sinal com a cabeça, para o palco, olho, striper de todos os lados vestidos com fantasias diferentes, as mulheres começaram a gritar e a assoviar, quando a música estava na parte do Hey! Hey!, as cortinas foram abertas apareceu o senhor Antônio, Márcio e José, Brayan e Lorenzo, vestidos com ternos cor-de-rosa; Márcio e José tinham cara de poucos amigos, mas os meus filhos e o senhor Antônio olharam para nós, rindo, com gravatas pretas, dançando a coreografia da música, eles estavam tão lindos, chorei quando vi, ao mesmo tempo tinha que rir, até a parte de colocar as mãos para frente foi bem, mas, depois, ver senhor Antônio dançar foi hilário, todo fora do ritmo, tentava mexer as cadeiras mas era duro que nem um pau; Lorenzo, tadinho, estava todo envergonhado, fiquei surpresa com Brayan, ele acompanhava os outros na coreografia, tinha um molejo que só, estava mais magrinho, mais musculoso, será que ele está fazendo show de striper com eles? Ah! Mas eu pego o Antony de jeito.

Os cinco se aproximaram de nós, Antony beijou-me, colocou-me em cima do palco, todos os convidados gritavam e aplaudiam, abracei e beijei um por um da família Antony, e meus filhos. – Que surpresa maravilhosa – digo a eles chorando. Antony foi até o microfone.

– Peço um minuto de silêncio, por favor, depois podem se divertir a vontade. Todos ficaram em silêncio. – Primeiro quero dizer que sou o homem mais sortudo do mundo, e o mais feliz também, – puxou-me para seus braços. – Essa mulher mudou minha vida, olhou pra mim com os olhos marejados de lágrimas, ela é a mulher que está me dando as coisas mais preciosas do mundo – pousou sua mão no meu ventre –, meus dois filhos, e como não bastasse, ganhei mais dois filhos lindos, educados, amo eles como se fossem meus, para quem que não podia ter filhos, vou ter quatro, me digam se não sou o homem mais sortudo do mundo! – Todos riram e aplaudiram a ele. – Mais uma coisa, – tirou uma caixinha preta do bolso – ajoelhou-se, pegou minha mão. – Marcela, mãe dos nossos filhos, e mulher da minha vida, você me faz tão feliz, e eu te amo tanto, quer casar comigo?

Pequei o microfone. – Como dizer não depois de ouvir tudo isso, eu também te amo, como nunca amei ninguém. Sabem o que esses filhos da mãe fizeram, me deixaram preocupada, passei o dia inteiro ligando para eles e ninguém atendeu, fiquei desesperada.

– Não tenho nada a ver com isso – disse o senhor Antônio.

– Até você, seu Antônio, de segredinhos, me admiro muito, e vocês meus filhos! Já passaram para lado do Antony também? Para vocês verem, até meus filhos ele conquistou, te amo, e obrigado pela surpresa, sim, quero me casar com você, sou a mulher mais feliz e sortuda do mundo, eu esperei tanto para encontrar alguém assim, tão gostoso e lindo, carinhoso e querido, não posso deixá-lo ir, beijei, beijei mesmo, não me importava mais nada, naquele momento éramos só eu e ele. Então, ao som de Summertime Sadness, Lana del Rey, todos começaram a dançar. Seus irmãos e seus amigos vieram nos dar os parabéns.

– Quero ser o padrinho – disse José.

– E será meu irmão – disse Antony abraçando-o fortemente.

Casamos no civil, na boate mesmo, a festa estava ótima, duas horas depois eu estava cansada, meus pés estavam doloridos, seu Antônio estava sentado em uma cadeira dormindo, coitadinho, deveria estar cansado, chamei Antony para nos levar para casa. Mandou aguardar um pouco, queria falar com o Brayan, mas não o encontrava.

Antony voltou.

– Encontrou o Brayan, Antony?

– Sim, senhorita, beijou-me, vamos, o Brayan vai tomar conta de tudo aqui, temos o resto da noite só para nós dois.

– Onde seu pai vai e o Lorenzo vão dormir?

– No hotel, por quê?

– Não, senhor, teu pai não vai dormir em um hotel, muito menos o Lorenzo, tem quartos lá no teu AP, pode bem abrigar eles dois, o Brayan, se quiser, que vá para o hotel, mas eles dois, nem pensar.

– Sabia que você não deixaria, já mandei a Júlia preparar os quartos, minha querida esposa, vamos, nem acredito que chamaria alguém de esposa novamente – ri dele.

Há Quanto Tempo Esperava Encontrar Alguém AssimOnde as histórias ganham vida. Descobre agora