Capítulo 52

162 17 17
                                    

Kate voltou para a recepção do torneio, depois de secar as lágrimas e não conseguir pensar em como impedir a saída de Christine do Palácio de Kensington, mesmo sabendo ser uma tarefa impossível de reverter.

Assim que se aproximou de William, que imediatamente caminhou em sua direção ao vê-la surgindo na porta, já usando um terno azul e gravata vermelha, a mulher parou em sua frente e sussurrou:

- Por que você não me disse que a Chris estava fora de casa? - mantém o sorriso para as câmeras localizadas atrás do Príncipe de Gale.

- Podemos conversar isso depois? - sussurra, percebendo a mulher se afastando e o puxando.

Os passos de ambos ecoam, passando por um corredor e chegando até um dos organizadores da enorme festa, e assim que anunciaram que precisavam conversar, o homem lhes levou até uma enorme e privada sala, demonstrando o silêncio do local particular cedido a eles para uma conversa, sendo quebrado assim que a voz da Princesa de Gales ecoou em:

- Você não poderia ter feito isso!! - o encarou - Ela vai sair e eu não posso fazer nada, William!

- Ela não é de sua...

- SIM!! - grita - Ela é de minha responsabilidade!!

- Não grita! - olha para a porta, imaginando que alguém havia ouvido.

- Não me importo!!! - se aproxima e o empurra com força - Perder você é uma coisa, mas perder a minha...

- Ela não é sua filha, Kate!!! Ela é só a filha de uma vendedora de livros!!

- ELA É MINHA!!! - se aproxima ainda mais.

- NÃO!! ELA NÃO PASSA DE UMA MENINA QUALQUER, CATHERINE!! ACORDA!!!

- PARA!!! - o empurra mais uma vez - Para!!! Porque se não quer perder o pingo de respeito que eu ainda tenho por você, reverta essa situação! Ou, além de perder sua Princesa, William! Você vai perder a Catherine Middleton e seus filhos!! - o empurra com força, abrindo a porta e respirando para manter a postura e começa a caminhar para longe, saindo do campo e se encontrando sozinha entre várias pessoas. Pessoas essas que a olhavam, mas não se aproximavam.

Os carros iam e vinham, passando pela princesa que caminhava pela calçada aos arredores do local onde o torneio de polo estava acontecendo, mas que não possuía ela como convidada.

A cada passo dado, Kate Middleton se via forçando o choro dentro de seu corpo para não chorar em plena rua, mas assim que chega em frente a um importante ponto turístico, foi sendo reconhecida por muitas pessoas que, ao mesmo tempo, se aproximam para pedir fotos e autógrafos, e isso a fez começar a misturar todas as vozes em um mesmo som, sentindo o coração acelerar, respiração acelerar e a mente ficar confusa. Não conseguindo se controlar e acaba levando as mãos aos ouvidos, tapando-os e fazendo sinal de negativo com a cabeça.

- Por favor, para! - fecha os olhos, sentindo, segundos depois alguém a puxando em um abraço e falando para quem estava ao redor: "Chega!"

Kate apenas caminhou, não sabendo para onde e muito menos quem a estava ajudando. A única coisa que sabia, era que estava se sentindo protegida e cuidada, mas não sabia por quem. E assim que parou para olhar a pessoa atrás dela, viu de relance Tom Cruise e o local ao redor, sendo uma livraria com poucas pessoas, mas as que estavam ali, não se atreveram a aproximação com ambas as celebridades quando os viram chegando e Tom trazendo Kate nos braços e visivelmente triste.

O homem a olhou no fundo dos olhos, sentindo a Princesa de Gales o abraçando com força e desabando a chorar no meio da livraria, mas escondendo o rosto entre a curva do pescoço do ator e o ombro, além de ser ajudada pelo longo cabelo castanho escuro.

A Vendedora de Livros - Vol. 1Where stories live. Discover now