Anastácia - on

936 53 3
                                    


Olá eu sou a Anastácia Vieira, tenho 21 anos e sou de Lisboa. Conheci o Eduardo numa discoteca no Verão, aliás foi logo no início que ele veio para cá, queria conhecer o ambiente, as pessoas e sobretudo como é que era a universidade.

Estava sentada num banco no balcão e o Eduardo perguntou-me porquê que uma moça tão bonita como estava ali sozinha, desamparada. Começámos a falar e a beber uns copos, até que já estávamos meio bêbedos e então, ele acabou por convidar-me a ir para o apartamento dele, até que nos envolvemo-nos. Foi o melhor sexo que tive em toda a minha vida, admito!

Gostámos tanto, que acabámos por trocar os nossos números e começámos a combinar mais rondas. Quando não era em cima da bancada, era no chuveiro, quando não era no chuveiro era em outros locais. Na altura, estava tentando esquecer um ex-namorado, tal como o Eduardo estava tentando esquecer a idiota da Inês. Até que com o passar do tempo, acabei por me apaixonar pelo Eduardo. Até que, o meu primo Frederico veio-me contar que o Eduardo e a tal Inês estavam juntos, raivosa e com razão, fui lutar por ele. Ele tem de ficar comigo, não foi à toa que tentei dar-lhe o melhor sexo da vida dele, e se aquela moça pensa que vai ficar com ele, não sabe o quanto enganada está!

Umas conversas com umas amigas minhas e resolvi como prender o Eduardo e afastar a Inês dele, era inventar uma suposta gravidez, e depois do que a moça assistiu? Duvido que volte para ele, e vou fazer de tudo para que as amiguinhas de ambos não descubram e consigam dar cabe do meu plano.

Dica: Com amor se paga! ♥

Muahaha!

««««««««

Revisão feita √

Votem, partilhem e comentem! É fundamental a vossa opinião para saber se estão a gostar da história e que emoções cada situação da história vos transmite!

O idiota do meu inimigo de infância - 1°Livro | revisão |Where stories live. Discover now