Capítulo 30

272 20 4
                                    

Os gritos eufóricos e aplausos para cada lance digno de replay, ecoavam e entre eles estavam os de Christine e Kate, que se olhavam e comemoravam a vitória do time para quem estavam torcendo, com aplausos e a menina abraçando a Princesa de Gales diante de todos presente, como se de fato fosse alguém muito importante para a mulher que lhe abraçava e sorria em comemoração, além de dizer: "Vencemos!", e receber de resposta da Christine: "Sim!!".

Seguranças, homens e mulheres, faziam o cordão de isolamento entre a Princesa de Gales e para todos, a filha mais velha e desconhecida dos holofotes, mas que surgiu inesperadamente há dois meses atrás e na Itália.

Fogos pirotécnicos enfeitavam o céu, além dos sons ensurdecedores ecoarem acima das vozes de comemoração da primeira partida do dia, enquanto Christine e Kate estavam de pé e ao lado uma da outra, aplaudindo alegres a campeã e desejando sorte.

Tom Cruise, que também estava fazendo o mesmo gesto, sabia que naquele momento e ao fim de todos os gestos de carinho, ele seria o responsável por entregar o troféu a mulher a metros de distância dele e usando uma roupa branca, posicionada na enorme quadra e emocionada. Então, assim que tudo se finalizou, uma voz feminina começou a ecoar nos alto-falantes do estádio, anunciando a pessoa responsável pela entrega do prêmio.

Todos voltaram a se sentar em seus devidos lugares, e Kate apenas esperou seu nome ser chamado, acreditando ser a única responsável pelas entregas do dia. Mas se surpreendeu ao ouvir:

"Para entregar este troféu histórico, e mais do que merecido. Senhoras e Senhores, com vocês, Tom Cruise!"

Kate olhou imediatamente para seu lado direito, local de acesso ao centro do estádio e viu o homem descendo e lhe olhando, com um imenso sorriso no rosto e, como sempre, fazendo reverência ao seu status de Princesa de Gales.

A primeira reação que a bela mulher de olhos verdes teve no exato momento, foi prender sua atenção ao olhar do homem bem-vestido, elegante e cavalheiro, lhe dando um leve e discreto sorriso, além de acompanhar seus movimentos, ainda com o olhar fixo no dele e o vendo desviar depois de alguns metros e sumir. Surgindo poucos minutos depois e lhe lançando um olhar rápido enquanto recebia o enorme troféu e em formato de prato. Dando continuidade ao evento e as cerimônias a serem concretizadas.

Christine, que olhava em direção a mulher, percebeu a troca discreta mais intensa entre os dois adultos, além de lembrar que o ator havia lhe ajudo no hospital, e apenas isso a fez sorrir, mas ao mesmo tempo pensar se Kate Middleton, aquela mulher digna de livros de romance e que se entrega de corpo e alma ao amor, seria capaz de trair o marido, William com Tom, sabendo ela o que, provavelmente, o príncipe de Gales havia feito com alguém tão doce.

A menina percebeu quando a mulher olhou para frente, com um discreto e meigo sorriso, e também notou as várias vezes que o ator bonito e elegante, olhava em direção a ela e sorria, mas sendo bastante discreto, como a situação pedia.

Os minutos foram passando e mais uma partida começou dando ainda mais adrenalina a todos.

Os raios de sol batiam forte onde Kate, Christine e Tom estavam sentados. Obrigando a mulher de vestido amarelo a colocar um enorme chapéu artesanal e entregar seus óculos escuros para a adolescente de 15 anos. Sendo que ambas ficaram revisando a troca das coisas, para que nenhuma fosse tão atingida pelo sol.

O calor obrigou todos a comprarem garrafinhas de água. Sendo um deles Tom Cruise, que, por minutos, esqueceu que Kate estava ali e focou suas atenções ao jogo, torcendo e sofrendo para o time perdedor por enormes pontos de diferença, assim como as duas mulheres à frente.

Christine, sentindo seu estômago emitir curtos e baixos sons, olhou para Kate e a viu fazendo uma expressão engraçada e medo, então se aproximou, começando a sussurrar em seu ouvido para que ela ouvisse acima dos gritos:

A Vendedora de Livros - Vol. 1Where stories live. Discover now