Capítulo 12

27 2 0
                                    


Cada música, nós cantávamos juntos, riamos, parecíamos um casal apaixonado. Começou tocar na Linha do Tempo. – Sempre quis dançar essa música, dança comigo, Antony?

– Eu não sei dançar.

– Não minta, eu vi você dançar ontem no semáforo, vamos nos divertir, relaxe.

– Tudo bem. Ele me girava, depois pegava de volta em seus braços, para minha surpresa, colou seu rosto no meu, apertou meu corpo junto ao dele, sussurrou em meu ouvido. – O que vou fazer quando você for para casa, e nos olhamos. Aqueles olhos pretos como carvão cravados nos meus, depois descendo para meus lábios.

– Meu Deus, – saí dos seus braços – a comida – corri para o fogão. O que foi aquilo? Devo estar doida, imaginando que ele sente algo por mim, caramba, porque eu quero muito sentir seu corpo quente colado ao meu, aquelas mãos maravilhosas me afagando, meu coração bate tão acelerado quando estou perto dele, fico sem ar, parece um sonho onde caio e não tenho chão, lágrimas caíram dos meus olhos, não pode ser, é só um dia e meio já estou... Não, não, não estou ficando doida, não posso estar apaixonada por ele assim, fala sério.

– Ei. Chegou perto de mim pousando suas mãos em meus ombros, fazendo-me virar para ele. – Você está bem?

– Não, não estou, mas vai passar, lágrimas teimosas rolavam em meu rosto. – Eu sou uma boba, não ligue.

Então, ele tocou meu rosto, secando minhas lagrimas. – Ei, desculpe se te magoei, juro que nem sei o que fiz.

– Você não fez nada, eu que sou uma tapada, fico achando chifre em cabeça de cavalo, deixa pra lá. Ponha os pratos, Antony, que já está pronto.

Sentamos para comer. Ele sentou na cadeira a minha frente.

– Não quer contar o que aconteceu.

– Só se você contar sobre você também.

– Tudo bem, mas você começa.

– Certo, sobre a hora em que nós estávamos dançando, eu senti. Não posso falar, droga, nem sei se ele sente o mesmo por mim.

– Bom. Fui casada 20 anos com um homem que nunca me amou, ou pode ter me amado do jeito dele, não era nada romântico, me magoava muito com palavras, eu gostava dele, tinha umas pernas lindas, gostos de pernas. Falando nisso, as suas são maravilhosas, ainda mais com aquela tatuagem no tornozelo, desculpa, esqueça o que ouviu, voltando para o assunto marido, ele me humilhava, falava que sou gorda, mais um monte de besteiras que não vem ao caso agora; sexo, como vou falar isso para você, resumindo; meu casamento foi uma droga, fora meus filhos. Tenho dois filhos que são minha vida, só que deixei eles para trás, faz quase um ano que não os vejo, só converso com eles através Facebook e Skype. Sabe como é viver sem ser amada, não ter amor próprio, a autoestima estar no último centímetro do dedão do pé, se olhar no espelho e ver aquela mulher gorda, que perdeu os anos mais preciosos da sua vida com um homem que não soube amar e dar valor.

Nunca tive outro homem, namorei, casei, e me arrependo de não ter beijado muito, de não ter namorado outros, sorri.

Que raiva, por não ter me divertido como tantos outros jovens, e agora, quem vai me querer? Olhe para mim! Não sou atraente, estou gorda e velha, ele olhou e engoliu. A única coisa que não me arrependo são meus filhos, e enquanto nós dançávamos comecei a lembrar, você vai me achar uma tola, não vai rir da minha cara, por favor.

– Não, prometo.

– Sempre sonhei com o homem perfeito para mim, carinhoso, querido, que diga bom dia, que ao acordar beije meu rosto, e antes de dormir pergunte como foi meu dia, e que faça massagem nos meus pés; e enquanto nos dançávamos, lembrei que você faz isso, menos as massagens. – ele começou a rir. – Antony, seu palhaço, você prometeu que não ia rir.

– Desculpa, mas eu não aguentei, por que massagem nos pés? – Continuou rindo.

– Foi só porque não tinha nada para falar. Mas bem que uma massagem seria ótima, nunca fiz massagem.

– Você não existe, Marcela, levantou, beijou minha face, foi até a geladeira pegou uma garrafa de vinho, voltou a sentar, serviu minha taça.

– Agora é tua vez, estou esperando.

– Eu fui casado 10 anos, descobri que minha mulher estava grávida, e nos separamos.

– O quê? Calma aí! Explica direito isso, se não vou achar que você é o pior dos homens, dê adeus, homem perfeito.

– Tudo bem, eu não falo isso pra ninguém, o único que sabe é meu pai. Descobri que minha esposa estava grávida, mas não é meu filho, sabia que não era, porque eu sempre fazia exames de HIV, e outros, e sem querer descobri que não sou fértil, mas ela não sabia. Um dia chegou dizendo que seríamos pais, se não fosse pelas circunstâncias, eu adoraria, sempre quis ser pai, pense depois de nove anos de casado ser pai, mostrei o exame para ela e acabamos nosso casamento, ainda por cima o filho que ela esperava era de um amigo dela.

– E você sabe quem é esse amigo?

– Não quis saber, deixei o AP onde morávamos para ela, saí de casa, amava aquela mulher, ela era tudo para mim, era minha vida, prometi para mim mesmo nunca mais me envolver sentimentalmente com mulheres.

– Nossa, você é drástico, meu coração vai parar com essa declaração, para que se fechar desse jeito, vai ficar um velho azedo, chato, resmungão, por uma bobeira?

– Você acha que é bobeira eu pensar assim? Eu fiz de tudo para ela, ela era linda, tinha um corpo maravilhoso, eu fazia qualquer coisa para ela ser feliz, mas infelizmente não consegui engravidá-la, por Deus, isso acabou comigo.

– Eu acho. Afinal, nunca fui traída que eu sei, mas é infantil da tua parte, parece uma criança fazendo birra para chamar atenção.

Eu deixei tudo para trás, meus filhos a quem eu dou a minha vida, deixei tudo o que construí junto com meu esposo, não quis um centavo dele, estou me virando, trabalho feito doida para conseguir uma casinha para mim e meus filhos, ainda quero viver um grande amor, ser feliz, ser amada, continuar lá de baixo de novo, sei que meus filhos me amam.

Tive depressão, lutei, não digo que sou feliz totalmente, mas sei que minha família está lá me esperando, de braços abertos, para me ajudar, nas lágrimas e nos sorrisos, pense nisso Antony, não sou contra você não querer amar alguém, mas a fila anda, garotão, você tem família, é lindo, jovem, quando você vê estará um velho gaga, sozinho, e solidão, meu querido, é a pior companhia. Ser pai de um filho biológico é uma benção, mas ser pai de um filho adotivo é uma oportunidade maravilhosa, sinal que Deus dá uma segunda chance.

– Obrigada, levantou da cadeira e veio ao meu encontro, e me abraçou. – Mas é difícil de lidar com traição, você acaba não confiando em mais ninguém.

– Eu imagino, agora tenho que ir, meus fãs esperam, vamos lavar as louças, se não a Júlia vai brigar comigo, eu lavo e você seca, Antony.

Há Quanto Tempo Esperava Encontrar Alguém AssimOnde as histórias ganham vida. Descobre agora