Capítulo 29

282 19 19
                                    

A noite fria adentrava pela janela do quarto de Christine, enquanto a adolescente segurava em uma das mãos um livro e em outra envolvia Kate Middleton, que respirava profundamente e com os olhos fechados, um dos braços repousando sobre o peito da menina e o rosto escondido na cintura de seu pescoço, dormindo serena e calma.

Christine, fechou o livro, depois de ler mais de 10 páginas e perceber serem exatas 2h30 da madrugada.

Então o pois sobre o criado mudo ao lado da cama, se moveu lentamente para não acordar Kate, arrumou o travesseiro debaixo de sua cabeça e se aproximou ainda mais da Princesa de Gales, lhe envolvendo com os dois braços e percebendo a mesma se aconchegando e erguendo a cabeça para cima, ficando evidente os olhos fechados e o sono profundo.

No quarto do casal, William se encontrava deitado na enorme cama e percebendo que sua esposa não iria voltar ali. Sabendo naquele momento que ela sabia sobre Rosy e por isso mudou de comportamento. O fazendo levar as duas mãos à cabeça e lamentar profundamente, porque sabia que Kate não iria mais perdoá-lo e muito menos voltar para dormir com ele, lhe deixando sozinho e com os olhos cheios de culpa e arrependimento.

Middleton, depois de quase 1h ou mais, dormindo abraçada a Christine, se vê abrindo lentamente os olhos e percebendo não estar em seu quarto, mas vendo os fios curtos da adolescente de 15 anos em sua frente, sentindo os braços da mesma a envolvendo em um abraço, os olhos fechados e demonstrando estar dormindo. Então se permite sorrir e voltar a fechar os olhos, arrumando a postura e tentando sair um pouco de perto do corpo da menina, percebendo segundos depois a adolescente se encolher, enquanto ela, a Princesa de Gales se mantinha ereta na cama, apenas recebendo o corpo da menina que se aconchega em seu peito, encolhendo as pernas e ficando em posição fetal, escondendo seu rosto entre a cama e o tórax da mulher e voltando a dormir.

- Boa noite! - sussurra a mulher no ouvido de Christine, e fecha os olhos, voltando a dormir.

O sol nascia por de trás das árvores, prédios, casas e campos da cidade, trazendo no céu um belo espetáculo de cores fortes e atraentes, como amarelo, laranja, lilás, roxo, vermelho e azul Royal, enquanto no quarto número 6 do Palácio de Kensington e decorado com pequenos livros e relógios de bolso, e sobre a cama, estavam Christine e Catherine, dormindo abraçadas e demonstrando que não iriam acordar tão cedo.

Mas as responsabilidades da Princesa de Gales perante a Coroa, gritavam e Kate se viu acordando às 6h da manhã, mas sorriu ao saber que dormiu abraçada com sua nova filha. Começando a sussurrar em seu ouvido:

- Vou sair da cama, tá? Não quero que acorde - sussurra, e quando estava prestes a retirar o braço de Christine, a sente a envolvendo ainda mais e sussurrando devido ao sono.

- Fica aqui, mãe! - a aperta, fazendo Kate ficar petrificada e com os olhos marejados ao ouvir a menina lhe chamando de mãe.

- Tá bom! - a beija no topo da cabeça, ficando por mais alguns minutos.

Na sala do café da manhã, William, Rei Charles III, Rainha Camilla e o restante da família, esperavam Kate Middleton aparecer para o café, mas isso não aconteceu. E imediatamente o pai do Príncipe de Gales o olhou, repreendendo apenas com o olhar as atitudes de Kate, enquanto Camilla sorria em saber que a queridinha do Rei, estava perdendo pontos com ele, mas se cala com os pensamentos, ao ver Middleton entrando no imenso salão sozinha e usando um longo e belo vestido amarelo e com um pequeno laço preso em preto e roxo, cabelo escovado e liso, óculos de sol na cabeça, chapéu em uma das mãos, maquiagem feita, salto branco e o mesmo sorriso meigo e belo de sempre. Se aproximando e falando:

- Desculpe-me o atraso. Mas terei que deixar o café esta manhã - sorri e se aproxima do Rei Charles III, fazendo reverência e depositando um beijo carinhoso em sua cabeça - Irei ao Wimbledon em nome da Coroa e me divertir um pouco. - olha para William que a encara, já que não sabia desse evento - Com licença e, Christine irá comigo, já que as crianças irão para a escola - olha para o Rei - Tudo bem?

- Claro, Kate! - apenas fala, recebendo outro sorriso e abraço.

- Obrigada e bom dia a todos - olha novamente para William, percebendo-o sentindo sua indiferença e agradecendo muito por isso.

Os passos e beleza de Kate foram sumindo diante dos olhos de William, que imediatamente se levantou e começou a caminhar em direção a ela, segurando em seu braço enquanto todos ficavam distantes e falando:

- Por que não me avisou? Iriamos juntos! - a olha, recebendo como resposta apenas.

- Leve as crianças para a escola! Já me despedi delas e todos precisam chegar cedo - se solta - Com licença.

A mulher se afasta, continuando caminho e chegando em frente à entrada de sua casa, abrindo a porta e encontrando Christine usando uma calça jeans azul, camisa preta lisa e larga, cabelos presos em um rabo de cavalo e deixando seu rosto belo e forte em evidência, enquanto lhe olhava dos pés à cabeça e não falava nada, apenas ria.

- Gosto de me vestir assim! - retruca com um sorriso no rosto e vendo o motorista abrir a porta - Obrigada! - entrou, sentando-se ao lado da menina, que continuava rindo com a elegância e formalidade que a Princesa de Gales estava, apenas para assistir a um jogo - Para! - ri junto.

- Tá né! - ri.

As avenidas vazias, devido ao horário, ajudaram o carro de luxo e blindado a chegar em frente a um enorme estádio de Wimbledon e deixando em evidência a enorme quantidade de pessoas presente e o quanto a chegada de um membro da família real, causaria alvoroço. Mas Kate não se importou, assim como Christine, que esperaram o carro parar, seguranças se aproximarem e aí sim, abriram a porta, começando a ouvir os gritos direcionados a Kate, que caminhou em direção a um cordão de isolamento e desferiu centenas de selfies e apertos de mãos, enquanto a adolescente de 15 anos observava e sorria. Até o momento em que uma senhora começou a desferir palavras nada bonitas para Middleton, lhe obrigando a se aproximar a falar para a mesma:

- Sua opinião é nobre! Mas assim como todos aqui. Ela não é a dona do mundo para culpá-la! Então, minha senhora, menos! - fala a menina, sentindo Kate sussurrando em seu ouvido: "Não adianta! Vamos!"

As duas mulheres se afastam, mas antes Kate acena para todos e sorri. Seguindo caminho e adentrando por uma área menos lotada do estádio e por onde chegou à fileira que se sentaria ao lado de Christine.

A adolescente viu o imenso campo em verde e nunca havia estado em um lugar como aquele antes, além de perceber a grande quantidade de pessoas olhando em suas direções, por conta de Kate Middleton, e isso a fez ficar um pouco desconfortável e estava prestes a sair, quando a mais velha a segurou e disse:

- Esquece as outras pessoas! - sorri - Vamos assistir ao jogo como pessoas normais.

- Algo bastante difícil para quem está sendo vigiada a cada segundo! - olha para baixo, vendo a alguns metros câmeras e mais câmeras apontadas em direção a Kate - Que agonia!

- Eu sei! Mas com o passar dos minutos e quando o jogo começar, você não percebe mais - se senta, vendo a menina sentando-se ao seu lado.

- Espero que sim! Porque, senão, eu vou embora.

- Teria coragem de fazer isso comigo? - a encara.

- Sem cria de dúvidas!

Os minutos passam, e como Kate havia informado, a menina e ela começaram a se sentir mais à vontade e livre no lugar, já que a atenção de todos estava focada na partida eletrizante por mais um troféu naquela manhã ensolarada e de céu intensamente azul.

Na fileira acima de onde Christine estava com a Princesa de Gales e sendo separadas por duas cadeiras, estava um homem usando um terno azul royal, calça de alfaiataria na mesma cor, camisa social branca e gravata azul clara, observando a beleza da mulher a alguns metros à frente. A reconhecendo de imediato e não acreditando que aquilo estava acontecendo mais uma vez e com Christine ao lado dela e torcendo, assim como Kate.

Tom Cruise, que também havia sido convidado para participar da partida e ser um dos anfitriões do dia na entrega dos troféus, não sabendo que iria encontrar a mulher ali, esqueceu completamente a partida e seu amor por Wimbledon. Se vendo preso em Kate de vestido amarelo, cabelo castanho escuro, mas devido à luz do sol, pareciam ser mais claros e belos, enquanto ela e Christine torciam calorosamente cada acerto, conseguindo ser ainda mais bela e simples com o passar dos dias. Fazendo seus olhos brilharem ao saber que estava, novamente, diante daquela mulher.

- Não acredito que é ela de novo!? - sorri bobo com a Princesa de Gales olhando para a adolescente ao lado e vendo a menina encostar o rosto no ombro da mesma e apontar para algo em meio ao campo.

A Vendedora de Livros - Vol. 1Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang