Capítulo 81

136 11 14
                                    

A luz do sol invadia o quarto de paredes brancas do Palácio de Kensington, iluminando uma Kate Middleton sentada com as pernas cruzadas sobre a cama, mão no rosto, coração acelerado e respiração acelerada, enquanto o celular se encontrava em um suporte e mostrando no visor, Christine rindo e Isabella sem saber o que falar em estar diante da Princesa de Gales e perceber que a sua mais nova colega de escola quase a fez varar horas de estrada para vê-la.

A pele do rosto de Kate estava corada devido a preocupação, e assim que retirou as mãos que cobriam o próprio rosto, a mulher deitou de costas na cama e disse:

- Caramba, Chris! Eu realmente estou com o coração acelerado, sabia? - olhou para o teto, escutando o riso da mesma - Para de rir!! Porque não tem graça nenhuma!

- Tem sim! - arrumou a lente e mostrou a menina de pele morena e fios cacheados - Mãe? Essa é a Isabella.

Kate respirou fundo, virando lentamente a cabeça e encontrando a adolescente sem reação, e sorriu.

- Olá, Isabella? - tenta a fazer falar - Ela não comeu, né?

- Não, senhora! - fala tímida enquanto Chris ria.

- Ainda bem! - voltou a olhar para o teto e levar as mãos ao rosto, sentindo o coração desacelerar aos poucos - Nunca mais faça isso, Christine. Por favor! Isabella? Não deixa ela comer, por favor?

- Sim, senhora! - riu ao ver Christine revirando os olhos - É realmente a Princesa de Gales? - sussurra no ouvido da adolescente ao seu lado, que confirma com um aceno de cabeça - Você não tem medo?

- Eu? - a olha surpresa - Por que eu teria?

- É a Princesa!

- Mas é a mulher que eu chamo de mãe, e não me importo se ela é a Princesa de Gales! - sorri e volta a olhar Kate e sorria com a forma que ela estava falando dela - E outra, ela não é como o restante da família.

- Isso é verdade, Isabella - diz Kate, voltando a sentar na cama e agarrar o celular e o pondo no criado mudo - Preciso me vestir, mas, me fale sobre a Isabella, filha.

- Sobre mim? - arregala os olhos a adolescente - A Princesa vai saber sobre mim?

- Para de ser tão fã dela, Isabella! - ri Christine, batendo levemente no ombro da menina - Ela é uma pessoa comum! Para com isso! - riu.

Kate saiu da cama pegando a roupa que havia separado para ir até a escola de Christine, enquanto a menina falava sobre Isabella a estar olhando como a Princesa de Gales e que ela era apenas uma pessoa comum, e nesse momento o riso e carinho da mulher de 41 anos de idade, vieram a tona enquanto se vestia longe da câmera do celular e se olhava no espelho do banheiro, pensando em mudar algo em sua aparência e sorrindo ao dizer em voz alta para que sua filha ouvisse:

- Vou pintar o cabelo! O que acha? - continuou se olhando e ouvindo a adolescente dizendo.

- O cabelo é seu, Kate! - riu - Mas, tenho certeza de que vai ficar linda.

- Eu também tenho! - diz Isabella.

A mulher de fios castanhos escuros, voltou em direção a câmera usando uma calça de alfaiataria preta e blusa branca, sorrindo e amarrando os fios em um rabo de cavalo perfeito, deixando evidente o rosto atraente da mulher que chamava atenção, não apenas por ser gentil e meiga, mais bela e simples.

- Vou pintar! - riu.

No centro de Londres, Fernando caminhava pelas calçadas das avenidas, enquanto pensava no plano traçado por ele e Rosy, a mulher que minutos depois, estava em seus braços e dormindo profundamente após uma noite intensa.

A Vendedora de Livros - Vol. 1Where stories live. Discover now