Capítulo 51

202 15 12
                                    

O verde da grama anunciava a todas as pessoas presentes no estádio onde a partida de Polo iria ser realizada, que a mesma estava prestes a começar após o som do apito.

Middleton, a Princesa de Gales se encontrava de pé, vendo ao longe William com seu uniforme azul e branco, proteção e caminhando em sua direção, segurando em sua cintura e se inclinando para lhe dar um beijo cordial na bochecha. Algo normal para demonstração de carinho diante de todos e seguindo as regras da Coroa.

O toque do homem estava diferente e Kate o sentiu como o de uma pessoa qualquer.

As horas distantes do Príncipe de Gales e o afastamento do Palácio, por também horas, fizeram a mulher que usava um vestido azul claro e estampa em branco, cores do time em que William estava jogando, sorri de forma forçada ao toque e se afastar, mantendo desenhado nos lábios o afeto para que as centenas de câmeras espalhadas por todos os lados, registrasse o casal real em sua bela harmonia.

Por sua vez, o homem de intensos olhos azuis, conseguia uma migalha de carinho por parte de sua esposa, e apenas por estarem onde estavam. William sabia que estava fazendo o errado, mas seu orgulho em não aceitar perder o que achava "importante", não lhe fazia dar o braço a torcer, afastando ainda mais a mulher em sua frente e vendo em seu olhar que ela jamais seria dele novamente.

As noites juntos em momentos como marido e mulher, momentos em que conseguia satisfazer Kate e suas vontades mais loucas, não existiam mais a quase 4 meses. E querendo ou não admitir, o homem sentia saudade de ter o corpo de sua Princesa em seus braços e vê-la satisfeita com o que fazia. Enquanto isso, Kate o olhava com negação, mas acima de tudo uma bela atuação de mulher amada pelo marido.

O jogo se inicia e a Princesa de Gales se mantém de pé, torcendo para a vitória do Príncipe de Gales. Vitória essa que veio depois de muito sofrimento e batidas fortes, acidentes e conquistas. E quando o juiz apitou o encerramento, o homem alto e com a roupa manchada de suor e escorrendo pelo corpo inteiro, se aproxima de Middleton extremamente feliz com mais um ganho, mas percebe a mesma apenas o aplaudindo e sorrindo, não desferindo nenhuma palavra de parabéns ou que foi difícil. Não! Kate apenas o olhava e sorria de forma fria e meiga, lhe fazendo entender o pesadelo que estava vivendo.

- Foi difícil - tentou falar algo para ouvir a voz doce ecoando, mas a mulher apenas acena e vira em direção a um dos fotógrafos, batendo fotos e mais fotos e sussurrando entre elas.

- Vai demorar muito?

- Por quê? - a olhou nos olhos.

- Tenho outras coisas para fazer!

- Tá! - vira a expressão, ficando sério mas voltando ao sorriso de sempre.

Os minutos passavam e William caminhava pelo corredor do estádio e seguia em direção ao vestiário para limpar seu corpo do suor e grama, trocar de roupa e agir como o Príncipe de Gales. E por alguma razão, Kate, que jamais aparecia no lugar, surgiu na porta e o viu sem camisa e apenas com uma cueca branca justa.

O local vazio e apenas para ambos, foi capaz de fazer Kate Middleton olhar o homem dos pés à cabeça e desviar ao notar estar caindo no charme real.

- Temos um encontro com algumas pessoas daqui a 20 minutos - se mantém na porta e a metros de distância de William - Era só isso! - vira e começa a caminhar em direção a saída.

William correu, sem pensar em nada e porquê, apenas correu e quando Kate estava prestes a abrir a porta, a impediu pondo uma das mãos para empurrar a porta, e isso o fez ficar colado no corpo da Princesa, sentindo o cheiro delicado e agradável dos fios castanhos escuros em seu rosto, além de conseguir sentir a vibração do coração acelerado em seu peito.

A Vendedora de Livros - Vol. 1Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon